Firefox, o "nosso" Browser de Net!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 21 set 2006, 1:50

Warhead Escreveu:Epa, isto esta mal, nao consigo aceder ao site das extensoes ou das themes.

Isto sou eu, ou acontece tambem por ai?
Eu consigo aceder sem problemas... :?

PS: sorry só responder agora, mas só vi hoje lol. :mrgreen:
Death Crow Escreveu:Um plug-in interessante. Link
Eu já uso um k faz exactamente o mesmo à montanhas de tempo. ;) Aliàs julgo k em tempos mostrei os meus "Search Plug-in's" num screen... [:p] vou averiguar. :)

EDIT: Onde é k eu postei não faço a minima, mas aki ficam os meus "Search Plug-in's", se alguém kiser algum k avise. ;)

PS: e digo meus, porke eu alterei as imgs em quase todos eles e algum do código existente tb. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » quinta 21 set 2006, 11:15

Newtomic Escreveu: Fiz um "meu" de raiz, pra substituir o meu 1º k estáva mt mau... :mrgreen:
A->Imagem B->Imagem C->Imagem
Já agora A B ou C qual o k gostam +... :)
sinceramente nao gosto muito de nengum... mas entre esses vou para a versao B.
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 22 set 2006, 19:05

Hek até pensava k ninguém iria responder. :)

Já agora pk não gostas :? tipo isso é mesmo apenas e só pra splash! :|
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » sexta 22 set 2006, 19:15

Newtomic Escreveu:Hek até pensava k ninguém iria responder. :)

Já agora pk não gostas :? tipo isso é mesmo apenas e só pra splash! :|
nao gosto das letras quando se misturam com o logotipo. ha que ser sincero nao é?... 8-[

alem disso entre as 3 imagens nao muda quase nada...

outra coisa, acho que afinal gosto mais da 3º... experimenta puxar o logotipo mais pra cima e para a direita de modo a ficar como o simbolo da sic p ex mas em grande como é obvio.
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 22 set 2006, 19:23

ZheadShot Escreveu:nao gosto das letras quando se misturam com o logotipo. ha que ser sincero nao é?... 8-[

alem disso entre as 3 imagens nao muda quase nada...

outra coisa, acho que afinal gosto mais da 3º... experimenta puxar o logotipo mais pra cima e para a direita de modo a ficar como o simbolo da sic p ex mas em grande como é obvio.
Claro k há de ser sincero, e obrigado por isso. 8)
Sim as letras ficaram assim porke keria o simbolo/img no centro. ;)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 24 set 2006, 20:15

E que tal o Firefox 2 Beta 2? Maravilha isto aqui! Até spellcheck nos fóruns tem, isto é que é máquina! (tenho é que fazer o download do dicionário em PT)

Ainda não explorei as opções mas esta versão parece estar quase quase acabada. Dia 13 disseram que, se não encontrassem bugs (que já encontraram alguns) a considerariam como a versão 2.0 mesmo. Ainda estou a ver isto, mas cá para nós não há IE ou Opera que bata isto :mrgreen:

P.S.: Já mudavam era o icon para um mais diferente e ousado e tal, mas este também não está mal... O:)

:EDIT: Este DOM inspector parece um utilitário muito muito porreiro 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 26 set 2006, 2:02

Morbus Escreveu:E que tal o Firefox 2 Beta 2? Maravilha isto aqui! Até spellcheck nos fóruns tem, isto é que é máquina! (tenho é que fazer o download do dicionário em PT)

Ainda não explorei as opções mas esta versão parece estar quase quase acabada. Dia 13 disseram que, se não encontrassem bugs (que já encontraram alguns) a considerariam como a versão 2.0 mesmo. Ainda estou a ver isto, mas cá para nós não há IE ou Opera que bata isto :mrgreen:

P.S.: Já mudavam era o icon para um mais diferente e ousado e tal, mas este também não está mal... O:)

