Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 3:25

Bu77erCup242 Escreveu:Continua acreditar no que quiseres. Mas olha que o acreditar neste filmes sensionalistas nao atesta muito a tua inteligencia. Depois podes ler os tabloides Ingleses e ver la a foto da Kate Moss com as machas no nariz e acreditar que por eles dizerem que e droga que é, ate pode ser mas cm imagem mostrada nao passa de uam especulação. Quem sabe o 24 horas amanha mostre uma foto do caso camarate e arranje um justificaçaºo para dizer que é atentado e tu la acreditas.
Eu ainda estive a espera para ver a tua respota mas agora desisto, vou me deitar a saber que sou cego porque acredito em factos e investigações policias, tu que acreditas em tablois sensionalistas e teorias da conspiração es um illuminado.

O mundo Ocidental vai de mal a pior, muito por culpa destes neohippies anti americanos e anti europa.
cinemaniac Escreveu:so para deixar claro, eu desde que vi o ataque as torres nunca acreditei que fosse completamente terrorismo, e este video só à uma semana é que mo mostraram.
do camarate nao falo pk nao tou informado, quer dizer, sei o que é como todos, mas nao sei mais do que o normal. coisa k tu n devias fazer acerca do 9/11 pelo mm motivo.

mas pronto, espereva esse tipo de coisa que se passou aki, mas não de ti. e eu gsto da america... NY forever. agora, o governo? lol olha sim "lol" é o k s encaixa melhor. mas um "LOL" bem grande é o que tb se encaixa nisto tudo.

e pronto... finito para aqui tb... all said... all done!
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 01 out 2006, 3:30

sergio Escreveu:
Newtomic Escreveu:
sergio Escreveu:EDIT: n sei pk, mas o link ta a redicionar para a home page da vobis, a placa e a PIXELVIEW PlayTV Pro 2
Fixed link. ;)
THX!! ja agora podias resp a minha pergunta 8)
Eu se soubesse tinha respondido logo... :oops:
Bu77erCup242 Escreveu:
Morbus Escreveu:Se houver um atentado a culpa é dos americanos
Eu sei que probablemente estavas a brincar...mas pedia que comentarios destes fossem evitados. Senti-me chocado de ter lido isto e mesmo ofendido.
Então? Preferias...
"Se houver um atentado a culpa é dos Portugueses"? :twisted:
cinemaniac Escreveu:em relação aos Americanos serem culpados dos atentados...

VIDEO EM QUE NOS É MOSTRADO VÁRIAS COISAS SOBRE O 9/11 INCLUSIVE AS EXPLOES NA BASE DAS TORRES QUE INDICAM EXISTIR BOMBAS QUE FIZERAM DETONAR O EDIFICIO. OU ENTAO OS CAES QUE DETECTAM BOMBAS TEREM LÀ ESTADO DIAS ANTES E TIVERAM DE SER RETIRADOS

o video tem hora e meia...

não é por nada... mas acredito mais nisso que nos terroristas...
Ui interessante, nunca tinha ouvido falar em tal video, e já me passou muitas x's pela cabeça k tenha sito tudo interno. :shock: Será k até estou correcto e nem sei... :twisted: Até via o video, mas nessa resolução nin pensar. :mrgreen:
Bu77erCup242 Escreveu:Eu peço para parar com esse tipo de comentario e parace que ainda surgem mais, assim peço que um moderador apage estes posts ( incluido os meus ).
De qualquer maneira Cinemaniac todos nos vimas esse documentario tanto da 2 como depois no canal um a quando do aniversario dos atemtados. Simplesmete ridiculo, nao ha mais que se lhe digo, nao acredito que um canal publico tenha tido um desrespeito tao granda para passar tal porcaria especulativa a quando dos aniversarios dos atentados. Se quiseres encontras sentenas de teorias acerca do assassinato do Kennedy, dos OVNI, de tudo na net eem documentarios de serieB...acreditar nesses especulações foleiras nao deixa transparecer grande capacidade intelectual deixa-me que te diga.
Nao vou alimentar mais isto, quando sao apresentados factos e do outro lado so temos teorias especulativas nao serve para nada. Ja estou mal disposto, e mesmo um assunto que me incomoda mais que qualquer outro da actualidade.
É assim eu pessoalmente não acredito k tenham sido atentados coisa nenhuma e existem CARRADÕES de indicios k levam a k se pense k foi uma manobra interna para incutir o "MEDO" e para desculpar de certa forma a guerra completamente desonesta no Iraque! :? Eu pessoalmente duvido k tenham sito ataques terroristas, assim como duvido k os Americanos alguma x pisaram o solo da Lua! Sim é apenas a minha opinião, mas não significa necessáriamente k seja ridicula, ridiculo é pensar k os USA atacaram o Iraque sem 2ª intenções, e é não querer ver k os ataques terroristas aumentaram EXPONENCIALMENTE depois de insinuações GRÁVES e sem provas nenhumas por parte dos USA ao povo Árabe e agora queicham-se, eles sempre foram um povo maluko, mas ao menos matavam-se uns aos outros, (eles mesmos), os USA como tem a mania k são donos do Mundo fizeram "M***A" por isso agora aguentem-se à bronca! [xx(] :mrgreen:
Bu77erCup242 Escreveu:Acerio apagem isto. Se nao ves pq que teorias da conspiração sao especulações entao nao sei o que te diga. Depois nao entedes que o que ves mostrado em teorias da conspiração verdade retorcida entao o que queres que eu te diga ou es muito naive ou altamente influnciavel.
Peço ao moderador para apagar estes posts.
Desculpa lá perguntar, mas qual é o teu problema, mas agora o pessoal só porque não gostas do assunto não pode expor as suas opiniões? :-s
Já agora então qual é a VERDADE absoluta?! :roll:
Bu77erCup242 Escreveu:Depois desta discução ( neste caso usado o aspecto negativo da palavra ) foquei muito mal impressionado. Pode ter havido coisas que nao foram bem explicadas agora partir de um documentario especulativo mediatico e popular para dizer que os atentados foram orquestrados pelos States so mostra tua impressionabilidade. Voltado ao tema do forum, nao jogues GTA porque esta discuçaõ so mostra que es impressionavel o suficiente para ir assaltar carros depois.

Depois dizer que um documentarios que usa imagem e as justifca como bem entende tem tanta credibilidade com uma justificaçaõ dos orgaos competentes. Desculpa mas es leitor dos tabloides sensionalistas ( tipo O Crime ) pq o tipo de reportagem e o mesmo, com alto impacto e altamente especulativas. Deves ter em maior conta essas especulações sensasionalistas que investigações policias por orgao competentes...tudo bem.
Sabes o k eu acho, acho k estás a ser casmurro, o cinemaniac já disse k viu ambas as afirmações tanto dos comentários "sensasionalistas" como das informações supostamente "correctas" das organizações e governo dos USA. Apenas concorda + com uma do outras e em nenhuma ocasião o vi a insinuar k tu eras isto ou akilo, tu é k começaste a chama-lo de ignorante, por assim dizer e neste post, desculpa k te diga, mas kem não está à altura és tu. :|
Anyway já agora diz-me uma coisa, para que é k os USA atacaram o Iraque depois de várias provas em como o pais não tinha nenhumas BOMBAS e/ou silos Núcleares! Ou vais dizer k essa guerra k ainda existe não foi criada por os USA? :shock:
E outra coisa só em forma de coriosidade, achas k o Bush é um bom presidente?! :|
(provavelmente nem vais responder, mas pronto a ver o k dizes...)
cinemaniac Escreveu:(p.s.: isso de falares de um jogo e tal era um insulto? é que nao resultou... e GTA enfim... podias ter arranjado melhor...vá força, tu consegues. é que eu nem jogo GTA... desperdicio de tempo mm...)
Mau... Dizer k jogar GTA é desperdicio de tempo bem... Mas keres gramar! :twisted: :minigun: :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 01 out 2006, 9:12

Vai longa a treta. Arranjem outra coisa que falar, o assunto é no minimo absurdo, e não preciso que me provem nada.
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 01 out 2006, 9:33

