Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
anthony
Senior
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Contacto:

olhem

Mensagem por anthony » terça 01 ago 2006, 9:27

a 360 bem podia ser melhor do que e agora,porque a microsoft sendo liderada pelo homen mais rico do mundo(bill gates) tinha grande possibelidades para contratr tecnicos execlentes para criar uma consola com mais poder mais expantosa e mais oculta no caso de outras consolas na nova geração mais enovaçao se me compriendem sabem do que falo fui um erro que a 360 que o seu lançamento fui a quase 1 anos (em 2 de dezembro) em portugal

agora bill gates deve estar a bater com a cabeça contra a parede ](*,) da anciadade de ver como são as outras da nova geraçao(wii e ps3) mas a 360 e muito boa nao importa que nao tenha saido mais tarde mas podia ser melhor

comprimentos :wink:
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Re: olhem

Mensagem por SoRHunter » terça 01 ago 2006, 11:04

anthony Escreveu:a 360 bem podia ser melhor do que e agora,porque a microsoft sendo liderada pelo homen mais rico do mundo(bill gates) tinha grande possibelidades para contratr tecnicos execlentes para criar uma consola com mais poder mais expantosa e mais oculta no caso de outras consolas na nova geração mais enovaçao se me compriendem sabem do que falo fui um erro que a 360 que o seu lançamento fui a quase 1 anos (em 2 de dezembro) em portugal

agora bill gates deve estar a bater com a cabeça contra a parede ](*,) da anciadade de ver como são as outras da nova geraçao(wii e ps3) mas a 360 e muito boa nao importa que nao tenha saido mais tarde mas podia ser melhor

comprimentos :wink:
Não percebo onde queres chegar com a tua argumentação, já que revela um profundo desconhecimento da indústria das consolas. A XBox 360 foi lançada na altura que mais conveniente, de acordo com os responsáveis da Microsoft. Eles sabiam que, se a lançassem um ano mais cedo que as rivais, poderia saturar o mercado com uma consola da "nova geração", evitando o erro da entrada da XBox demasiado tarde no mercado.

Para lançarem tão cedo, tiveram que fazer concessões: a XBox 360 vinha com alguns problemas de hardware, o catálogo de jogos era diminuto e não tinha uma drive de leitura óptica de próxima geração. Com o passar do tempo, estes problemas foram ultrapassados e a estratégia da Microsoft aparenta dar resultados: as vendas da XBox 360 vão de vento em popa (excepto no Japão) e o catálogo de jogos deixa muito boa gente a salivar por mais.
anthony
Senior
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Contacto:

concordo

Mensagem por anthony » terça 01 ago 2006, 11:11

olha e assim tens razão,mas bill gates tinha dinheiro para por a 360 mais poderosa,num entanto pode ser mesmo boa porquê eu tive e tou mesmo para comprala,ocoreu um imprevisto assim ainda não a tenho, mas nao faz mal eu vou tela.... não sei quando masvou tela a 360, a wii e se a microsoft apostarnas consolas portateis também a tenho,não posso ter tudoma isto serão as ultimas consolas que tenho as custas dos meus pais ta na hora de trabalhar sabes, com 15 anos trabalhar para ganhar,fica bem :wink:
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Re: eu tou a espera

