Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 out 2006, 18:28

Peddie Escreveu:Acho de muito mau gosto que digam que é bem feito que os americanos morram no Iraque, primeiro porque pessoa que morre é pessoa que morre, não interessa a condição dela,
Exacto, eu disse o que disse, e volto a dizê-lo, porque "quem anda à chuva molha-se, e eles molharam-se". Quando um gajo vai na autoestrada a 300 e morre eu também digo bem feito, não porque me congratule com a morte dele, não, nada disso, mas porque a culpa foi dele e ele sabia dos riscos. Assim como quando um puto se põe a brincar com um martelo, a mãe avisa-o que se pode magoar e ele não liga, e depos aleija-se, é bem feito. É tudo a mesma coisa, quem quizer que entenda.
Peddie Escreveu:e segundo porque muitos americanos que morrem na guerra do Iraque nem concordam com ela e estão lá porque são obrigados a isso.
Entendo isso, e disse isso, e sei isso. Sim, para esses não foi bem feita obviamente, aliás, o próprio acto de irem para a guerra não foi bem-feito, e tenho pena deles, mesmo que não tenham morrido.
Peddie Escreveu:Por isso acho que deve-se tratar a morte desses soldados talvez com mais valor do que a morte dos iraquianos guerrilheiros, não os inocentes claro.
Não? Quer dizer, quem atacou quem? Os US atacaram e são os bonzinhos, o Iraque estava lá sossegado e são os maus da fita :-s Bonito...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 02 out 2006, 18:42

WOW + South Park....com teaser..

http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=35624
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 02 out 2006, 18:46

Freedom Fighter2 Escreveu:
Chris Escreveu:Eu gostei do Hostel tambem, foi uma das melhores comédias dos ultimos tempos :\

Ok,aqui esta um trailler do hostel...não recomendado aos mais susceptiveis... :roll:

http://youtube.com/watch?v=hUYb_y2l0XQ
Cruzes credo canhoto..... Parece a noite dos mortos vivos mas com mais plasticina e ketchup à mistura. :P

que idade tem o filme? E aquela cena é demonstrativo do melhor que o filme tem? É que se for estou como o Chris, deve ser de chorar a rir do principio ao fim.
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 02 out 2006, 18:48

Morbus Escreveu: Não? Quer dizer, quem atacou quem? Os US atacaram e são os bonzinhos, o Iraque estava lá sossegado e são os maus da fita :-s Bonito...
Pelas razões que mencionei é que acho que os soldados americanos não devem ter menos valor do que os guerrilheiros iraquianos. Muitos americanos estão lá sem quererem, ao contrário dos iraquianos, e por isso acho a morte dos americanos muito mais injusta, não em relação ao povo americano, mas sim aos soldados singulares que morreram por uma causa que não queriam defender.
Rasga
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » segunda 02 out 2006, 19:39

De qualquer das formas enquanto esta guerra não chegar a portugal ,efectivamente, eu apenas posso dizer nao tenho nada aver com isso.
Eles que se matem, que se esfolem, desde que não me aleijem =P~
Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 02 out 2006, 19:51

pedropaulo Escreveu:WOW + South Park....com teaser..

http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=35624
Por falar em South Park...
PVon Escreveu:Os Nazis salvaram nos dos Judeus.
CARTMAN, és tu? :shock:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
evilman
Beginner
Registado: quinta 31 jul 2003, 21:45

Mensagem por evilman » segunda 02 out 2006, 21:02

The global judaic conspiracy is ALIVE!!!

Run for your lives!!! :P

Faz-me confusão como é que em pleno século XXI ainda há gente que acredita que o nazismo foi de alguma forma proveitoso...

Realmente, só mesmo num episódio do South Park...

(E não, não estou a dizer que isto não acontece hoje em dia cada vez com mais frequência... basta ver pelos partidos de extrema-direita que andam a proliferar que nem cogumelos... :S )

](*,)
Imagem
Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 02 out 2006, 21:43

evilman Escreveu:The global judaic conspiracy is ALIVE!!!

