Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
tL0z
Senior
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Contacto:

Mensagem por tL0z » sábado 26 ago 2006, 20:55

Cyrax:
Não estás à espera que eu vá fazer o teu trabalho? Alias, tu é que estas em negação, se a MegaScore (e outras revistas/sites) dedicaram muito espaço ao Halo e não ao Metroid Prime, por algum motivo foi...
O meu trabalho? Então já nem se pode conversar?
Pode ter sido porque vende mais.
Acho que tens agum trauma e vives no passado... Desde quando é que o online não é algo fudamental? É o ganha pão de varias empresas... Nesta geração a Microsoft dominou o online e foi este o melhor aspecto da consola, agora diz-me, se o online não é fundamental, porque raio é que a Nintendo e a Sony na nova geração vão apostar neste aspecto? E não penalizei um jogo pela falta do multiplayer, beneficiei um jogo por ter essa função!
Não me percebeste. Não é fundamental em Metroid (apesar de eu defender que o 3 deveria ter), como não é num Zelda, num Super Mario, num Shadow of the Colossus, num Tomb Raider ou num Sonic. Estás a perceber? Há certos franchises que não necessitam de online.
Porém, é claro que o online é algo em que as empresas devem apostar. E não, não vivo no passado... :roll:
E que tal jogar numa xbox? La tenho a certeza que não há problemas de fluidez.
Se me convidares a ir a tua casa jogar tudo bem :lol:
Infelizmente tenho o azar de não conhecer muito pessoal fã de jogos como eu. E do que conheço, nenhum tem Xbox. Aliás, só a joguei no Carrefour uma vez :-$
Vou ver se os problemas do Halo são "universais" na versão PC. Se não forem, até o compro. Arranja-se barato.
Ehhhrrr... e quem não tem paciencia para fazer esses scans e só quero uma boa historia e disparar para todo o lado? Ah, é um jogador comum que nada percebe dos videojogos...
Escolhe outro jogo. Também não se deve dizer que o Halo é mau só porque muita gente certamente não gosta de só poder andar com duas armas (por acaso gosto muito deste pormenor).
No fim disto tudo, estamos a comparar 2 jogos diferentes, uma dedicado à acção e outro mais calmo, mas a realidade é que Halo tem mais impacto, alias, foi o que ajudou a vender a xbox 1, e Halo 3, sem duvida que fará vender a xbox 360, agora o Metroid Prime ja não podes dizer o mesmo...
Se foi é por causa do marketing como o Peddie disse.
Outro dos pontos fracos da Nintendo é a sua passividade extrema. A Nintendo deveria ter uma politica mais agressiva, dinheiro para tal não lhe falta. Não se compreende.
Talvez assim muitos de vocês passassem a dar mais atenção á Nintendo.

Bu77erCup242, a resposta vai ser que o Gamespy considerou o Halo um dos jogos mais overrated de sempre, mesmo depois de terem falado muito bem dele na análise.

Mas Bu77erCup242, o que eu quero que vocês me digam é porque é que há tanta expectativa em redor do Halo. É porque gostaram do 1 e do 2 e por isso querem mais do mesmo ou porque foi anunciado algo que vos deixasse nesse estado?
Acerio prova que tem caracter e diz qualquer coisa como "Sim defacto parace que o Halo considerado como o franchise do momento mas não e jogo para mim ...eu gosto mais do outro" ( ja agora, ja sei que não o vais fazer mas aconselho-te vivamente a experimentar o Halo 1 e 2 completo porque são jogos que merecem ser jogados )
Tal como disse ao Cyrax, vou informar-me melhor sobre a versão PC do Halo para ver se o compro ou não. Mas também te digo uma coisa, o primeiro nível não era nada de especial. Andar por corredores a matar aliens.. :roll:

NOTA: Quando ja tinha o texto pronto o Player-Zero veio-me dizer no msn que afinal os problemas são mesmo da versão PC e que a propria Mega Score falou deles na análise. Vou ver se há algum patch :(
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 26 ago 2006, 21:09

