Bu77erCup242 Escreveu:Desculpa mas nao chamas a isso diferenças ligueiras ? Qual sera a percentagem dentros dos compradores do Oblivion PC que podem jogar assim ? 10% 20% se for generoso ? Olha 100% das vendas do jogo da 360 jogam a imagem que mostraste. Enquanto 80-90% dos compradores da versao PC mostram as duas outras imagem que fizes o favor de ignorar ( do low and medium setting ).
Segundo voces todos criticam o Fatalit1 por ele ter apresentado as analises do Gamespot, e depois apresentam uma serie de razoes inventadas para as diferentes avaliações. Ouve um topico enorme por causa disso no forum da Gamespot e vei a saber-se que a principal razao era bugs e glichs na versao PC.
Por ultimo sim o Oblivion e muito ligueiramente melhor no PC de 10% das pessoas que compraram o Oblivion do que na 360...mas isso quer dizer o que ? Existem tantos jogos onde o contrario é verdade. Just Cause tem melhores graficos na 360 que no PC, segundo o vosso argumento do Oblivion isso quer dizer que a 360 e melhor que no PC ? Os graficos do Madden sao melhores na 360 que no PC, isso quer dizer o que ? Nao quer dizer nada , a consola foi lançada este ano e neste momento a diferença para os PC ainda e quase nula...claro que com o tempo vai ser ultrapassada por os PC facilmente
E para que é que me interessa o ppl que joga o Oblivion com gráficos fracos. Eu tenho PC para o correr em condições. E não gastei tanto dinheiro quanto alguns pensam que é preciso gastar para ter um bom PC.
É preciso é saber o que comprar e quando, e depois é uma questão de optimização do Windows e fazer Overclock.
A verdade é que as capacidades da Xbox 360 já estão praticamente exploradas ao máximo e mesmo assim fica atrás dos PCs, e dentro de um par de meses temos a G80 e a R600 que fazem com que as consolas "next-gen" pareçam totalmente obsoletas em termos gráficos.
Acho que este topico se enquadra mais na PS3 que no PC.
Desde problemas graves na produção do Cell, problemas na produção do RSX (grafica), um Blu-Ray obrigatorio que nem se sabe se vai ser um padrão ou se mais um BetaMax, mais jogos com preços a puxar lá para cima, uma plataforma muito dificil de programar (ainda mais que a PS2 e a Xbox360). A PS3 tem mais problemas que o PC tem ou algum dia teve.