:EDIT: Este DOM inspector parece um utilitário muito muito porreiro 8)
Eu como coiso e tal não uso a versão beta e actualmente vou ainda com o (v1.5.0.6 - 1.102) a seguir ao traço é a minha versão pessoal do meu perfil, não sei como está o 2, mas julgo k esteja melhor. :mrgreen: E essa do spellcheck deixou-me =P~ a ver se arranjo umas horas (bastantes :lol:) para actualizar o meu Firefox e kem sabe para uma vesão beta, mas a ver vamos... :D Tenho andado com pouco tempo, mas tb quase ninguém tem dito nada por aki. :(

EDIT: O DOM inspector já vem desde à muito no FF, plo menos desde a versão 1.5 e para quem desemvolve/faz muitas páginas é um mt bom utilitário, se bem k segundo alguns developer's de web's existam extenções ainda melhores. 8)

Imagem
Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » segunda 02 out 2006, 18:34

Última edição por Fatalit1#4 em segunda 02 out 2006, 19:03, editado 1 vez no total.
Nem sempre os melhores ganham...

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 out 2006, 18:43

Lol, com a extensão NoScript não vão muito longe :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 03 out 2006, 10:24

OMG como se não existissem algumas 50 ou + falhas semelhantes no IE, enfim... [xx(]

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 03 out 2006, 11:55

Porque não devo usar o FasterFox? :-s

Imagem
Imagem
Rasga
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » terça 03 out 2006, 13:17

Já existe algo parecido ao tab mix plus no firefox 2 beta2?
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 04 out 2006, 14:31

Morbus Escreveu:Porque não devo usar o FasterFox? :-s
Ora bem eu só vou dizer o meu porkê baseando-me unica e exclusivamente na minha experiencia com ele...
- Não notei nenhum aumento em termos de desempenho em várias ligações, e em alguns casos/sites até notei + lento, entre as várias k testei vou mensionar as k me lembro: "Ligação «normal» RDIS" 64Kb/Up | 64Kb/Down ; Telepac ADSL 128Kb/Up | 512Kb/Down ; SAPO ADSL 128Kb/Up | 2048Kb/Down ; SAPO ADSL 256Kb/Up | 4096Kb/Down ; Clix ADSL 384Kb/Up | 8192Kb/Down.
- Algumas páginas, maioritáriamente fóruns perdiam o "Auto Log-On".
- Gasta "montanhas" de tráfego desnecessáriamente, para quem tenha limites apertados pode ser um REAL problema.
- Por x's fazer um "refresh" a uma página qualker essa mesma página não o fazia, a unica solução era abrir uma nova tab e meter lá o endereço.
- Na altura k eu a experimentei usava o Firefox 1.5 o 1º se não estou em erro e tinha Memory Leak.
- Alem disso alguns sites com esta extenção ligada pura e simplesmente deixam de funcionar correctamente.
Dark_Rasga Escreveu:Já existe algo parecido ao tab mix plus no firefox 2 beta2?
À dias em conversa com o DaF ele falou-me duma versão beta dessa mesma extensão, mas onde ela está já não me perguntes. :?

Talvez esteja por aki.

Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quarta 11 out 2006, 14:04

Como a continuação da minha adsl está por um fio precisava de que pudesse ter o Firefox numa pen com os meus favoritos e passwords incluídas nele para poder utilizar em qualquer pc que vá.
É possível?
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quarta 11 out 2006, 14:09

Death Crow Escreveu:Como a continuação da minha adsl está por um fio precisava de que pudesse ter o Firefox numa pen com os meus favoritos e passwords incluídas nele para poder utilizar em qualquer pc que vá.
É possível?
Yep os favoritos sim!

Vais a: Favoritos -> Organizar -> Arquivo -> Exportar e guardas na Pen.

Pass's é que já não sei irei investigar. ;)

EDIT: Nas opções em Privacidade tens uma Tab com o nome senhas, onde podes ver todas as tuas senhas e a que sites estão ligadas, mas não vejo qualquer forma de as gravar. O melhor talvez seja imprimires essa lista. ;)

espero ter-te ajudado.
Responder