Bem, primeiro quero dar-te os parabens pela mudança de tom que esta muito mais simpatico e assim da gosto conversar.
Quanto a afirmação, diz-me em que aspecto o facto do jogo ser overrated o impede de ser aquele aguardado com maior expectativa, não entedo porque são coisas diferentes... Tu achas que Halo não e um dos melhores FPS de sempre, se achas joga experimenta ( JOGA acerio que não das o dinheiro por mal gasto ), mas não podes utilizar as criticas para dizer que o Metroid Prime e grande jogo e logo de seguinda quando te mostramos que os mesmo criticos disse que tb o halo e um excelente jogo discartar a sua opinião.
Mas pergunta que ate agora semper te recusas-te a responder foi, diz nos porfavor a nos que somos todos ignorante o que distinguem o Metrodi Prime do Halo, Half Life ou Doom e o eleva a um estatuto de obra de arte.
Tu ultimo, e gostava que fosses bem claro para eu entender ( não comeces outra vez com os erros, que quando falo eu claridade estou a pedirte para não dares a volta a questão mais nada ), depois dos link que mostrei, depois de leres o que leste ainda achas que o Metroid Prime e aguardado com mais ansiadade que o Halo 3 ? Repaste que o Halo 3 na tabela da Gamespy esta em primeiro e em segundo o teu amado Zelda....achas Metroid estando a frente do Halo tb esttaria a frente do Zelda ?

Quanto Halo 1 bem o primeiro nivel...nem sei se lhe posso chamar um nivel pois pelo me lembro tem quase 1/4 da duração dos niveis habituais. O segundo ja vai ser a ceu aberto e bem mais extenso ( ja vais conduzir um jeep se quiseres )...depois a aquele niveis miticos como a Librery que odiado por muitos e adorado por tantos outros
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sábado 26 ago 2006, 21:31

...depois a aquele niveis miticos como a Librery que odiado por muitos e adorado por tantos outros
É Library e esse foi o nivel k mais odiei e gostei ao mesmo tempo.
Nunca vi tamanha reutilização de um mapa no jogo, que cheguei ao ponto de se realmente estava a avançar para a frente ou se estava a ir á roda ](*,)
Mas o magnetismo entre shotgun e monstros a saltar na minha direção, ainda deu para umas boas horas a lembrar do Duck Hunting....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 26 ago 2006, 21:38

hehe se sentiste desorientado então compriu o seu objectivo, mesmo assim deve ser um dos niveis mais discutidos na historia dos FPS uns adoram outro detestam...mas acho que não deixa niguem indiferente
Imagem
tL0z
Senior
Contacto:

Mensagem por tL0z » sábado 26 ago 2006, 21:42

Bem, primeiro quero dar-te os parabens pela mudança de tom que esta muito mais simpatico e assim da gosto conversar.
Mudança que se deve ao teu ultimo post também bem menos agressivo.
Quanto a afirmação, diz-me em que aspecto o facto do jogo ser overrated o impede de ser aquele aguardado com maior expectativa, não entedo porque são coisas diferentes...
No sentido de que a tamanha expectativa não indica automaticamente que o jogo é bom.
Mas pergunta que ate agora semper te recusas-te a responder foi, diz nos porfavor a nos que somos todos ignorante o que distinguem o Metrodi Prime do Halo, Half Life ou Doom e o eleva a um estatuto de obra de arte.
Eu considero Half Life e Doom grandes jogos. Aliás, sou dos poucos (pelo que tenho visto (não tou a falar aqui)) que acham o Doom 3 um grande jogo.
( JOGA acerio que não das o dinheiro por mal gasto )
Só o compro se encontrar algum patch que resolva o slowdowns :(
Tu ultimo, e gostava que fosses bem claro para eu entender ( não comeces outra vez com os erros, que quando falo eu claridade estou a pedirte para não dares a volta a questão mais nada )
hein?
depois dos link que mostrei, depois de leres o que leste ainda achas que o Metroid Prime e aguardado com mais ansiadade que o Halo 3 ?
Sim, porque ainda não me respondeste a isto:
Mas Bu77erCup242, o que eu quero que vocês me digam é porque é que há tanta expectativa em redor do Halo 3. É porque gostaram do 1 e do 2 e por isso querem mais do mesmo ou porque foi anunciado algo que vos deixasse nesse estado?
Repaste que o Halo 3 na tabela da Gamespy esta em primeiro e em segundo o teu amado Zelda....achas Metroid estando a frente do Halo tb esttaria a frente do Zelda ?
Zelda tem muitos mais fãs que Metroid, mas aquilo é a opiniao do Gamespy. Ou seja, os most wanted do GSpy.
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 26 ago 2006, 22:06

