Bu77erCup242 Escreveu:Bem
Acho exemplo que dei com pacman ou com Sonic são bastante bons. O facto de ser reconhecido pela sua historia não quer dizer que o seu apelo se mantenha. Tens duvidas que actualemente o MGS, Halo e muitas muitas series vende muitas vezes mais que os jogos do franchise pacman ou mesmo do Sonic, mesmo mo sabendo que o nome pacman e muito mais reconhecido que o Master Chief ou o Solid Snake . Facto do Mario vender bem mostra que ao contrio do que aconteceu com os outros nomes que referi a Nintendo manteve os standartes de qualidade, e não tenho qualquer duvida embora não ter jogado que o Super Mario Bros DS e um excelente jogo mas verdade e que imagem do Mario esta desgastada. Agora por favor não leves isto na negativa mas achas que actualemnte um caalizador vestido com fato macaco vermelho e uma bigodassa a portuga apela tanto ao publico como o master Chief ou o Snake ?
A sega viu isso e por isso criou o Shadow, mas acho que não funcionou muito bem. Os responsaveis pelo Bobberman viram isso e por isso no seu novo jogo a sua imagem mudou totalmente...mas uma vez com pouco sucesso penso.
ai é k está a questao, o mario apela a todas as idades e de ambos os sexos com akele ar de "zé povinho lol", e por akilo k simboliza , enquanto o master chief ou o snake apelam acima de tudo aos adolescentes do sexo masculino ,com o seu ar distante e duro
quanto ao shadow ,ai a sega deu um tiro nos pés, o k eles tinham k fazer era dar um melhor background ao sonic ,em vez de tarem a dalo a outras personagens como o shadow ,(nao sabemos nada do sonic a nao ser k ele anda depressa tem pinta e k persegue o robotnick)o sonic é uma personagem fantastica, k ficou estragada nos ultimos anos nao por sua culpa ,mas pelos personagens de suporte k só servem para arruinar os seus jogos
os sonics têm a ver com velocidade, e muitas das personagens estao lá para dar variedade á jogabilidade, mas só fazem os amantes do sonic desesperar