Faz-me confusão como é que em pleno século XXI ainda há gente que acredita que o nazismo foi de alguma forma proveitoso...(...)
E não foi? Vai lá falar com a EA e com a Ubisoft para ver o que eles dizem, e já agora com a Paramount Pictures :P
Estou a brincar, é claro que não foi proveitoso mas demonstra a força da Alemanha que sempre se levantou após duas derrotas em duas Guerras Mundiais enquanto Portual sem derrotas nem guerras (tirando uma pequena participação na 1ª) continua assim. Mas também há que ter em conta que Portugal é um país recente, com 30 anos após o 25 de Abril!
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 02 out 2006, 23:56

ICE Escreveu:
Chris Escreveu:Eu gostei do Hostel tambem, foi uma das melhores comédias dos ultimos tempos :\

Ok,aqui esta um trailler do hostel...não recomendado aos mais susceptiveis... :roll:

Cruzes credo canhoto..... Parece a noite dos mortos vivos mas com mais plasticina e ketchup à mistura. :P

que idade tem o filme? E aquela cena é demonstrativo do melhor que o filme tem? É que se for estou como o Chris, deve ser de chorar a rir do principio ao fim.
Que fixe.......
Ja vou querer ver o filme.... acho porreiro estas cenas....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 03 out 2006, 0:04

Death Crow Escreveu:
evilman Escreveu:The global judaic conspiracy is ALIVE!!!

Faz-me confusão como é que em pleno século XXI ainda há gente que acredita que o nazismo foi de alguma forma proveitoso...(...)
E não foi? Vai lá falar com a EA e com a Ubisoft para ver o que eles dizem, e já agora com a Paramount Pictures :P
Estou a brincar, é claro que não foi proveitoso mas demonstra a força da Alemanha que sempre se levantou após duas derrotas em duas Guerras Mundiais enquanto Portual sem derrotas nem guerras (tirando uma pequena participação na 1ª) continua assim. Mas também há que ter em conta que Portugal é um país recente, com 30 anos após o 25 de Abril!
De forma indirecta é o nazismo que é proveitoso, mas de forma mais palpável é a guerra. A guerra leva-nos a fazer avanços e quando por exemplo uma cidade como londres é completamente destruida por bombardeamentos é claro que se vai reconstruir novo e melhor do que antes... É um conceito estranho mas ninguem estaria tão bem hoje se não fossem todas as guerras do passado.
hax face
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 03 out 2006, 0:10

oh pa!!!!!! fonix
ja tou farto de conversas sobre politica. ja sei que isso é uma treta do cara***, mas mesmo assim, criem um topico apropriado para esse assunto e deixem este para as borradas/maluquices do pessoal.... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 03 out 2006, 2:28

Chris Escreveu:Só para responder ao Newtomic sobre eu achar que o 9/11 não interessar a uma mosca morta. Eu não quero ofender os familiares das vítimas envolvidas no ataque/acidente/conspiraçao/acto de guerra, pois o sofrimento é genuíno. Mas sinceramente sinto uma certa apatia para todo o hype gerado à volta do assunto porque ninguem se lembra das milhares de vitimas de fome e doença, dos refugiados nem dos massacres que ainda hoje persistem em todo o mundo. Porque? Porque é muito batido. Já todos estamos fartos de ver crianças a morrer à fome certo? Foi engraçado ver os americanos morrer naquela torre, sempre é algo de novo... Coitados dos americanos, nunca viram guerra em grande escala na sua própria terra, é claro que quando morre meia dúzia ficam logo marcados para toda a eternidade e o mundo todo sofre com a perda deles... Eles não estão habituados a milénios de guerra, conflito, genocidio nem bombardeamentos aéreos que nós europeus estamos, temos de lhes dar um desconto.

Bem já devo ter chocado gente suficiente, eu sei que agora pareco um bastardo psicopata sem sentimentos, mas também acho que qualquer pessoa com um mínimo de persistência consegue compreender o meu ponto de vista que se resume em:

Muitas pessoas morreram naquelas torres, e daí? Queres um biscoito?