tL0z Escreveu:O meu trabalho? Então já nem se pode conversar?
Pode ter sido porque vende mais.
Pronto, o Cup ja fez esta parte.
Não me percebeste. Não é fundamental em Metroid (apesar de eu defender que o 3 deveria ter), como não é num Zelda, num Super Mario, num Shadow of the Colossus, num Tomb Raider ou num Sonic. Estás a perceber? Há certos franchises que não necessitam de online.
Porém, é claro que o online é algo em que as empresas devem apostar. E não, não vivo no passado... :roll:
Sabes, a pergunta que mais vejo nos foruns de videojogos é: "Graficos ou jogabilidade" e a minha resposta é: Ambos. Beneficia a empresa e beneficia os jogadores (até porque funciona assim: Os graficos servem para atrair o jogador, a jogabilidade para ver se o jogador mantem o jogo). O que é que quero dizer com isto? Porque não um Metroid Prime com um excelente singleplayer e com um bonus de multiplayer? Sei la, uma 2ª historia para modo cooperativo.
Se me convidares a ir a tua casa jogar tudo bem :lol:

Visto que eu vivo na Madeira, essa ideia parece-me pouco tentadora (para o teu lado)! :mrgreen:
Infelizmente tenho o azar de não conhecer muito pessoal fã de jogos como eu. E do que conheço, nenhum tem Xbox. Aliás, só a joguei no Carrefour uma vez :-$
Para mim é a mesma situação, desconheço pessoas com a gamecube por cá...
Escolhe outro jogo. Também não se deve dizer que o Halo é mau só porque muita gente certamente não gosta de só poder andar com duas armas (por acaso gosto muito deste pormenor).
Pois, aí está...
Se foi é por causa do marketing como o Peddie disse.
Outro dos pontos fracos da Nintendo é a sua passividade extrema. A Nintendo deveria ter uma politica mais agressiva, dinheiro para tal não lhe falta. Não se compreende.
Talvez assim muitos de vocês passassem a dar mais atenção á Nintendo.
Olha que não sei... Se pedir para alguem associar jogos à Nintendo, provavelmente dirá Mario e Zelda (ou até mesmo RE4 pelo sucesso que este teve na consola), mas Metroid... uhm... Só mesmo quem ja esteve pelos lados da Nintendo...
Mas Bu77erCup242, o que eu quero que vocês me digam é porque é que há tanta expectativa em redor do Halo. É porque gostaram do 1 e do 2 e por isso querem mais do mesmo ou porque foi anunciado algo que vos deixasse nesse estado?
A excelente historia, seja pelas fantasticas personagens ou até o carisma do Master Chief, a jogabilidade e principalmente, algo que discutimos à pouco, o online. Acredita, quem experimentar o Halo 2 online terá outra perspectiva sobre os videojogos, embora actualmente arruinada pelos modders... :?
Tal como disse ao Cyrax, vou informar-me melhor sobre a versão PC do Halo para ver se o compro ou não. Mas também te digo uma coisa, o primeiro nível não era nada de especial. Andar por corredores a matar aliens.. :roll:
Bem, de facto o 1º nivel é mais fraco, mas quando ja estiveres na "rua", aí verás o jogo com outros olhos. Mas não sei, o jogo já saiu à... uhm... 4/5 anos, não sei, não terá a mesma qualidade que na altura, mas ja o Halo 2 continua a manter a qualidade necessaria!

Bu77erCup242 Escreveu:Bem, primeiro quero dar-te os parabens pela mudança de tom que esta muito mais simpatico e assim da gosto conversar.
Concordo! :)
No sentido de que a tamanha expectativa não indica automaticamente que o jogo é bom.
Correcto, e na minha opinião (espero que esteja enganado), Gears of war não irá corresponder às expectativas... Ja halo tem um excelente passado, 2 jogos com sucesso, e com a introdução do factor next-gen, é ter uma boa historia com um visual superior.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 26 ago 2006, 22:07

Bem
tL0z Escreveu:Mudança que se deve ao teu ultimo post também bem menos agressivo.
Acho que devias ir dar uma vista de olhos no primeiro post fiz a teu respeito, penso estar no topico das sugestões para a revista. Acho ate fui bastante simpatico, como tento ( as vezes sem sucesso ) sempre ser, tu por sua vezes começas-te logo a dispara, e ser deres uma vista de olhos no forum tb podes chegar a conclução que sou uma pessoa que discute bastante...mas sempre a tentar manter um ambiemte descontraido.
tL0z Escreveu:No sentido de que a tamanha expectativa não indica automaticamente que o jogo é bom
Claro que não, mas eu nunca disse que eram sinonimos. Eu estou a espera ansiosamente do Mass Effect, da expanção para o WOW, do MMO do warhammer do Halo 3 pelo os previews tem deixado boas indicações mas so posso dar a minha opinião final quando tiver o produto. Mas tu tb não podes dizer que o Metroid Prime 3 vai é um jogo bom ate o experimentares ou podes ?
tL0z Escreveu:Eu considero Half Life e Doom grandes jogos. Aliás, sou dos poucos (pelo que tenho visto (não tou a falar aqui)) que acham o Doom 3 um grande jogo.
Eu tb gosto bastante do Doom 3 ( em contrapartida detesto o Quake especialmente o 4 )mas mais uma vez não respondes. Por varias vezes referiste-te aos jogos da Nintendo como arte e ao Metroid em particualr. Diz-me por favor o que eleva a arte e quando comparado com o resto dos jogos da lista ?
tL0z Escreveu:hein?
Não percebes-te ? Eu torno a explicar, tu costumas fugir as perguntas quando nao tens resposta...isto e rodealas. Como a fizes-te mais uma vez no quote mesmo em cima deste. Queria que fosses claro na proxima resposta so isso
Existem muitas expectativas em torno do proximo Halo porque a qualidade dos dois ultimos foi muito elevadas e as vendas estrondosas. Mesmo não existindo inovção quer dizer que não qualidade, embora não tenha intenção de comprar o Super Mario Bros para a DS não tenho duvida da qualidade ser alta...mas onde esta a invoção ?
tL0z disses-te que quando te apresentassemos os factos tu admitirias que estas errado, agora que te foram apresentados tu paraces duvidar da isenção do Gamespy...isto é quando eles dizem que o Halo 3 e no momento o jogo mais agurado e so a opinião deles mas quando dizem que o Halo e o jogo mais overrated ja todos temos que ouvir...acerio não podes utilizar uma fonte quando te convem e logo asseguir atira-la fora quando não te da jeito
Imagem
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » domingo 27 ago 2006, 1:42

Bu77erCup242 Escreveu: Mesmo não existindo inovção quer dizer que não qualidade, embora não tenha intenção de comprar o Super Mario Bros para a DS não tenho duvida da qualidade ser alta...mas onde esta a invoção ?
Bem, eu gostei bastante dos novos powerups, e a possibilidade de ir buscar powerups armazendos sem pausar o jogo nem nada atravéz do ecran tactil parece-me inovadora, já que modifica um bocado o modo como jogamos este jogo...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 27 ago 2006, 2:00

Bu77erCup242 Escreveu: Não percebes-te ? Eu torno a explicar, tu costumas fugir as perguntas quando nao tens resposta...isto e rodealas. Como a fizes-te mais uma vez no quote mesmo em cima deste. Queria que fosses claro na proxima resposta so isso
e ele agr vai-te fazer o mm...é smp isso k ele faz. e é isso k mts lhe dizem só que quando falta argumentos ou ele faz mm isso k acabaste de dizer, ou ataca. por isso é k digo, desprezo, vão ver que ele desiste e o forum volta a estar em paz e harmonia.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » domingo 27 ago 2006, 13:10

a conversa está muito interessante e isso mas queria anunciar aqui "fachabor" que vou de férias esta semana e portanto em principio nao poderei frequentar o forum durante esse periodo. espero que até lá a conversa da treta volte a ser um topico de treta e nao um topico de discussao entre dois jogos (ou seja la o que isso for).

até depois. O:)
Imagem
Imagem
tL0z
Senior
Contacto:

