Morbus Escreveu:Porque não devo usar o FasterFox?

Ora bem eu só vou dizer o meu porkê baseando-me unica e exclusivamente na minha experiencia com ele...
- Não notei nenhum aumento em termos de desempenho em várias ligações, e em alguns casos/sites até notei + lento, entre as várias k testei vou mensionar as k me lembro: "Ligação «normal» RDIS" 64Kb/Up | 64Kb/Down ; Telepac ADSL 128Kb/Up | 512Kb/Down ; SAPO ADSL 128Kb/Up | 2048Kb/Down ; SAPO ADSL 256Kb/Up | 4096Kb/Down ; Clix ADSL 384Kb/Up | 8192Kb/Down.
- Algumas páginas, maioritáriamente fóruns perdiam o "Auto Log-On".
- Gasta "montanhas" de tráfego desnecessáriamente, para quem tenha limites apertados pode ser um REAL problema.
- Por x's fazer um "refresh" a uma página qualker essa mesma página não o fazia, a unica solução era abrir uma nova tab e meter lá o endereço.
- Na altura k eu a experimentei usava o Firefox 1.5 o 1º se não estou em erro e tinha Memory Leak.
- Alem disso alguns sites com esta extenção ligada pura e simplesmente deixam de funcionar correctamente.
Dark_Rasga Escreveu:Já existe algo parecido ao tab mix plus no firefox 2 beta2?
À dias em conversa com o
DaF ele falou-me duma versão beta dessa mesma extensão, mas onde ela está já não me perguntes.
Talvez esteja por
aki.