Ok é melhor eu calar-me.
OMG a todo este post eu só tenho um coment a fazer e secalhar habilito-me a ser considerado tb um insemsivel, mas cá vai...
EXCELENT! =D> :lol:
Chris Escreveu:Vamos mas é passar a coisas que interessam, como por exemplo campanhas de advertência à ao HIV... http://blog.derhenne.de/aids-france.gif Não me bannem por favor porque se isto é mostrado ao público françês acho que é admissível num forum público como este.
Ina páh essa img está mesmo BRUTAL sem palavras! :shock: :D
Bu77erCup242 Escreveu:
Chris Escreveu:Tu não és meu amigo
Por isso mesmo e que pedie para me tratares com o respeito devido, sem os "rapaz", "socio" ou "amigalhaço". Ainda bem que compredes e obrigado.
Hey pessoal a partir de hoje todos tratamos o Bu77erCup242 por Sr. Dr. Eng. Bu77erCup242 gostaria de me dirigir a si por este meu humilde meio... etc... etc... :mrgreen: (e nada de falhas heyn... :lol:)

OMG ai k rizo, mas isso é um filme de terror, isso é tão terror como o "Tom & Jerry" haha ina k terror horrivel. :lol:
Peddie Escreveu:Pelas razões que mencionei é que acho que os soldados americanos não devem ter menos valor do que os guerrilheiros iraquianos. Muitos americanos estão lá sem quererem, ao contrário dos iraquianos, e por isso acho a morte dos americanos muito mais injusta, não em relação ao povo americano, mas sim aos soldados singulares que morreram por uma causa que não queriam defender.
Não keriam defender não fossem para lá!
Eu se fosse soldado não mataria só porke o meu superior assim o sugeria/mandaria, só mataria se achasse k estava a fazer o + correcto, tanto para mim como para o meu país, e teria de concordar com a causa; pois eu sou sincero, preferia ser considerado desrespeitador e até kem sabe ser preso e perder para sempre a minha carreira, do k me ter k sugeitar a ideais k não concordasse.
Ainda para + trata-se de MATAR e ser morto, não é propriamente jogar paintball, num dia de chuva ou numa tarde de sol, por isso acho k todos os soldados, dos USA, k participaram na guerra do Iraque em parte concordavam com a guerra, pois acho k estamos num mundo o suficientemente livre para dizer NÃO! E se os tais soldados já não tem essa capacidade então para mim deixaram de ser humanos e passaram a ser: apenas, simples e superfulas mákinas de guerra! [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » terça 03 out 2006, 14:39

Essenya ná Manveru!
evilman
Beginner
Registado: quinta 31 jul 2003, 21:45

Mensagem por evilman » terça 03 out 2006, 15:00

Se não me engano, nos EUA a ida para o exército é voluntária... Por isso algumas regalias hão-de ganhar aqueles que vão para o Iraque... Seria demasiado naïve da minha parte acreditar que vão para lá combater só para (im)por a democracia e trazer a liberdade (vulgo amor à camisola :P ) E estou a falar em termos individuais, não dos benefícios que o país ganha com o petróleo e com a própria guerra (venda de armas, etc...)
Imagem
Imagem
Imagem
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » terça 03 out 2006, 15:34

Newtomic Escreveu: Não keriam defender não fossem para lá!
Eu se fosse soldado não mataria só porke o meu superior assim o sugeria/mandaria, só mataria se achasse k estava a fazer o + correcto, tanto para mim como para o meu país, e teria de concordar com a causa; pois eu sou sincero, preferia ser considerado desrespeitador e até kem sabe ser preso e perder para sempre a minha carreira, do k me ter k sugeitar a ideais k não concordasse.
Ainda para + trata-se de MATAR e ser morto, não é propriamente jogar paintball, num dia de chuva ou numa tarde de sol, por isso acho k todos os soldados, dos USA, k participaram na guerra do Iraque em parte concordavam com a guerra, pois acho k estamos num mundo o suficientemente livre para dizer NÃO! E se os tais soldados já não tem essa capacidade então para mim deixaram de ser humanos e passaram a ser: apenas, simples e superfulas mákinas de guerra! [xx(]
A grande maioria dos soldados norte americanos são soldados porque no quartel dão-lhes comida, roupas e casa de graça.
Responder