Bu77erCup242 Escreveu:
Morbus Escreveu:Se houver um atentado a culpa é dos americanos
Eu sei que probablemente estavas a brincar...mas pedia que comentarios destes fossem evitados. Senti-me chocado de ter lido isto e mesmo ofendido.
Claro que estava a brincar man :P Assim como estava a brincar a parte de ir às Astúrias (só vou na Páscoa). Mas isso não impede que eu acho que foram os americanos os responsáveis pelo 11 de Setembro e pelo 11 de Março (pelo menos) :mrgreen:
PVon Escreveu:Quando nós dizemos que a culpa é dos Americanos, não é bem os Americanos é mais o Governo deles.
Obviamente, embora a maioria daquela gente viva num ambiente medieval em termos culturais. :P
Bu77erCup242 Escreveu:Isso sao opinioes que nao sao partilhadas por todos. Eu tenho as minha ideias como voces sao livres de ter as vossas e de as partilhas nos sitios proprios, nao sendo um forum de jogos um desses sitios. Eu como pessoas que nao partilha desse ponto de vista, ocidental e tendo varios amigos americanos sinto-me mesmo muito ofendido com tal comentario ( acreditem que na actulidade a pouca coisa que me pode deixar mais incomodado que isto )

Assim fica o pedido
Estamos no conversa da treta e já tivemos conversas do género. Não é contra as regras e não é offtopic. E quanto a teres amigos americanos, eu também os tenho (online) e tenho família lá, e não é por isso que deixo que os meus sentimentos me controlem. E, como é dito, antes, quando se diz "americanos" diz-se o governo e toda a gente que concorda com ele, mesmo que não sejam americanos mesmo (o blair por exemplo, ou o Durão Barroso).
cinemaniac Escreveu:não é por nada... mas acredito mais nisso que nos terroristas...
Lá está, mas o problema é que os videos não provam por si nada. O que há são factos, como as mentiras do governo:
:arrow: o Jet Fuel não pode (por questões científicas) derreter o aço das torres. Não aquece o suficiente
:arrow: O combustivel ardeu em 75% fora das torres, aquando do embate
:arrow: Nunca nenhum avião embateu no embate, esse avião nunca existiu (o buraco era pequeno, o motor encontrado não era de nenhum avião, o número de voo nunca existiu)
:arrow: O avião que era suposto ter caído lá não sei onde ainda anda no ar, com a mesma matricula
:arrow: Metade das pessoas ditas terroristas nos ataques estão vivas no país deles e nunca de lá sairam
:arrow: O bin laden estava a ser tratado numa clínica em Los Angeles antes e depois dos antentados
:arrow: Duas caixas negras dos aviões apareceram, e há provas. Nunca foram divulgadas
:arrow: As torres tinham sido seguradas por milhões três semanas antes do atentado, depois de serem compradas.
:arrow: Havia camiões a levar o ouro dos bancos horas antes dos atentados
:arrow: Tinha havido simulações de segurança com cães anti-bomba desde três semanas (acho eu) antes do atentado. Na última semana os cães deixaram de aparecer
:arrow: Os números de passageiros ditos pelas companhias de aviação no dia do acidente não coincide, nem tem os árabes lá, com os números ditos pelo governo americano no dia seguinte. Esta incoincidência foi divulgada em directo para todo o mundo, no dia do acidente e no dia seguinte.
:arrow: o blair e o bush sabiam muito bem (e disseram-no) que não havia armas químicas no iraque

:arrow: e mais coisas sobre o 11 de março e sobre aquele "atentado" que paralisou um dos maiores aeroportos do mundo. Sobre imagens divulgadas pelo governo americano a deitar abaixo os árabes que se vieram a pravar falsas... Há muita coisa. A questão é que, mesmo que elas não provem nada, mostram que o bish e os amigos estavam a mentir desde antes do princípio, o que lhes tira TODA a credibilidade.
PVon Escreveu:Acreditem o que vai acontecer mudará o mundo.Estou falando dos dias, que voces sabem.
Não mudará o mundo coisa nenhum. Nada muda o mundo de repente, nem a guerra dos americanos mudou...
PVon Escreveu:lololololol
O ângulo do sniper de que dizem que mataram o kennedy está completamente inverso, do que atingio a cabeça do kennedy, pensa e fala depois, se há provas de o contrário porquê acreditar nas oficiais que foram ditas primeiro e sem sentido nehum.
Não só há suspeitas que foram eles que mataram o Kennedy como também o Elvis... E não estou a gozar... :|
Última edição por Morbus em domingo 01 out 2006, 9:58, editado 2 vezes no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 9:54

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:(p.s.: isso de falares de um jogo e tal era um insulto? é que nao resultou... e GTA enfim... podias ter arranjado melhor...vá força, tu consegues. é que eu nem jogo GTA... desperdicio de tempo mm...)
Mau... Dizer k jogar GTA é desperdicio de tempo bem... Mas keres gramar! :twisted: :minigun: :mrgreen:
ok pronto...gstei do GTA3 e do Vice City lol mas actualmente, ja nao sou capaz de os jogar. cansam-m mt depressa...

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:não é por nada... mas acredito mais nisso que nos terroristas...
Lá está, mas o problema é que os videos não provam por si nada. O que há são factos, como as mentiras do governo:
...
sim, mas tipo, eu desde sempre tive a ideia de que a America não era totalmente alheia ao sucedido (no que diz respeito a ter acontecido) e a meu ver o video vem trazer algumas coisas ao de cima. mas tivesse eu visto ou nao o video (coisa que só vi à coisa de uma semana) a minha ideia era mesmo essa... terroristas? hmm para mim isso é só uma palavra que a America faz questão de agora andar a dizer a torto e a direito para remeter ao que se passou à uns anos, porque até agora, os únicos terroristas têm sido eles...
Morbus Escreveu:
PVon Escreveu:lololololol
O ângulo do sniper de que dizem que mataram o kennedy está completamente inverso, do que atingio a cabeça do kennedy, pensa e fala depois, se há provas de o contrário porquê acreditar nas oficiais que foram ditas primeiro e sem sentido nehum.
Não só há suspeitas que foram eles que mataram o Kennedy como também o Elvis... E não estou a gozar... :|
como assim, o Elvis? O ELVIS TÁ VIVO! LOL :lol: :P
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 01 out 2006, 9:59

Newtomic Escreveu:Ui interessante, nunca tinha ouvido falar em tal video, e já me passou muitas x's pela cabeça k tenha sito tudo interno. :shock: Será k até estou correcto e nem sei... :twisted: Até via o video, mas nessa resolução nin pensar. :mrgreen:
O problema é que fala-se disso, escreve-se livros por todo o mundo, gente fala disso desde antes do primeiro momento e quando as pessoas são confrontadas coma hipótese, chamam-lhe teoria da conspiração apenas porque não têm tomates soficientes para enfrenter a hipótese e questionar para provar que elas próprias estão correctas, ou não. A isso chama-se religião, mais nada.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 01 out 2006, 10:05

Epa mas importam-se de banir esta gente? É que já me está a fazer comichão.
hax face
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Então cá vai a minha opinião....depois mudem de assunto

Mensagem por Pegazus » domingo 01 out 2006, 10:28

Confesso que vi os documentários quer da 2: quer da RTP....
E isto vai ser a minha opinião não baseado nesses 2 documentarios mas naquilo que eu vejo que foi o verdadeiro 11 de Setembro...

:arrow: Como é lógico Bush/USA não estiveram ligados directamente aos ataques de 11 de Setembro mas indirectamente estiveram mesmo que não estivessem a contar com o ataque massivo que foi feito eles proprio já financiaram muito dos que acusam agora de terrorismo(Bin Laden é um exemplo)...
:arrow: Depois é preciso de pensar na conjuctura económica nessa altura,Europa a atravessar uma crise (Alemanha,França,Portugal,Inglaterra....) depois do 11 de Setembro tudo melhorou (menos em Portugal :x ) nos Estados Unidos tambem se estava a passar uma crise económica o petroleo começava a escalada de preços e com a liberalização dos preços o dominio dos Estados Unidos em relação ao petroleo começa a perder-se...
:arrow: Em relação ao 11 de Setembro existe muita coisa por esclarecer e mesmo não me sentindo um iluminado ( :mrgreen: ) acho que depois de ver os documentarios vejo que uma coisa é certa,na 2a torre so morreram centenas de pessoas devido ao orgulho dos Americanos na sua segurança,pois se tivessem todos saido pelo menos o numero de mortos seria bastante menor,depois no ataque ao Pentagono fiz as mesmas perguntas que passaram no documentario devido a incoerencias na altura,no outro suposto avião continua um belo misterio "à Americana"...
:arrow: Agora este 11 de Setembro parece que veio em boa hora para os Estados Unidos à sua maneira começar a atacar paises!!!! 1o o Afeganistão dito pais terrorista e que por acaso ate tinha petroleo e pimba lá foram eles.... nada satisfeitos e visto que a guerra estava a tornar-se cara com bastantes baixas precisavam de outra bandeira....e qual foi...o Iraque!!! onde o pai bush tinha levado uma derrota e lá foram os Americanos com os seus amigos ingleses atacar o Saddam com o pretesto de armas quimicas (que até agora ninguem sabe delas) e apoio ao terrorismo....
:arrow: Mesmo isto tendo sido um pequenissimo ressumo (acabei de acordar :mrgreen: ) deixo um dado curioso...só em baixas Americanas nas duas guerras travadas foi superior às baixas do 11 de Setembro :o
Depois se os Americanos começassem a tentar resolver problemas internos como as armas de fogo que as pessoas podem adquirir facilmente e o continuo massacre/sequestros que continua a haver em escolas (inda esta semana aconteceu isso!) isso sim seria inteligente...
Depois curioso ou talvez não os Americanos não querem atacar dois paises que produzem uranio empobrecido,são eles Irão e Coreia do norte e porque?? porque esses paises ao entrar em guerra seria contra a população e não só as forças armadas e alem do mais a nivel de armamento estão super equipadas....

