Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 01 out 2006, 19:02

PVon Escreveu:Eu estou bastantemente bem informado e tenho a certeza que a América é a culpada de quase todas as desgraças que têm acontecido no mundo, e como já disse anteriormente existem outras coisas mas são demais para vós.
Coitado deste. Como conheces as teorias todas anti-EUA julgas-te um iluminado que nos vai salvar do demónio americano. Epá, mais do que pena pelo pessoal pró-americano que odeia todo o mundo islâmico, tenho muita pena do pessoal que julga que tem o Conhecimento Verdadeiro acerca dos EUA.

Deixa-me dizer-te uma coisa. Tal como eu não posso ter a certeza de que o ataque às torres foi feito por terroristas, tu também não tens a certeza de que foi um complot fabricado pelos EUA. As nossas fontes são as mesmas: a televisão, o cinema, a rádio, os jornais. Mas eu tenho uma coisa a meu favor: os factos. E os factos ditam que foram atirados três ou quatro aviões contra pontos financeiros, estaduais, e mais do que isso, emblemáticos do país dos EUA.

Não vamos falar de fontes agora; vamos falar de probabilidades. O que achas mais provável: um ataque terrorista contra um país que o mundo árabe, especialmente os muculmanos extremistas, odeia profundamente, e cujos ataques anteriores da Al Qaeda e outras organizações contra organizações americanas (ataques e muitas embaixadas norte americanas, por exemplo) parecem corroborar a possibilidade de mais um ataque em proporções maiores ao mesmo país? Ou um ataque de um governo ao próprio país, aos seus principais emblemas nacionais e económicos, provocando crashes na bolsa, possíveis revoltas sociais, insegurança nacional, possível estagnação do país, medo, crimes, caos, com o objectivo de culpar um qualquer país de atentado para poder ir tirar de lá uns barris de petróleo, quando há dezenas de outros locais de onde se pode tirar a mesma quantidade por um preço quiçá mais barato?

Da próxima vez que te sentires superior aos outros, lembra-te para que não sejas muito fanfarrão, não sabes quem está do outro lado e que te pode linchar.

Já agora, reparei que tens vindo a pedir fontes para tudo o que dissémos. Pratica o que dizes, só mexo um dedo à procura de fontes quando tu me deres uma única prova credível do que dizes.
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 19:17

Peddie Escreveu:
PVon Escreveu:Eu estou bastantemente bem informado e tenho a certeza que a América é a culpada de quase todas as desgraças que têm acontecido no mundo, e como já disse anteriormente existem outras coisas mas são demais para vós.
Coitado deste. Como conheces as teorias todas anti-EUA julgas-te um iluminado que nos vai salvar do demónio americano. Epá, mais do que pena pelo pessoal pró-americano que odeia todo o mundo islâmico, tenho muita pena do pessoal que julga que tem o Conhecimento Verdadeiro acerca dos EUA.

Deixa-me dizer-te uma coisa. Tal como eu não posso ter a certeza de que o ataque às torres foi feito por terroristas, tu também não tens a certeza de que foi um complot fabricado pelos EUA. As nossas fontes são as mesmas: a televisão, o cinema, a rádio, os jornais. Mas eu tenho uma coisa a meu favor: os factos. E os factos ditam que foram atirados três ou quatro aviões contra pontos financeiros, estaduais, e mais do que isso, emblemáticos do país dos EUA.

Não vamos falar de fontes agora; vamos falar de probabilidades. O que achas mais provável: um ataque terrorista contra um país que o mundo árabe, especialmente os muculmanos extremistas, odeia profundamente, e cujos ataques anteriores da Al Qaeda e outras organizações contra organizações americanas (ataques e muitas embaixadas norte americanas, por exemplo) parecem corroborar a possibilidade de mais um ataque em proporções maiores ao mesmo país? Ou um ataque de um governo ao próprio país, aos seus principais emblemas nacionais e económicos, provocando crashes na bolsa, possíveis revoltas sociais, insegurança nacional, possível estagnação do país, medo, crimes, caos, com o objectivo de culpar um qualquer país de atentado para poder ir tirar de lá uns barris de petróleo, quando há dezenas de outros locais de onde se pode tirar a mesma quantidade por um preço quiçá mais barato?

Da próxima vez que te sentires superior aos outros, lembra-te para que não sejas muito fanfarrão, não sabes quem está do outro lado e que te pode linchar.

Já agora, reparei que tens vindo a pedir fontes para tudo o que dissémos. Pratica o que dizes, só mexo um dedo à procura de fontes quando tu me deres uma única prova credível do que dizes.
Olha não tive pachorra para ler todo, mas digo que há muita gente que sabe o mesmo que eu e são também redicolarizados por todos e mais alguns, mais não sou anti-ámerica, até gosto de algumas coisas que fizeram mas doutras no way.
Uma pergunta global agora, qual foi a prova de ter sido o Bin Laden a fazer tal atentado?
PeddieKitsune
Expert

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 01 out 2006, 19:21

Bah, se não tens pachorra para ler tudo cala-te já. Também não terias pachorra para ler tantas teorias anti-EUA, especialmente por serem altamente contraditórias.

O Bin Laden está farto de mandar cassetes em que não só reivindica o atentado como também menciona o atentado em cassetes posteriores.
PVon
Senior

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 19:26

Bingo ora aí está, és o MAIOR.
Muito bem agora qual foi a primeira cassete?
Última edição por PVon em domingo 01 out 2006, 19:28, editado 1 vez no total.
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 19:28

PVon Escreveu:Os cépticos serão sempre cépticos, podem todas as provas e nada lhes fará mudar lhes as ideias, tenho pena de serem tanto cépticos e acreditarem na primeira coisa que dizem.

Até lá bom dias5 a 8.
mas pá... tu nao deste provas algumas para nós sermos cepticos ou deixar-mos de ser. isso é o mesmo que eu chegar aqui e dizer:

"olha eu sei uma coisa mas nao digo porque tu nao acreditas"

e tu pergunta o que é e eu respondo-te:

"desculpa mas o dia irá chegar em que deixaras de ser céptico em relação a isto que só eu sei e nao te vou dizer e nunca irás saber ou seja serás sempre céptico e céptico serás ate aos fins dos dias... AH fins dos dias por falar nisso a minha vizinha matou a galinha que tinha no quintal o que me faz lembrar que daqui a 5 ou 8 dias vai acontecer algo que nao me apetece dizer mas que parece-me bem falar disso, nao sei é giro! causa muito suspense!"

hmmm hmm... agora imagina que eu dizia mesmo isso ... o pessoal pensava que ja era mais doido do que aparentava...

sinceramente, mais vale estares calado mesmo... tipo, vai para um cantinho, e nao respires até chegar o dia que tanto falas! depois diz como foi...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Senior

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 19:30

cinemaniac Escreveu:
PVon Escreveu:Os cépticos serão sempre cépticos, podem todas as provas e nada lhes fará mudar lhes as ideias, tenho pena de serem tanto cépticos e acreditarem na primeira coisa que dizem.

Até lá bom dias5 a 8.
mas pá... tu nao deste provas algumas para nós sermos cepticos ou deixar-mos de ser. isso é o mesmo que eu chegar aqui e dizer:

"desculpa mas o dia irá chegar em que deixaras de ser céptico em relação a isto que só eu sei e nao te vou dizer e nunca irás saber ou seja serás sempre céptico e céptico serás ate aos fins dos dias... AH fins dos dias por falar nisso a minha vizinha matou a galinha que tinha no quintal o que me faz lembrar que daqui a 5 ou 8 dias vai acontecer algo que nao me apetece dizer mas que parece-me bem falar disso, nao sei é giro! causa muito suspense!"

hmmm hmm... agora imagina que eu dizia mesmo isso ... o pessoal pensava que ja era mais doido do que aparentava...

sinceramente, mais vale estares calado mesmo... tipo, vai para um cantinho, e nao respires até chegar o dia que tanto falas! depois diz como foi...
Quem falou do fim do mundo?
Será algo que fará abrir a mente das pessoas, para ficarem tipo eu.
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 19:31

PVon Escreveu:
cinemaniac Escreveu:

Até lá bom dias5 a 8.

Quem falou do fim do mundo?
abrir a mente das pessoas.. para ficarem tipo tu... UMA MACHADADA NA CABEÇA?! sim é que so podes tar com um machado espetedado na cabeça para dizeres coisas completamente non-sense!

.... espera lá... porque é que haviamos de querer ficar tipo tu? OLHA, NEM TE ATREVAS A DIZER O QUE É! EU NAO QUERO MESMO FICAR COMO TU... obrigado mas eu passo a minha vez. alguem quer? lol

p.s.: ninguém falou em fim do mundo... mas tb ninguem falou no que falas nem que vais falar nem que vais dizer nem que possas nao vir a dizer que nos nao queremos saber nem que possas vir a dizer nao queremos nem dado!
Última edição por cinemaniac em domingo 01 out 2006, 19:33, editado 2 vezes no total.
A LER:
Imagem
Imagem
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » domingo 01 out 2006, 19:31

Então diz lá o que vai aconteçer PVon :-''
José Pinto
PeddieKitsune
Expert

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 01 out 2006, 19:33

PVon Escreveu: Quem falou do fim do mundo?
Bolas, se é para ficar tipo tu não obrigado. Não gosto muito de convencidos, porque haveria de querer tornar-me num?
PVon
Senior

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 19:34

Tudo o que digo faz sentido mas não nas voças cabeças manipuladas pelas poblicidades políticas.
Não posso quebrar a super profecia Universal, most wait.
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 19:35

PVon Escreveu:Tudo o que digo faz sentido mas não nas voças cabeças manipuladas pelas poblicidades políticas.
ainda nao percebeste que já nao queremos? xau ... podes ir... es livre! já nao tamos interessados. perdeste-nos no momento em que disseste que ficavamos como tu e nisso, ninguém está interessado. NEM QUE NOS DESSES! 8-[
A LER:
Imagem
Imagem
Senior

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 19:35

Peddie Escreveu:
PVon Escreveu: Quem falou do fim do mundo?
Bolas, se é para ficar tipo tu não obrigado. Não gosto muito de convencidos, porque haveria de querer tornar-me num?
Eu sou convencido? :-k nop
tou só a dizer a verdade.
PVon
Senior

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 19:36

cinemaniac Escreveu:
PVon Escreveu:Tudo o que digo faz sentido mas não nas voças cabeças manipuladas pelas poblicidades políticas.
ainda nao percebeste que já nao queremos? xau ... podes ir... es livre! já nao tamos interessados. perdeste-nos no momento em que disseste que ficavamos como tu e nisso, ninguém está interessado. NEM QUE NOS DESSES! 8-[
Por mim dizia mas prometi.
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 19:38

PVon Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Por mim dizia mas prometi.
nao mas ja nao queremos... xau

olha ja agora e como gosto de ajudar o próximo:

AJUDA 1

AJUDA 2

AJUDA 3

acho que chega... vais aos 3 sitios ao mm tempo sim? lol

p.s.: tou sou no gozo ctg :P mas que isso tudo parece de doidos.. sim parece!
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 01 out 2006, 19:41

Fogo mas tu és do quê? Ku Klux Klan? Vê se cresces pá, a única pessoa que está manipulada por publicidades políticas és tu, não estás aberto a discussões e falas como se profanasses a verdade. O que tu sabes sobre a verdade? A única coisa que sabes, ou deverias saber, sobre a tua verdade é que é tão válida como a nossa. Já agora, aprende a escrever, é "vossas", "publicidades" e "must".
Responder