O meu trabalho? Então já nem se pode conversar?Não estás à espera que eu vá fazer o teu trabalho? Alias, tu é que estas em negação, se a MegaScore (e outras revistas/sites) dedicaram muito espaço ao Halo e não ao Metroid Prime, por algum motivo foi...
Pode ter sido porque vende mais.
Não me percebeste. Não é fundamental em Metroid (apesar de eu defender que o 3 deveria ter), como não é num Zelda, num Super Mario, num Shadow of the Colossus, num Tomb Raider ou num Sonic. Estás a perceber? Há certos franchises que não necessitam de online.Acho que tens agum trauma e vives no passado... Desde quando é que o online não é algo fudamental? É o ganha pão de varias empresas... Nesta geração a Microsoft dominou o online e foi este o melhor aspecto da consola, agora diz-me, se o online não é fundamental, porque raio é que a Nintendo e a Sony na nova geração vão apostar neste aspecto? E não penalizei um jogo pela falta do multiplayer, beneficiei um jogo por ter essa função!
Porém, é claro que o online é algo em que as empresas devem apostar. E não, não vivo no passado...

Se me convidares a ir a tua casa jogar tudo bemE que tal jogar numa xbox? La tenho a certeza que não há problemas de fluidez.

Infelizmente tenho o azar de não conhecer muito pessoal fã de jogos como eu. E do que conheço, nenhum tem Xbox. Aliás, só a joguei no Carrefour uma vez

Vou ver se os problemas do Halo são "universais" na versão PC. Se não forem, até o compro. Arranja-se barato.
Escolhe outro jogo. Também não se deve dizer que o Halo é mau só porque muita gente certamente não gosta de só poder andar com duas armas (por acaso gosto muito deste pormenor).Ehhhrrr... e quem não tem paciencia para fazer esses scans e só quero uma boa historia e disparar para todo o lado? Ah, é um jogador comum que nada percebe dos videojogos...
Se foi é por causa do marketing como o Peddie disse.No fim disto tudo, estamos a comparar 2 jogos diferentes, uma dedicado à acção e outro mais calmo, mas a realidade é que Halo tem mais impacto, alias, foi o que ajudou a vender a xbox 1, e Halo 3, sem duvida que fará vender a xbox 360, agora o Metroid Prime ja não podes dizer o mesmo...
Outro dos pontos fracos da Nintendo é a sua passividade extrema. A Nintendo deveria ter uma politica mais agressiva, dinheiro para tal não lhe falta. Não se compreende.
Talvez assim muitos de vocês passassem a dar mais atenção á Nintendo.
Bu77erCup242, a resposta vai ser que o Gamespy considerou o Halo um dos jogos mais overrated de sempre, mesmo depois de terem falado muito bem dele na análise.
Mas Bu77erCup242, o que eu quero que vocês me digam é porque é que há tanta expectativa em redor do Halo. É porque gostaram do 1 e do 2 e por isso querem mais do mesmo ou porque foi anunciado algo que vos deixasse nesse estado?
Tal como disse ao Cyrax, vou informar-me melhor sobre a versão PC do Halo para ver se o compro ou não. Mas também te digo uma coisa, o primeiro nível não era nada de especial. Andar por corredores a matar aliens..Acerio prova que tem caracter e diz qualquer coisa como "Sim defacto parace que o Halo considerado como o franchise do momento mas não e jogo para mim ...eu gosto mais do outro" ( ja agora, ja sei que não o vais fazer mas aconselho-te vivamente a experimentar o Halo 1 e 2 completo porque são jogos que merecem ser jogados )

NOTA: Quando ja tinha o texto pronto o Player-Zero veio-me dizer no msn que afinal os problemas são mesmo da versão PC e que a propria Mega Score falou deles na análise. Vou ver se há algum patch