(desculpem este testamento e como estou inda meio a dormir teve de ser rápido pois numa conversa de café iria durar horas :mrgreen: )
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 10:52

Os filmes baseiam-se na verdade, e as justificações oficiais em mentiras, para enganar a pupolação em geral (os ignorantes).
Os Americanos matam-se a si mesmos para ter motivos para matar outros.
E não vou falar mais que já tá a nível superior, mas a sério de 2007 não passa toda a verdade virá.
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 01 out 2006, 10:54

Pvon, volto a dizer, acontece algum atentado e reporto que houve um sujeito que anunciou algo para esse dia... A ver a partir daqui quem é que vai querer gerar hype... :twisted:
Ja agora, DaF, não é possivel por sons no forum? Calhava bem agora a musica (pode ser mesmo de um telemovel) dos X-Files.... :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 01 out 2006, 10:56

Chris Escreveu:Epa mas importam-se de banir esta gente? É que já me está a fazer comichão.
Eu sei que o que vou dizer é chunga e não o diria se não estivesse no gozo, mas é só para por o people a pensar:

Sim, por mim podem-me banir se faz favor, não sei é o que vai acontecer ao site não oficial... :-k

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 01 out 2006, 10:56

w00t?

Ainda não percebi de que raio andam a falar. E sinceramente não me apetece procurar em 40 paginas de spam e treta a razão.

EDIT: Eu estava no gozo sobre o banir.. Já que anda tudo numa onda de banir pessoal, segundo a vossa convenção de spam voçes também andam a spammar de igual forma que o Golden spammou visto que o tema de conversa não ser útil para o fórum, não ter a haver com jogos e não interessar a uma mosca morta.
hax face
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 11:00

Uma caquinha obvia, porque é que os engenheiros disseram aos bombeiros que podiam ir há vontade salvar as pessoas?
Porque eles sabia que aquelas torres eram feitas para sobreviver contra não um mas dois aviões comerciais, e obviamente não se ia derreter com o calor.Pois já houve um edifício que esteve a arder durante dias e NÃO caio, que supresa, e o WTC era preparado para tudo, porque será que ele caio em 10 seg, respsta obvia bombas muitas bombas, no interior do edefício e até em sites oficiais mostram que poderia haver uma maeira de os por sem ninguém ver.
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 11:10

Chris Escreveu: Eu estava no gozo sobre o banir.. Já que anda tudo numa onda de banir pessoal, segundo a vossa convenção de spam voçes também andam a spammar de igual forma que o Golden spammou visto que o tema de conversa não ser útil para o fórum, não ter a haver com jogos e não interessar a uma mosca morta.
mas tipo, se isto é conversa da treta é mm para se falar de coisas que nao tenham a ver somente com jogos mas sim na geralidade. e acho que este tipo de conversas sao muito interessantes. nao vejo o pk de nao falarmos disto. ninguém morre por falarmos disto nem de dizer-mos o que pensamos. se assim fosse eu ja tinha morto o Bush com tanta coisa que digo LOL mas se estás a referir-te ao que se passou antes da conversa do 9/11, nesse caso ja nao sei. estou so mesmo a falar desta parte da conversa.
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 01 out 2006, 11:11

AMO-TE ANDREIA

desculpem mas nao resisti