Mensagem por Newtomic » terça 01 ago 2006, 13:39

anthony Escreveu:eu contava ter tido a xbox360 ontem,so que cheguei a fnac e não havia,tou boé chatiado por esse motivo mas ,soponho que a pessoas mais indicada para te aconcelhar a 360 posso e darte a minha openião,e uma boa escolha mas e melhores esperares que a wii e a ps3 venham ao mercado para teres a certeza que nao te inganas, para mais informações vai a www.xbox.com e playstation.com la encontrarás informação sufeciente para decidires caso tenhas a wii em mente vai a www.wii nintendo.com ou www.nintendo.com pase bem :D
Oh rapaz e estás a responder ao kê?! + concretamente??? :? :-s
anthony Escreveu:olha e assim tens razão,mas bill gates tinha dinheiro para por a 360 mais poderosa,num entanto pode ser mesmo boa porquê eu tive e tou mesmo para comprala,ocoreu um imprevisto assim ainda não a tenho, mas nao faz mal eu vou tela.... não sei quando masvou tela a 360, a wii e se a microsoft apostarnas consolas portateis também a tenho,não posso ter tudoma isto serão as ultimas consolas que tenho as custas dos meus pais ta na hora de trabalhar sabes, com 15 anos trabalhar para ganhar,fica bem :wink:
É incrivel como ler isto se torna altamente... [xx(] tipo ao menos podias fazer um esforço pra falares como deve de ser é k segundo esta tua frase "a wii e se a microsoft apostarnas consolas portateis também a tenho" eu compreendi isto: "A Wii se a Microsoft apostar nas consolas portateis também a vou ter" é k isto não faz sentido nenhum, 1º pk a Wii é da Nintendo, 2º porke a Wii não é uma consola portatil, e 3º tu até podes ser de frança ou doutro sitio qualker, mas o problema não é o escreveres mal português, eu acho é k tu na vida real não sabes seker falar porke é impossivel ou quase impossivel conseguir-se perceber o k é k keres dizer, até me fazes lembrar isto assim tipo...
- Páh olha vais à supermercado então trás de lá 2 pacotes de leite ok?
- Ok é na boa eu amanhã ligo o carro ao teu camião e vamos dar umas voltas...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Prime Operative
Senior
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Contacto:

Re: concordo

Mensagem por Prime Operative » terça 01 ago 2006, 14:23

anthony Escreveu:olha e assim tens razão,mas bill gates tinha dinheiro para por a 360 mais poderosa,num entanto pode ser mesmo boa porquê eu tive e tou mesmo para comprala,ocoreu um imprevisto assim ainda não a tenho, mas nao faz mal eu vou tela.... não sei quando masvou tela a 360, a wii e se a microsoft apostarnas consolas portateis também a tenho,não posso ter tudoma isto serão as ultimas consolas que tenho as custas dos meus pais ta na hora de trabalhar sabes, com 15 anos trabalhar para ganhar,fica bem :wink:
Ok, perdoem-me mais um off-topic, mas é que eu gosto mesmo destes pequenos mistérios... Para quem não tenha reparado, já no topico da Nintendo dei uma pequena prova que pode indicar que o "nosso" anthony pode bem ser um mentiroso, e só neste post há mais duas:

Primeiro, ele menciona os seus 15 anos. Ora, ou muito me engano, ou o perfil dele ainda há pouco tempo dizia que ele tinha 13.

E por fim, num post dele já bloqueado, ele menciona ter a XBox 360, coisa que aqui já não tem.

É claro que a isto tudo se junta o facto de ele escrever exactamente como o nosso amigo bug.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 01 ago 2006, 14:32

Claro, mas isso ja percebemos, e o raio do gajo anda a destruir topicos "inocentemente"! Mas pronto, levem a conversa para o topico conversa da treta que este topico é sagrado! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 01 ago 2006, 19:26

Saints Row: Demo no Live.
Vamos ver o que vale um dos concorrentes de GTA.
Quem o experimentar que diga de sua justiça .
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 01 ago 2006, 19:45

900 e tal mb é demasiado para mim! :cry:
Mas pelo que ja li, não é concorrencia ao gta, mas sim um bom jogo de acção ao estilo gta, mas sem a complexidade deste. Eu diria que este jogo terá pontuação 8/10.
A ver se o Bu77erCup242 ja o experimentou....
Ja agora, Bu77erCup242, qual é o limite de jogadores do CH? 3vs3 ou 6vs6? Ainda não percebi essa parte, e havendo no meu clan mais de 5 jogadores, não sei como será organizado... :-k
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 01 ago 2006, 21:11

Boas

Estou neste momentp sacar o demo depois digo de minha justiça. Mas defacto hoje estou nao ancioso por outra coisa que vai estar disponivel no live dentro de algumas horas :D

Defacto pelo entendi CH e 6 contra 6...mas tenho jogo de ediçao espanhol e nao entendo muitp do manual...

Por ultimo queria comentar o post do SorHunter
SoRHunter Escreveu:O jogo ChromeHounds teve a nota de duas estrelas por alguns motivos:
Desculpa mas tu experimentaste o GRAW ou o CH ? Entao como e que me podes dizer que concordas ou nao com a analise ? Eu ainda estou ler ediçao de Julho mas acabei de ler review do Loco Roco explicame como e que eu posso ou nao concordar com ele se nao experimentei o jogo ?

SoRHunter Escreveu:1- A vertente singleplayer é desinspirada (como tu próprio afirmaste);
Verdade mas falaste no Battlefield que minha serie de shooters online preferida. Tiveram boas notas os tres devido sua excelente campanha em single player ? Ch nunca tenta ter uma campanha concitente porque essa nao passa de um tutorial no fundo. Claro tu nao sabes porque nao deves ter jogado...
SoRHunter Escreveu:2- Em Portugal, o service Live da Microsoft não é oficialmente suportado (e que nem sequer experimentaste...). O que resta é a campanha singleplayer.
Tens estado atento as reviews feitas. Vai ver review do CoD2 360, Perfect dark Zero, PGR...acho que todas as reviews de jogos da 360 tiveram em conta o online no live. Acho muito bem que assim o fassam...espero que o criterio nao tenha mudado para o CH...
SoRHunter Escreveu:3- Em termos de método de jogo, o ChromeHounds aproxima-se do Battlefield. Este último, porém, é em tudo superior
Isso nao é de maneira nenhuma verdade
SoRHunter Escreveu:4- Em comparação com outros jogos onde existam Mechs, o ChromeHounds fica ainda distante da qualidade do jogo referido no texto da análise.
Sim o MechAssault e melhor que o CH como o Need Force Speed Most Wanted e melhor que o Toca Driver 3....ou entanao nao. Embora sejam os dois de carros um é uma simulaçao outro e uma jogo com mais acçao. La por seram os dois com mechs nao quer dizer que sejam do mesmo genero ...please
SoRHunter Escreveu:5- Uma análise, embora seja baseada em técnicas, tem sempre uma componente pessoal.
Sabes eu nao concordo ctg...e nao concordo ctg porque tu dizes tem sempre uma componente pessoal e eu digo que uma analise é sempre pessoal. Neste caso a analise e uma opinao ( como todas as opinoes e pessoal ) dada por uma pessoa que tem uma ampla experiencia no campo. mas claro depois deste comentario eu acho que nao me entendeste. Eu critico o facto de os jogos serem criticados pelo seu genero. GRAW foi criticado por ser dificil, lento....por ser uma simulaçao. O CH a mesma coisa. O que eu esperava e que sabendo que o jogo e uma simulaçao me dissessem se é uma boa ou ma simulaçao ...
SoRHunter Escreveu:Só mais uma coisa: o facto de outras publicações dar melhores notas, isso não faz com que o jogo seja melhor.
Exacto para mim bons jogos sao aquele que me dao prazer ao jogar e aquele que quando compro nao dou o dinheiro por mal gasto. Nao e por "outras" publicaçoes ou propria MS dar uma boa nota que eu vou ou nao gostar do jogo. Normalente aprendemos perceber quais dos jornalistas tem um gosto de jogos parecido com o vosso e seguem os seus reviews...mas mesmo assim nao a garantias
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » terça 01 ago 2006, 22:07

Bu77erCup242 Escreveu:Boas

Estou neste momentp sacar o demo depois digo de minha justiça. Mas defacto hoje estou nao ancioso por outra coisa que vai estar disponivel no live dentro de algumas horas :D

Defacto pelo entendi CH e 6 contra 6...mas tenho jogo de ediçao espanhol e nao entendo muitp do manual...
Lol, os servidores da microsoft vão ir abaixo daqui a pouco! xD
HADOKAN ou seja la o que for, lol!

