Bu77erCup242 Escreveu:Morbus Escreveu:Se houver um atentado a culpa é dos americanos
Eu sei que probablemente estavas a brincar...mas pedia que comentarios destes fossem evitados. Senti-me chocado de ter lido isto e mesmo ofendido.
Claro que estava a brincar man

Assim como estava a brincar a parte de ir às Astúrias (só vou na Páscoa). Mas isso não impede que eu acho que foram os americanos os responsáveis pelo 11 de Setembro e pelo 11 de Março (pelo menos)
PVon Escreveu:Quando nós dizemos que a culpa é dos Americanos, não é bem os Americanos é mais o Governo deles.
Obviamente, embora a maioria daquela gente viva num ambiente medieval em termos culturais.
Bu77erCup242 Escreveu:Isso sao opinioes que nao sao partilhadas por todos. Eu tenho as minha ideias como voces sao livres de ter as vossas e de as partilhas nos sitios proprios, nao sendo um forum de jogos um desses sitios. Eu como pessoas que nao partilha desse ponto de vista, ocidental e tendo varios amigos americanos sinto-me mesmo muito ofendido com tal comentario ( acreditem que na actulidade a pouca coisa que me pode deixar mais incomodado que isto )
Assim fica o pedido
Estamos no conversa da treta e já tivemos conversas do género. Não é contra as regras e não é offtopic. E quanto a teres amigos americanos, eu também os tenho (online) e tenho família lá, e não é por isso que deixo que os meus sentimentos me controlem. E, como é dito, antes, quando se diz "americanos" diz-se o governo e toda a gente que concorda com ele, mesmo que não sejam americanos mesmo (o blair por exemplo, ou o Durão Barroso).
cinemaniac Escreveu:não é por nada... mas acredito mais nisso que nos terroristas...
Lá está, mas o problema é que os videos não provam por si nada. O que há são factos, como as mentiras do governo:

o Jet Fuel não pode (por questões científicas) derreter o aço das torres. Não aquece o suficiente

O combustivel ardeu em 75% fora das torres, aquando do embate

Nunca nenhum avião embateu no embate, esse avião nunca existiu (o buraco era pequeno, o motor encontrado não era de nenhum avião, o número de voo nunca existiu)

O avião que era suposto ter caído lá não sei onde ainda anda no ar, com a mesma matricula

Metade das pessoas ditas terroristas nos ataques estão vivas no país deles e nunca de lá sairam

O bin laden estava a ser tratado numa clínica em Los Angeles antes e depois dos antentados

Duas caixas negras dos aviões apareceram, e há provas. Nunca foram divulgadas

As torres tinham sido seguradas por milhões três semanas antes do atentado, depois de serem compradas.

Havia camiões a levar o ouro dos bancos horas antes dos atentados

Tinha havido simulações de segurança com cães anti-bomba desde três semanas (acho eu) antes do atentado. Na última semana os cães deixaram de aparecer

Os números de passageiros ditos pelas companhias de aviação no dia do acidente não coincide, nem tem os árabes lá, com os números ditos pelo governo americano no dia seguinte. Esta incoincidência foi divulgada em directo para todo o mundo, no dia do acidente e no dia seguinte.

o blair e o bush sabiam muito bem (e disseram-no) que não havia armas químicas no iraque

e mais coisas sobre o 11 de março e sobre aquele "atentado" que paralisou um dos maiores aeroportos do mundo. Sobre imagens divulgadas pelo governo americano a deitar abaixo os árabes que se vieram a pravar falsas... Há muita coisa. A questão é que, mesmo que elas não provem nada, mostram que o bish e os amigos estavam a mentir desde antes do princípio, o que lhes tira TODA a credibilidade.
PVon Escreveu:Acreditem o que vai acontecer mudará o mundo.Estou falando dos dias, que voces sabem.
Não mudará o mundo coisa nenhum. Nada muda o mundo de repente, nem a guerra dos americanos mudou...
PVon Escreveu:lololololol
O ângulo do sniper de que dizem que mataram o kennedy está completamente inverso, do que atingio a cabeça do kennedy, pensa e fala depois, se há provas de o contrário porquê acreditar nas oficiais que foram ditas primeiro e sem sentido nehum.
Não só há suspeitas que foram eles que mataram o Kennedy como também o Elvis... E não estou a gozar...