PC vs Consolas- Round Final?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Vai o PC sobreviver enquanto máquina de jogos?

Sim
9
90%
Não
1
10%

Total de votos: 10
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 26 set 2006, 20:25

Fatalit1#4 Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:...e para nao falar no Oblivion que na sua versao Xbox 360 mete a do PC num bolso..."temos pena"...ah e nao sou eu que digo...vê no Gamespot.
OMG dizer k a versão do Oblivion da x360 mete a de PC no "bolso" é mesmo desconhecimento em relação ao k se fala... Mas enfim... :
Gamespot:

Oblivion (PC) 9.3

Oblivion (Xbox 360) 9.6

:mrgreen:
E mesmo depois de eu o chamar à atenção repete o erro

AS ANÁLISES SÃO IGUAIS!!!
Winjer Escreveu: :arrow: A versão Xbox 360 tem um conteúdo extra que o PC não tem.
Tem? Desde quando? :roll:
Player-Zero Escreveu:Ouvi dizer que quanto ás dungeons o Morbus teve de fazer uns tunnings para parecerem as da Xbox 360, porque as da consola realmente necessitavas de um archote, enquanto que as do pc eram demasiado claras pra dar imersão.
Mas ouviste mal. O meu problema é que tinha (e muita gente tem) o monitor mal calibrado.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 26 set 2006, 20:34

Imagem
Versão Xbox 360 = 420€

Imagem
Versão PC (High End) Preço do hardware = ?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » terça 26 set 2006, 20:40

Então e o preço da Televisão de alta definição? E tem de ser uma com HDCP senão quando sair filmes em Blu-Ray e HD-DVD estes não correm em alta definição.
Como é óbvio as coisas melhores da vida custam um pouco mais.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 26 set 2006, 20:41

Cyrax Escreveu:Versão PC (High End) Preço do hardware = ?
Desde quando High end? Eu jogo assim e tu já viste os meus screens...

:EDIT: Quase assim, claro... Não há cá shadow filtering...
Última edição por Morbus em terça 26 set 2006, 20:48, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 26 set 2006, 20:45

Winjer Escreveu:Então e o preço da Televisão de alta definição? E tem de ser uma com HDCP senão quando sair filmes em Blu-Ray e HD-DVD estes não correm em alta definição.
Como é óbvio as coisas melhores da vida custam um pouco mais.
Mas porque raio vais buscar a hdtv? Eu tenho um tv normal e estou a ver nessa imagem o que vi na minha tv... :roll:
E por que raio ja vais buscar novos formatos? Até agora só falamos de jogos e xbox 360, e que eu saiba, não necessito de hd dvd... Então falemos de Windows vista, quanto custará?
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 26 set 2006, 20:48

Desculpa mas nao chamas a isso diferenças ligueiras ? Qual sera a percentagem dentros dos compradores do Oblivion PC que podem jogar assim ? 10% 20% se for generoso ? Olha 100% das vendas do jogo da 360 jogam a imagem que mostraste. Enquanto 80-90% dos compradores da versao PC mostram as duas outras imagem que fizes o favor de ignorar ( do low and medium setting ).
Segundo voces todos criticam o Fatalit1 por ele ter apresentado as analises do Gamespot, e depois apresentam uma serie de razoes inventadas para as diferentes avaliações. Ouve um topico enorme por causa disso no forum da Gamespot e vei a saber-se que a principal razao era bugs e glichs na versao PC.
Por ultimo sim o Oblivion e muito ligueiramente melhor no PC de 10% das pessoas que compraram o Oblivion do que na 360...mas isso quer dizer o que ? Existem tantos jogos onde o contrario é verdade. Just Cause tem melhores graficos na 360 que no PC, segundo o vosso argumento do Oblivion isso quer dizer que a 360 e melhor que no PC ? Os graficos do Madden sao melhores na 360 que no PC, isso quer dizer o que ? Nao quer dizer nada , a consola foi lançada este ano e neste momento a diferença para os PC ainda e quase nula...claro que com o tempo vai ser ultrapassada por os PC facilmente
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » terça 26 set 2006, 20:48

Eu simplesmente gosto do meu pc mas de momentos apenas como ferramente creativa (para muitas cenas dos meus desenhos *work in progress*) e pra socializar com os meus amigos, etc...
Apenas prefiro jogar em consola porque já mesmo uma xbox chega a gráficos que soluçam muito no meu pc....
Apretechar o meu pc é algo que não considero necessário porque dos poucos jogos que jogo , dão bastante bem no meu pc.
Sinceramente não faço upgrades no meu pc porque simplesmente não ganho tanto nem nenhum para tar a comprar peças de hardware para estar a actualizá-lo, dai que vá pelas consolas, que me fica menos dispendioso.
É a vida, sei que há jogos excelentes que irei perder no pc, mas apenas me conformo com isso.....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » terça 26 set 2006, 20:48

Morbus Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:...e para nao falar no Oblivion que na sua versao Xbox 360 mete a do PC num bolso..."temos pena"...ah e nao sou eu que digo...vê no Gamespot.
OMG dizer k a versão do Oblivion da x360 mete a de PC no "bolso" é mesmo desconhecimento em relação ao k se fala... Mas enfim... :
Gamespot:

Oblivion (PC) 9.3

Oblivion (Xbox 360) 9.6

:mrgreen:
E mesmo depois de eu o chamar à atenção repete o erro

AS ANÁLISES SÃO IGUAIS!!!
Mas as "notas" nao... :mrgreen: :mrgreen:
Nem sempre os melhores ganham...

