Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%

Total de votos: 78
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 11 set 2006, 22:22

Death Crow Escreveu:Pelo menos a publicidade a Sony continua a saber o que fazer.
Link
Não percebo o porkê, acho k essa pub é simplesmente estupida! Ou então não estou a conseguir atingir... :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 12 set 2006, 13:06

Kutaragi admite perda de forca por parte da Sony. Sera' isto a assumpcao de que a Sony pode nao vir a ganhar a guerra da proxima geracao?
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » terça 12 set 2006, 13:20

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:Pelo menos a publicidade a Sony continua a saber o que fazer.
Link
Não percebo o porkê, acho k essa pub é simplesmente estupida! Ou então não estou a conseguir atingir... :-k
É claro que esta não é das publicidades que irão para as televisões por dois motivos:
1º Porque tem 3:19m
2º Porque é preciso estar com atenção ao que a mulher está a dizer.

Praticamente se está a fazer uma comparação com os jogos de hoje e a realidade e o que nos podem oferecer.
Eu gostei :)
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 13 set 2006, 2:59

Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Link
É claro que esta não é das publicidades que irão para as televisões por dois motivos:

Praticamente se está a fazer uma comparação com os jogos de hoje e a realidade e o que nos podem oferecer.
Ok! Admito k não tinha prestado atenção nenhuma ao k a mulher disse, até porke a 1ª x k vi não tinha o som suficientemente alto e nem dei por ela. 8-[ Seja como for agora depois de ter visto de novo continuo a achar k é estupida, isto porke comparar uma PS3 com o REAL enfim... [xx(] Mas provavelmente sou eu k estou farto de promessas promessas e depois no fim nada passa de uns gráficos + bonitos e refinados... :|
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » quarta 13 set 2006, 17:27

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Link

Ok! Admito k não tinha prestado atenção nenhuma ao k a mulher disse, até porke a 1ª x k vi não tinha o som suficientemente alto e nem dei por ela. 8-[ Seja como for agora depois de ter visto de novo continuo a achar k é estupida, isto porke comparar uma PS3 com o REAL enfim... [xx(] Mas provavelmente sou eu k estou farto de promessas promessas e depois no fim nada passa de uns gráficos + bonitos e refinados... :|
Nesse caso a publicidade está bem feita mas só para quem não está informado :)
A PS3 até já está a ser publicitado nos jogos da Liga dos Campeões que são visto por milhões de pessoas!

Pergunta: Chegou a ser falado uma hipótse de a PS3 ser livre de regiões, isso será posto em prática?
anthony
Senior
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » quarta 13 set 2006, 21:24

O Presidente da sony computer Entertainment América Kaz Hirai afirmou que a ps3 tem suporte sufeciente para derrotar qualquer consola da nova geração, desmentindo qualquer rumor contrario a essa afirmação pela parte da Microsoft e Nintendo,falando do seu novo sistema de navegação a internet, confirmando ser extremamente superior ao xbox live da sua rival microsoft,comentários arugantes ,da parte do presidente da sony computer Entertainment América.

Grande Notícia ele deve pensar que é melhor que os outros ,não sei se isto o pode projudicar. :-k
Razor
Senior
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35

Re: oi

Mensagem por Razor » quarta 13 set 2006, 23:04

anthony Escreveu:O Presidente da sony computer Entertainment América Kaz Hirai afirmou que a ps3 tem suporte sufeciente para derrotar qualquer consola da nova geração, desmentindo qualquer rumor contrario a essa afirmação pela parte da Microsoft e Nintendo,falando do seu novo sistema de navegação a internet, confirmando ser extremamente superior ao xbox live da sua rival microsoft,comentários arugantes ,da parte do presidente da sony computer Entertainment América.

Grande Notícia ele deve pensar que é melhor que os outros ,não sei se isto o pode projudicar. :-k
comentários arrogantes??? :-s Ele apenas tá a fazer o que lhe pagam para fazer, ou seja, promover a consola da empresa onde trabalha... Ele concerteza não ia dizer que as especificações da ps3 eram iguais ou piores que as da X360 ou Wii...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 14 set 2006, 23:21

Se acham Wii um nome estranho que tal SIXAXIS...
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quinta 14 set 2006, 23:29

pedropaulo Escreveu:Se acham Wii um nome estranho que tal SIXAXIS...
Essa página foi apagada........

EDIT- O link é k tava errado
http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3153593
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 14 set 2006, 23:46

Player-Zero Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Se acham Wii um nome estranho que tal SIXAXIS...
Essa página foi apagada........

EDIT- O link é k tava errado
http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3153593
Obrigado ;)
Rasga
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » sexta 15 set 2006, 22:09

Boas
Mas qual a cena desses gajos! E eu que pensava que competição era uma cena saudavel.
sera que neste mundo nem no componente ludico poderá haver peace and love?

EDIT:Antes que alguem me mande matar e so pra avisar que isto é uma brincadeira de forma seria :twisted: :P :twisted:
Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 20 set 2006, 22:14

GT HD and the High Cost of Playing
OMG! Ainda duvidão que a EA irá disponibilizar as ligas e estadios como conteudo pago? Se fazem isso com o GT... Malditos chulos... :evil:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » quarta 20 set 2006, 22:22

Cyrax Escreveu:GT HD and the High Cost of Playing
OMG! Ainda duvidão que a EA irá disponibilizar as ligas e estadios como conteudo pago? Se fazem isso com o GT... Malditos chulos... :evil:
Pergunta irónica: Teremos de pagar o jogo?
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 20 set 2006, 22:27

Cyrax Escreveu:GT HD and the High Cost of Playing
Não sei se isso se virá a confirmar, mas mesmo k venha a mim não me surpreende minimamente, mas eu não vou aderir a essa politica e digo desde já k se TODOS os jogos mudarem para essa estratégia não terei problemas absolutamente nenhuns em aderir à pirataria em MASSA, pois acho k isto é ridiculo. [xx(]

Imagem
r3av3r2k
Senior
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20

Mensagem por r3av3r2k » quarta 20 set 2006, 23:02

se já nao estava muito entusiasmado com o gran turismo HD , agora muito menos
ou seja este jogo nao passa do GT4 da ps2 com graficos da ps3 mas despido de caracteristicas
Responder