Coitado deste. Como conheces as teorias todas anti-EUA julgas-te um iluminado que nos vai salvar do demónio americano. Epá, mais do que pena pelo pessoal pró-americano que odeia todo o mundo islâmico, tenho muita pena do pessoal que julga que tem o Conhecimento Verdadeiro acerca dos EUA.PVon Escreveu:Eu estou bastantemente bem informado e tenho a certeza que a América é a culpada de quase todas as desgraças que têm acontecido no mundo, e como já disse anteriormente existem outras coisas mas são demais para vós.
Deixa-me dizer-te uma coisa. Tal como eu não posso ter a certeza de que o ataque às torres foi feito por terroristas, tu também não tens a certeza de que foi um complot fabricado pelos EUA. As nossas fontes são as mesmas: a televisão, o cinema, a rádio, os jornais. Mas eu tenho uma coisa a meu favor: os factos. E os factos ditam que foram atirados três ou quatro aviões contra pontos financeiros, estaduais, e mais do que isso, emblemáticos do país dos EUA.
Não vamos falar de fontes agora; vamos falar de probabilidades. O que achas mais provável: um ataque terrorista contra um país que o mundo árabe, especialmente os muculmanos extremistas, odeia profundamente, e cujos ataques anteriores da Al Qaeda e outras organizações contra organizações americanas (ataques e muitas embaixadas norte americanas, por exemplo) parecem corroborar a possibilidade de mais um ataque em proporções maiores ao mesmo país? Ou um ataque de um governo ao próprio país, aos seus principais emblemas nacionais e económicos, provocando crashes na bolsa, possíveis revoltas sociais, insegurança nacional, possível estagnação do país, medo, crimes, caos, com o objectivo de culpar um qualquer país de atentado para poder ir tirar de lá uns barris de petróleo, quando há dezenas de outros locais de onde se pode tirar a mesma quantidade por um preço quiçá mais barato?
Da próxima vez que te sentires superior aos outros, lembra-te para que não sejas muito fanfarrão, não sabes quem está do outro lado e que te pode linchar.
Já agora, reparei que tens vindo a pedir fontes para tudo o que dissémos. Pratica o que dizes, só mexo um dedo à procura de fontes quando tu me deres uma única prova credível do que dizes.