Não percebo o porkê, acho k essa pub é simplesmente estupida! Ou então não estou a conseguir atingir...Death Crow Escreveu:Pelo menos a publicidade a Sony continua a saber o que fazer.
Link

Moderadores: Redacção, Moderadores
Não percebo o porkê, acho k essa pub é simplesmente estupida! Ou então não estou a conseguir atingir...Death Crow Escreveu:Pelo menos a publicidade a Sony continua a saber o que fazer.
Link
É claro que esta não é das publicidades que irão para as televisões por dois motivos:Newtomic Escreveu:Não percebo o porkê, acho k essa pub é simplesmente estupida! Ou então não estou a conseguir atingir...Death Crow Escreveu:Pelo menos a publicidade a Sony continua a saber o que fazer.
Link
Ok! Admito k não tinha prestado atenção nenhuma ao k a mulher disse, até porke a 1ª x k vi não tinha o som suficientemente alto e nem dei por ela. 8-[ Seja como for agora depois de ter visto de novo continuo a achar k é estupida, isto porke comparar uma PS3 com o REAL enfim...Death Crow Escreveu:É claro que esta não é das publicidades que irão para as televisões por dois motivos:Newtomic Escreveu:Não percebo o porkê, acho k essa pub é simplesmente estupida! Ou então não estou a conseguir atingir...Death Crow Escreveu:Pelo menos a publicidade a Sony continua a saber o que fazer.
Link
1º Porque tem 3:19m
2º Porque é preciso estar com atenção ao que a mulher está a dizer.
Praticamente se está a fazer uma comparação com os jogos de hoje e a realidade e o que nos podem oferecer.
Eu gostei
Nesse caso a publicidade está bem feita mas só para quem não está informadoNewtomic Escreveu:Ok! Admito k não tinha prestado atenção nenhuma ao k a mulher disse, até porke a 1ª x k vi não tinha o som suficientemente alto e nem dei por ela. 8-[ Seja como for agora depois de ter visto de novo continuo a achar k é estupida, isto porke comparar uma PS3 com o REAL enfim...Death Crow Escreveu:É claro que esta não é das publicidades que irão para as televisões por dois motivos:Newtomic Escreveu:Não percebo o porkê, acho k essa pub é simplesmente estupida! Ou então não estou a conseguir atingir...Death Crow Escreveu:Pelo menos a publicidade a Sony continua a saber o que fazer.
Link
1º Porque tem 3:19m
2º Porque é preciso estar com atenção ao que a mulher está a dizer.
Praticamente se está a fazer uma comparação com os jogos de hoje e a realidade e o que nos podem oferecer.
Eu gosteiMas provavelmente sou eu k estou farto de promessas promessas e depois no fim nada passa de uns gráficos + bonitos e refinados...
comentários arrogantes???anthony Escreveu:O Presidente da sony computer Entertainment América Kaz Hirai afirmou que a ps3 tem suporte sufeciente para derrotar qualquer consola da nova geração, desmentindo qualquer rumor contrario a essa afirmação pela parte da Microsoft e Nintendo,falando do seu novo sistema de navegação a internet, confirmando ser extremamente superior ao xbox live da sua rival microsoft,comentários arugantes ,da parte do presidente da sony computer Entertainment América.
Grande Notícia ele deve pensar que é melhor que os outros ,não sei se isto o pode projudicar.
Essa página foi apagada........pedropaulo Escreveu:Se acham Wii um nome estranho que tal SIXAXIS...
ObrigadoPlayer-Zero Escreveu:Essa página foi apagada........pedropaulo Escreveu:Se acham Wii um nome estranho que tal SIXAXIS...
EDIT- O link é k tava errado
http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3153593
Pergunta irónica: Teremos de pagar o jogo?Cyrax Escreveu:GT HD and the High Cost of Playing
OMG! Ainda duvidão que a EA irá disponibilizar as ligas e estadios como conteudo pago? Se fazem isso com o GT... Malditos chulos...
Não sei se isso se virá a confirmar, mas mesmo k venha a mim não me surpreende minimamente, mas eu não vou aderir a essa politica e digo desde já k se TODOS os jogos mudarem para essa estratégia não terei problemas absolutamente nenhuns em aderir à pirataria em MASSA, pois acho k isto é ridiculo.Cyrax Escreveu:GT HD and the High Cost of Playing
OMG! Ainda duvidão que a EA irá disponibilizar as ligas e estadios como conteudo pago? Se fazem isso com o GT... Malditos chulos...