Bem...Cyrax eu tenho-te em muita consideração, tal como muita da boa gente aqui do forum, claro que ctg embora não te conheça pessoalmente tenho mais familiaridade pois costumamos falar e jogar no live, mas de qualquer maneira deixo um conselho ignora. É o que toda gente tem feito, eu ja cometi o erro de não fazer e estou arrependido....
Quando aparecem coemntarios como este:
tL0z Escreveu:Mas sou fanboy porquê? Por ter ideias diferentes das tuas? Deixa de ser dogmático e infantil. Agora se se tem uma opinião diferente é-se fanboy, por favor...
Quando durante semanas fomos presenteados com as mais maravilhosas quotes:
tL0z Escreveu:Curiosamente o jogo com melhores gráficos desta geração está numa consola Nintendo.
Tu és o típico gamer (adoro esta distinção entre gamer e fã de videojogos).
Fica lá com os teus jogos mainstream que eu fico com as minhas obras de arte.
tL0z Escreveu:O que a Nintendo faz é procurar que os seus jogos possam ser jogados por todos os públicos. Mas daí a dizer que os seus jogos são infantis, é ridiculo.
Jogos para crianças são os NFS, PES e afins. Esses sim são os jogos de que as crianças e gamers gostam. Todos os putos têm uma PS2 cheia de jogos de corridas, deporto e GTA. Esses é que são os jogos que agradam aos putos. Poucas são as excepções.
Não vale a pena discutir contigo. Ainda tens muito que aprender sobre a indústria dos videojogos. Só o facto de dizeres que um jogo é mau por ter maus gráficos diz tudo.
tL0z Escreveu:O Eight Days, o Resistance e o Heavenly Sword não têm nome nenhum. São novos frachises, ainda não estão instalados no mercado nem têm uma base de fãs sólida.
Quanto ao Killzone 2, nunca compraria uma PS3 para o jogar, quando tenho uma Wii no mercado.
tL0z Escreveu:GTA não chega nem aos calcanhares de Mario, Zelda e Metroid. É claro que GTA vende, tem sexo, violência e é politicamente incorrecto.
Só falta dizeres que os Morangos com Açucar é o melhor programa da TV por ser o mais visto.
esta hilariante, claro que o GTA utilisa a cultura popular para atingir a sua popularidade, mas o sexo e violencia definem o mainstrem...sera que ja viu a Pianista, a Festa o Irrevensivel, o Produndo Rosso ( ou qualquer outro filme do grande Dario Argento )...
tL0z Escreveu:Só não o faço/fazia porque dá mais trabalho. E já que vocês não se dão ao trabalho de escrever de forma clara não têm o direito de exigir que os outros melhorem a clareza dos seus textos.
(não vou continuar esta discussão)
tL0z Escreveu:Super Mario e Metroid mainstream? Não deves saber mesmo o que significa mainstream.
tabelas de vendas no Japão a semana passada -->
http://www.gamespot.com/news/6156580.ht ... e%20charts esta nos primeiros lugares a semanas....ohhh your big in Japan
tL0z Escreveu:Claro que faz. Um FPS na Wii vai ser muito melhor (se o comando for bom) do que numa PS3.
tL0z Escreveu:Eu não uso o "jogador mainstream" para isso. Mas uso-o para alguém que diz que GT4 é melhor que o Mario Kart sem ter jogado este último
para ser consisnte suponho que ja tenha jogados ambos os Halos, que tenha jogado o WOW....ohh pois não jogou, como foi que ele chamou as pessoas que fazem isso : "Jogador mainstream", o mainstream não quer dizer isso mas se e esse o significado que ele lhe da
tL0z Escreveu:Acredita que foi, Zelda é a base de todos os jogos de aventura
suponho que se disser que tenho em casa centenas de jogos da sepctrum que foi do meu pai, entre eles o Hobbit e o Robin Hood ....ja agora porque o Robon Hood foi tão grande nos anos 80 o remake que MS ofereceu a umas edições atras devia ser o jogo mais aguardado de sempre
Sinceramente não apetece procurar mais...mas como vez Cyrax falta consistencia. Não ele não Fanboy ,como
todos lhe chamamos, mas nos somos todos uns ignorante ( jogadores mainstream ??? eu que pergunto se ele sabe o que a palavra quer dizer ) porque estamos mais ansiosos pelo Gears of Wars, pelo Mass Effect, pelo Never Winter Night 2, Halo, MGS4, GTA4, Splinter Cell 4, FFXIII e pelo Huxlie do que por aquilo que ele achas que nos devias estar a espara...Se somos todos tão ignorante porque que ele post aqui ? Sera porque quer atenção, nesse caso e melhor e ignorar mesmo para ver se ele vai embora
Ja agora para clarificar as coisas sim os Dzert e Morangos com chantile de natas tem qualidades aos olhos do seu publico alvo, tal para outros outros tem o Scrub ( não srubs ) ou o Geeks and Freaks, depois ha ainda quem veja pros e contras os debates da nacção, eu pessoalmente considero o Prazer dos Diabos e a Revolta dos Pasteis de nata os melhor programas produzidos em Portugal. O problema é que Portugal e um pais pequeno o que impede de existir mercado para o alternativo ( acho que não compro um DVD versão nacional a anos, CDs nem comento )