Uhm, espero bem que seja 6 vs 6, 3 vs 3 não seria la grande batalha... Nunca mais fui ao live... :-k

Ja agora, video do Lost Odyssey e Blue Dragon.
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 02 ago 2006, 20:24

Estive ver np manual e um squad pode ter ate 20 membros mas as batalhas sao 6 contra 6. Claro se tiveres doze membros do teu squad online podem estar jogar duas batalhas ao mesmo tempo.
Quanto a missao do Sniper, sim defacto aas classificaçao maxima e rank S e sempre que tens rank S recebes mais uma parte. Olha que o Sniper ainda e facil, aquilo esta assim dividido:
Soldier and Sniper->Easy
Defender and Scout->Medium
Heavy Gunner and Commander->Hard
Para ters rank S tens que ter mais de 3000 pontos na missoas, dependendo do que estas a jogar recebes pontos por coisas diferentes. Por exemplo no caso do scout e avaliado o tempo, o numero de Combas que conquistas e o dano sofrido. Depois ha ainda objectivos expecias que valem 1000 pontos de cada vez...
Nessa missoas ja nao me recordo mas os objectivos especias sao parares o combio de tropas antes de um certo ponto...Para comprires os objectivos especiasi as vezes tem que ihnorar as sujestoes dos npc e fazeres tudo sozinho...nesse caso aconselhote em vez de ires para os pontos de spinning vai pela estrada e espera na curva. Se destroires todas os enemigos sem os deixares passar por ti deves conseguir o rank S.

Tambem ja experimentei o demo do Saints Rows e embora nao seja a pessoa indicada para dizer alguma coisa acerca do jogo a mim parace-me que vai ser bom. Eu sei que nao vou comprar porque nao gosto do genero, embora me parace mais cartony que o GTA parace que vai receber boas notas. Os graficos estao muito bons e parace mais virado para a acçao. Acho que vai ser um jogo de 4 ou 5, mas nao sei...na altura que sair devo estar a jogar o N3 que de certeza e um jogo muito pior mas que me interessa mais...

Por ultimo ...finalmente chegou o primeiro jogo ao live arcade. Ontem foi lançado o Street Fighter e as 9 da matina la estava eu a espera pelo download. Ate agora so tivemos pequenos jogos no live, espero que o Street Fighter seja o primiero de muitos verdadiros jogo a estar disponivel. Tenho o jogo para megadrive na estante juntamente com varias outras versoes como os alphas, mas a verdade e que fiz o download com agrado e deu-e uma desculpa para tornar a jogar talevz o melhor jogo de luta de sempre...
Depois de me babar todo com o jogo tenho que admitir que aquilo com o analogico e dificil....e o dpad nao esta muito bem localizado...ou isso ou sou eu que estou enferruzado :P de qualquer maneira agora vou ter muito tempo para treinar
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quarta 02 ago 2006, 21:12

Uhm, então o squad leader não é o lider do clan, mas sim do combate, ou seja, como 2 jogos estão a decorrer ao mesmo tempo, terá de haver 2 squad leaders (ou mais, depende dos jogos)! :-k
E pelo que ja vi, será mesmo tramado de ter as peças! :shock: Bem, com sorte não serão assim tão importantes...
Lol, pagar 800 MP pelo SF2! xD Nem pensar, jogos novos ainda aceitaria pagar tal preço, agora um conversão? [xx(]
Mas pronto, la haverá os fans a comprar! :mrgreen:
Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 03 ago 2006, 17:33

Bem a grande supresa relacionada com Gears of War tem a ver com a PS3.....
Ok, o jogo será lançado 5 dias antes da PS3:
http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=34042
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 03 ago 2006, 18:36

Bahhhh, big deal... :-''
Se fosse que iriam disponibilizar a demo brevemente... :mrgreen:
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 03 ago 2006, 18:43

Cyrax Escreveu:Bahhhh, big deal... :-''
Se fosse que iriam disponibilizar a demo brevemente... :mrgreen:
Estás a gozar? É uma jogada de mestre a meu ver. Vai vender mais que a própria consola vais ver! Basicamente vão aproveitar o hype todo que uma playstation provoca, e fazem eles muito bem. Em suma, eles é que serão o verdadeiro jogo de abertura. Com certeza esperam ter o jogo esgotado aquando do lançamente da consola... :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder