agora bill gates deve estar a bater com a cabeça contra a parede ](*,) da anciadade de ver como são as outras da nova geraçao(wii e ps3) mas a 360 e muito boa nao importa que nao tenha saido mais tarde mas podia ser melhor
comprimentos

Moderadores: Redacção, Moderadores
Não percebo onde queres chegar com a tua argumentação, já que revela um profundo desconhecimento da indústria das consolas. A XBox 360 foi lançada na altura que mais conveniente, de acordo com os responsáveis da Microsoft. Eles sabiam que, se a lançassem um ano mais cedo que as rivais, poderia saturar o mercado com uma consola da "nova geração", evitando o erro da entrada da XBox demasiado tarde no mercado.anthony Escreveu:a 360 bem podia ser melhor do que e agora,porque a microsoft sendo liderada pelo homen mais rico do mundo(bill gates) tinha grande possibelidades para contratr tecnicos execlentes para criar uma consola com mais poder mais expantosa e mais oculta no caso de outras consolas na nova geração mais enovaçao se me compriendem sabem do que falo fui um erro que a 360 que o seu lançamento fui a quase 1 anos (em 2 de dezembro) em portugal
agora bill gates deve estar a bater com a cabeça contra a parede ](*,) da anciadade de ver como são as outras da nova geraçao(wii e ps3) mas a 360 e muito boa nao importa que nao tenha saido mais tarde mas podia ser melhor
comprimentos
Oh rapaz e estás a responder ao kê?! + concretamente???anthony Escreveu:eu contava ter tido a xbox360 ontem,so que cheguei a fnac e não havia,tou boé chatiado por esse motivo mas ,soponho que a pessoas mais indicada para te aconcelhar a 360 posso e darte a minha openião,e uma boa escolha mas e melhores esperares que a wii e a ps3 venham ao mercado para teres a certeza que nao te inganas, para mais informações vai a www.xbox.com e playstation.com la encontrarás informação sufeciente para decidires caso tenhas a wii em mente vai a www.wii nintendo.com ou www.nintendo.com pase bem
É incrivel como ler isto se torna altamente...anthony Escreveu:olha e assim tens razão,mas bill gates tinha dinheiro para por a 360 mais poderosa,num entanto pode ser mesmo boa porquê eu tive e tou mesmo para comprala,ocoreu um imprevisto assim ainda não a tenho, mas nao faz mal eu vou tela.... não sei quando masvou tela a 360, a wii e se a microsoft apostarnas consolas portateis também a tenho,não posso ter tudoma isto serão as ultimas consolas que tenho as custas dos meus pais ta na hora de trabalhar sabes, com 15 anos trabalhar para ganhar,fica bem
Ok, perdoem-me mais um off-topic, mas é que eu gosto mesmo destes pequenos mistérios... Para quem não tenha reparado, já no topico da Nintendo dei uma pequena prova que pode indicar que o "nosso" anthony pode bem ser um mentiroso, e só neste post há mais duas:anthony Escreveu:olha e assim tens razão,mas bill gates tinha dinheiro para por a 360 mais poderosa,num entanto pode ser mesmo boa porquê eu tive e tou mesmo para comprala,ocoreu um imprevisto assim ainda não a tenho, mas nao faz mal eu vou tela.... não sei quando masvou tela a 360, a wii e se a microsoft apostarnas consolas portateis também a tenho,não posso ter tudoma isto serão as ultimas consolas que tenho as custas dos meus pais ta na hora de trabalhar sabes, com 15 anos trabalhar para ganhar,fica bem
Desculpa mas tu experimentaste o GRAW ou o CH ? Entao como e que me podes dizer que concordas ou nao com a analise ? Eu ainda estou ler ediçao de Julho mas acabei de ler review do Loco Roco explicame como e que eu posso ou nao concordar com ele se nao experimentei o jogo ?SoRHunter Escreveu:O jogo ChromeHounds teve a nota de duas estrelas por alguns motivos:
Verdade mas falaste no Battlefield que minha serie de shooters online preferida. Tiveram boas notas os tres devido sua excelente campanha em single player ? Ch nunca tenta ter uma campanha concitente porque essa nao passa de um tutorial no fundo. Claro tu nao sabes porque nao deves ter jogado...SoRHunter Escreveu:1- A vertente singleplayer é desinspirada (como tu próprio afirmaste);
Tens estado atento as reviews feitas. Vai ver review do CoD2 360, Perfect dark Zero, PGR...acho que todas as reviews de jogos da 360 tiveram em conta o online no live. Acho muito bem que assim o fassam...espero que o criterio nao tenha mudado para o CH...SoRHunter Escreveu:2- Em Portugal, o service Live da Microsoft não é oficialmente suportado (e que nem sequer experimentaste...). O que resta é a campanha singleplayer.
Isso nao é de maneira nenhuma verdadeSoRHunter Escreveu:3- Em termos de método de jogo, o ChromeHounds aproxima-se do Battlefield. Este último, porém, é em tudo superior
Sim o MechAssault e melhor que o CH como o Need Force Speed Most Wanted e melhor que o Toca Driver 3....ou entanao nao. Embora sejam os dois de carros um é uma simulaçao outro e uma jogo com mais acçao. La por seram os dois com mechs nao quer dizer que sejam do mesmo genero ...pleaseSoRHunter Escreveu:4- Em comparação com outros jogos onde existam Mechs, o ChromeHounds fica ainda distante da qualidade do jogo referido no texto da análise.
Sabes eu nao concordo ctg...e nao concordo ctg porque tu dizes tem sempre uma componente pessoal e eu digo que uma analise é sempre pessoal. Neste caso a analise e uma opinao ( como todas as opinoes e pessoal ) dada por uma pessoa que tem uma ampla experiencia no campo. mas claro depois deste comentario eu acho que nao me entendeste. Eu critico o facto de os jogos serem criticados pelo seu genero. GRAW foi criticado por ser dificil, lento....por ser uma simulaçao. O CH a mesma coisa. O que eu esperava e que sabendo que o jogo e uma simulaçao me dissessem se é uma boa ou ma simulaçao ...SoRHunter Escreveu:5- Uma análise, embora seja baseada em técnicas, tem sempre uma componente pessoal.
Exacto para mim bons jogos sao aquele que me dao prazer ao jogar e aquele que quando compro nao dou o dinheiro por mal gasto. Nao e por "outras" publicaçoes ou propria MS dar uma boa nota que eu vou ou nao gostar do jogo. Normalente aprendemos perceber quais dos jornalistas tem um gosto de jogos parecido com o vosso e seguem os seus reviews...mas mesmo assim nao a garantiasSoRHunter Escreveu:Só mais uma coisa: o facto de outras publicações dar melhores notas, isso não faz com que o jogo seja melhor.
Lol, os servidores da microsoft vão ir abaixo daqui a pouco! xDBu77erCup242 Escreveu:Boas
Estou neste momentp sacar o demo depois digo de minha justiça. Mas defacto hoje estou nao ancioso por outra coisa que vai estar disponivel no live dentro de algumas horas![]()
Defacto pelo entendi CH e 6 contra 6...mas tenho jogo de ediçao espanhol e nao entendo muitp do manual...
Estás a gozar? É uma jogada de mestre a meu ver. Vai vender mais que a própria consola vais ver! Basicamente vão aproveitar o hype todo que uma playstation provoca, e fazem eles muito bem. Em suma, eles é que serão o verdadeiro jogo de abertura. Com certeza esperam ter o jogo esgotado aquando do lançamente da consola...Cyrax Escreveu:Bahhhh, big deal...![]()
Se fosse que iriam disponibilizar a demo brevemente...