Mensagem por tL0z » domingo 27 ago 2006, 13:21

Cyrax:
Sabes, a pergunta que mais vejo nos foruns de videojogos é: "Graficos ou jogabilidade" e a minha resposta é: Ambos. Beneficia a empresa e beneficia os jogadores (até porque funciona assim: Os graficos servem para atrair o jogador, a jogabilidade para ver se o jogador mantem o jogo). O que é que quero dizer com isto? Porque não um Metroid Prime com um excelente singleplayer e com um bonus de multiplayer? Sei la, uma 2ª historia para modo cooperativo.
Também concordo contigo nesse aspecto. Porém, há em certos jogos em que o grafismo perfeito (refiro-me ao detalhe) não é tão importante como a jogabilidade. Os jogos de estratégia por exemplo. Já num FPS ou um jogo de acção/aventura na 3a pessoa o grafismo é mais importante. É mais agradável jogar um jogo bem trabalhado graficamente.
Cyrax, ninguém diz que Metroid não pode ter multijogador. Basta veres o Metroid Prime Hunters. Basicamente, há vários caçadores de prémios atrás de uns artefactos de uma antiga civilização. Com esse enredo já é possível fazer um multijogador pois cada jogador pode escolher um dos caçadores de prémios como personagens e acredita que resulta muito bem pois cada personagem tem o seu modo de combate, vantagens e desvantagens.
A trilogia Metroid Prime já não é tão propicia para o multijogador apesar da Retro Studios ter dito que ia incluir alguns hunters no terceiro jogo. O problema é que na última entrevista que a Retro Studios deu à IGN, disseram que como era preciso acabá-lo a tempo do lançamento da consola, poderia não ter multijogador. Sinceramente, eu prefiro esperar por algo bom do que ter algo feito à pressa. Basta ver o que se passou com o Zelda: Wind Waker, mania das pressas. É outra coisa que a Nintendo não aprende.
Ou então, porque não um multijogador descarregável pelo serviço online? Era optimo.
Olha que não sei... Se pedir para alguem associar jogos à Nintendo, provavelmente dirá Mario e Zelda (ou até mesmo RE4 pelo sucesso que este teve na consola), mas Metroid... uhm... Só mesmo quem ja esteve pelos lados da Nintendo...
Tendo em conta que Metroid não passou pela Nintendo 64 é normal. Mas está a ganhar nome junto dos não-fãs da Nintendo pouco a pouco muito por causa da DS. O Metroid Prime Hunters é para muitos o UT da DS :P
A excelente historia, seja pelas fantasticas personagens ou até o carisma do Master Chief, a jogabilidade e principalmente, algo que discutimos à pouco, o online. Acredita, quem experimentar o Halo 2 online terá outra perspectiva sobre os videojogos, embora actualmente arruinada pelos modders...
Ou seja, porque Halo 3 é mais do mesmo :P
Estive a ler e parece que um dos trunfos do Halo são as batalhas épicas, a Xbox 360 deve possibilitar o dobro dos soldados no ecrã, acredito que isso vos entusiame tal como eu fiquei entusiasmado com aquele "forte" cheio de inimigos no Twilight Princess.

Bu77erCup242:
Acho que devias ir dar uma vista de olhos no primeiro post fiz a teu respeito, penso estar no topico das sugestões para a revista. Acho ate fui bastante simpatico, como tento ( as vezes sem sucesso ) sempre ser, tu por sua vezes começas-te logo a dispara, e ser deres uma vista de olhos no forum tb podes chegar a conclução que sou uma pessoa que discute bastante...mas sempre a tentar manter um ambiemte descontraido.
Aquele comentário sobre o Metroid Prime é que caiu mal. Não quero voltar ao de ontem (até porque hoje tenho o NWN para jogar) mas foi um comentário de fanboy :|
Mas pronto, vamos manter este ambiente mais agradável.
Claro que não, mas eu nunca disse que eram sinonimos. Eu estou a espera ansiosamente do Mass Effect, da expanção para o WOW, do MMO do warhammer do Halo 3 pelo os previews tem deixado boas indicações mas so posso dar a minha opinião final quando tiver o produto. Mas tu tb não podes dizer que o Metroid Prime 3 vai é um jogo bom ate o experimentares ou podes ?
Se mantiver o nível dos dois jogos anteriores vai ser bom. Só uma eventual má adaptação ao comando é que o poderia "destruir". Mas como é 1st party acredito que vá ser bem adaptado.
Eu tb gosto bastante do Doom 3 ( em contrapartida detesto o Quake especialmente o 4 )mas mais uma vez não respondes. Por varias vezes referiste-te aos jogos da Nintendo como arte e ao Metroid em particualr. Diz-me por favor o que eleva a arte e quando comparado com o resto dos jogos da lista ?
Eu respondi mas não percebeste. Eu alguma vez disse que o Doom ou HL não são arte? São jogos muito bons tal como Metroid e que tiveram também uma grande importântica na industria.
Existem muitas expectativas em torno do proximo Halo porque a qualidade dos dois ultimos foi muito elevadas e as vendas estrondosas. Mesmo não existindo inovção quer dizer que não qualidade, embora não tenha intenção de comprar o Super Mario Bros para a DS não tenho duvida da qualidade ser alta...mas onde esta a invoção ?
Por acaso escolheste um mau exemplo :P O NSMB trouxe novos power-ups como o Mini Mushroom, Mega Mushroom e Blue Shell e o grafismo em 3D apesar da jogabilidade em si se manter (como é obvio).

Ou seja, como disse ao Cyrax, há espectativa em redor do Halo 3 por ser mais do mesmo. Não acho que seja motivo para tanta espectativa. Percebes o meu ponto de vista? Acho que só se deve ter expectativa quando se trata de algo novo e inédito. No caso do Halo 3 é mais ansiedade do que expectativa Por exemplo, os fãs de Nintendo estão ansiosos pelo Yoshi's Island 2 para a DS porque o 1 é um grande jogo (considerado por muitos como o melhor jogo de plataformas 2D de sempre). Não é expectativa porque não há nenhuma novidade no jogo que os deixe expectantes. Estão é ansiosos porque querem mais do mesmo.
Soube que o HL Ep 2 vai ter um novo sistema de portais. Há muita expectativa em redor dessa nova funcionalidade para ver se é realmente boa. O mesmo acontece com a Wii, com o conceito do Dead Rising ou com a suposta mecânica revolucionária do Gears of War ou com o Super Mario Galaxy.
Ou seja, na minha opinião só pode haver expectativa por algo novo porque é isso que nos faz ficar expectantes e curiosos. O Super Smash Brothers Brawl da Wii é o terceiro jogo de uma excelente série, das melhores séries para multijogador em consolas. A versão da Wii não tem nenhuma novidade bombástica além do online e da inclusão de novas personagens como Solid Snake ou Wario e não vai inclusive usar o Wiimote. Porém, e mesmo sem inovações notáveis, vai certamente ter muita qualidade o que deixa os fãs ansiosos.. mas não expectantes. :wink:
Acho que é o que acontece com Halo 3.
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 27 ago 2006, 14:18

Cyrax Escreveu:Então porque raio as pessoas esperaram pelo 2º? E porque raio continua a ser o jogo mais jogado no live? E por que raio Halo 3 é um dos jogos mais esperados, ao nivel de um MGS4 ou de um Zelda? Se não tivesse as suas qualidades, não havia sequelas...

Alias, só concordaria contigo se estivessemos a falar de Gears of war ou Assassins Creed, jogos que aparentam ser bons mas que estão com demasiado hype, não existe ainda alguma prova de que se estaram à altura.
As sequelas existem porque o público as quer, e não pela qualidade das mesmas, acho que isto é ponto assente. Agora, não me ponham palavras na boca e não digam que eu disse que Halo é uma porcaria, porque toda a gente sabe que não é. Acontece que o Halo surgiu numa altura em que a Xbox precisava desesperadamente de um killer-app, e verdade seja dita, os fãs da Xbox agarraram-se ao Halo como a uma tábua de salvação, sendo adorado e idolatrado por muitos por causa disso. Halo não é um jogo extraordinariamente bom, é um jogo bastante bom mas que não ultrapassa de modo algum outros FPSs da altura.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 27 ago 2006, 19:26

tL0z Escreveu:[...] Zelda é a base de todos os jogos de aventura :wink:
OMG mas k riso... :lol: Zelda é a "BASE" leram bem, a BASE! hehe não é nada mesmo de Fanboy nãaaa claro k não! :mrgreen:
tL0z Escreveu:[...] Na E3 falou-se e jogou-se mais de Metroid Prime 3 do que de Halo. Também tenho lido muito mais sobre o MP do que sobre o Halo 3. Mas se calhar é porque não procuro pelo Halo 3. Ainda assim, é estranho não ouvir nada recente sobre ele.
Decerto já ouviste falar de um site k "aparentemente" não serve pra nada o Google Fight pois bem eu acredito nele! :mrgreen:
Google Fight ---> "Metroid Prime 3" -vs- "Halo 3" <---
ZheadShot Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Hoje reparei que faz 7 anos que compro a Mega Score :D
Encontrei a reliquia que foi a minha primeira MS com o Dungeon Keeper 2 na capa!!!
E já que tamos numa de conversa da treta, tenho dois novos animais: dois porcos vietnamitas!!! Mas ainda não têm nomes...
:D :D o proximo tema de conversa ja decerto vai ser a discussao para os nomes dos porcos vietnamitas. um pode ser o halo e o outro o metroid. depois organizasa um combate e ves aquem ganha lol. agora a serio, venham daí as sugestoes pros nomes.
Player-Zero se um dos porcos for Fanboy dá-lhe o nome tL0z haaaaaahahahhhahaaaaaaahahaha... :mrgreen: (desculpem pessoal, mas não resisti)
tL0z Escreveu:Pois, o problema é que ainda não me mostraram que eu estou errado, quando estiver admito-o.
Pois bem então sendo assim tenho um desafio para ti.
És um Fanboy e acho k és o pior k já vi aparecer por aki plo fórum, é k alem de Fanboy tens a mania k "és" e k "sabes", mas keres saber uma informação confidencial para a tua cabecinha limitada?! Não queres?! Não me interessa eu direi na mesma.
És um Fanboy e dos piores k já vi, mas é impreesionande porque depois de algum tempo em k me chegavas a irritar agora fazes-me rir por seres tão ignorante e com a mania k sabes, o + engraçado de tudo é k pensas k sabes e na realidade não sabes patavina, mas ok siga para a frente.
Agora depois disto prova lá aki ao pessoal k EU e ELES é k estamos enganados e tu é k estás correcto! Vá se és mesmo um ser tão tão, nem sei o nome k dizer, como dizes ser prova lá k tu é k estás correcto e nós não! Sempre quero ver isso... :mrgreen:
tL0z Escreveu:Dúvido que seja do PC, tenho um AMD 64 3200 com uma ATI 9600 XT. Talvez seja por ter sido numa cópia pirata. Tenho que me informar porque se for até compro o jogo, anda barato.
Que verdade seja dita o Halo pra PC não é nenhum exemplo de motor de jogo bem optimizado/feito, mas nesse PC tinha por obrigação de correr sem problemas em definições bem elevadas a plo menos 1024x768. Agora que outra verdade seja dita conheço pessoas k mesmo depois de terem estoirado com quase 5000€ num PC ainda assim tem o PC com inferior performançe que o meu, e não é por o seu Hardware ser inferior é porke não sabem optimizar um PC e porke pensam k o PC é uma consola, não serás tu um desses? :lol:
tL0z Escreveu:Porém, há em certos jogos em que o grafismo perfeito (refiro-me ao detalhe) não é tão importante como a jogabilidade. Os jogos de estratégia por exemplo. Já num FPS ou um jogo de acção/aventura na 3a pessoa o grafismo é mais importante. É mais agradável jogar um jogo bem trabalhado graficamente.
É engraçado dizeres isto do "detalhe" e dizeres k gostas muito do Doom 3, é k o Doom 3 é dos jogos actuais com os piores detalhes de k tenho memória, as texturas, por exemplo, são más, mesmo no MÁXIMO DETALHE! :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 27 ago 2006, 19:36

@ Newtomic

GANHASTE A TAÇA! aquela do porco foi de génio! nem eu nos momentos mais fulimantes de inspiraçao conseguiria ter chegado a essa! lol desmanxei-me a rir! os meus parabens! LOL

em relaçao ao resto, bem mandado...ainda tou para ver como é que ele vai fazer o que disseste, AH ESPERA lol é facil, ele simplesmente ou ignora ou da a volta à qestão e voltamos à cerpa torta LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » domingo 27 ago 2006, 20:03

Não acham que estão a ir um pouco longe demais com as flame war???

Tl0z...admira-me andares por aqui visto que só compraste uma Mega Score até hoje......e já foi há 3 anos. E ainda por cima preferes a Bgamer.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Responder