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 26 set 2006, 20:50

Morbus Escreveu:
Ia responder a isto no meu outro post, mas ja houve outros post's... Anyway...

Porque tas a fazer essa pergunta citando o meu nick? A unica coisa que acrescentei aí foi o "Preço do Hardware=?"!
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 26 set 2006, 20:58

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:

Porque tas a fazer essa pergunta citando o meu nick? A unica coisa que acrescentei aí foi o "Preço do Hardware=?"!
Disseste High End, foi por isso...

Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 26 set 2006, 21:00

Eu nao acredito nisso de maneira nenhuma. Eu com duas 7800 GTX tinha o jogo a soluçar quando andava a cavalo ( talvez fosse pelos loadings )
Imagem
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » terça 26 set 2006, 21:00

Bu77erCup242 Escreveu:Desculpa mas nao chamas a isso diferenças ligueiras ? Qual sera a percentagem dentros dos compradores do Oblivion PC que podem jogar assim ? 10% 20% se for generoso ? Olha 100% das vendas do jogo da 360 jogam a imagem que mostraste. Enquanto 80-90% dos compradores da versao PC mostram as duas outras imagem que fizes o favor de ignorar ( do low and medium setting ).
Segundo voces todos criticam o Fatalit1 por ele ter apresentado as analises do Gamespot, e depois apresentam uma serie de razoes inventadas para as diferentes avaliações. Ouve um topico enorme por causa disso no forum da Gamespot e vei a saber-se que a principal razao era bugs e glichs na versao PC.
Por ultimo sim o Oblivion e muito ligueiramente melhor no PC de 10% das pessoas que compraram o Oblivion do que na 360...mas isso quer dizer o que ? Existem tantos jogos onde o contrario é verdade. Just Cause tem melhores graficos na 360 que no PC, segundo o vosso argumento do Oblivion isso quer dizer que a 360 e melhor que no PC ? Os graficos do Madden sao melhores na 360 que no PC, isso quer dizer o que ? Nao quer dizer nada , a consola foi lançada este ano e neste momento a diferença para os PC ainda e quase nula...claro que com o tempo vai ser ultrapassada por os PC facilmente
E para que é que me interessa o ppl que joga o Oblivion com gráficos fracos. Eu tenho PC para o correr em condições. E não gastei tanto dinheiro quanto alguns pensam que é preciso gastar para ter um bom PC.
É preciso é saber o que comprar e quando, e depois é uma questão de optimização do Windows e fazer Overclock.
A verdade é que as capacidades da Xbox 360 já estão praticamente exploradas ao máximo e mesmo assim fica atrás dos PCs, e dentro de um par de meses temos a G80 e a R600 que fazem com que as consolas "next-gen" pareçam totalmente obsoletas em termos gráficos.

Acho que este topico se enquadra mais na PS3 que no PC.
Desde problemas graves na produção do Cell, problemas na produção do RSX (grafica), um Blu-Ray obrigatorio que nem se sabe se vai ser um padrão ou se mais um BetaMax, mais jogos com preços a puxar lá para cima, uma plataforma muito dificil de programar (ainda mais que a PS2 e a Xbox360). A PS3 tem mais problemas que o PC tem ou algum dia teve.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 26 set 2006, 21:02

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:

Disseste High End, foi por isso...
:shock:
Leste o meu post? Vai à pagina 37 e vê um post do Winjer com essas imagens....
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 26 set 2006, 21:05

Winjer Escreveu:E para que é que me interessa o ppl que joga o Oblivion com gráficos fracos. Eu tenho PC para o correr em condições...
Tens muita sorte nos jogos que te interessam entao, porque se em vez do Oblivion quisesses jogar o Just Cause podias ter a maior bomba que ha que nao o corrias melhor que na 360. Madden a mesma coisa, existem muitos jogos assim...tal como existem jogos em que o contrario pode acontecer. Se achas que 360 fica atras do teu computadors estas enganado ( pelo menos por agora ) a jogos que corre melhor outros que corre pior
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 27 set 2006, 11:18

Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao acredito nisso de maneira nenhuma. Eu com duas 7800 GTX tinha o jogo a soluçar quando andava a cavalo ( talvez fosse pelos loadings )
Ou talvez pk não saibas configurar o PC como deveria de ser, eu com APENAS uma 7800GT jogo Oblivion a 1280x960 com definições bem avantajadas e raramente o framerate desce dos 25~30, e olha k eu estou a falar em definições superiores às "máximas" do jogo por defeito. :? Só ocasionalmente quando se estava a ver vários enimigos é k os fps desciam pra 20. Seja como for assim k meti as def's "máximas"-normais do jogo e as def's "normais" da minha VGA os fps aumentaram em cerca de 5~20, dependendo do sitio, logo se tu tens 2x 7800GTX e os teus fps's são baixos ou são bruscos o problema não deve ser do Oblivion.
Como tudo na vida só por se ter o bom e o best não significa k se é bom e best! :| (espero k não te ofendas)
E para acabar faço uma comparação, muitos podem ter dinheiro para comprar Formula 1's, poucos são os k os sabem conduzir e/ou afinar. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder