Sega

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 06 jun 2006, 17:37

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:
Still life Escreveu:nintendo :?:
... :? esta nao entendi :? ...
Sem kerer ser enbirrento, mas tal como meti/editei o teu post não era suficiente, era mesmo necessário 50+ bonécos? :?
Já agora Still life tb não entendo o teu post. [xx(]
Acho que esta a responder a este post:
Player-Zero Escreveu:Hunter is right, a Sony já existia antes da PS1, separou-se foi de uma certa companhia :mrgreen: .....
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 06 jun 2006, 23:31

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:
... :? esta nao entendi :? ...
Sem kerer ser enbirrento, mas tal como meti/editei o teu post não era suficiente, era mesmo necessário 50+ bonécos? :?
Já agora Still life tb não entendo o teu post. [xx(]
mano,nao é para ser embirrento,mas aqui atrasado puseste-te a escrever palavras com bonecos e de certeza que eram mais de 50(muitos mais)... por isso acho que aqui nao tens la muita razao ao "avisar-me" :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
The Godfather
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » quarta 07 jun 2006, 13:42

Cyrax Escreveu:
Uhm... :-k
Acho que não... A Sony ia fazer um negocio com a nintendo para incluir cd's nas consolas, só que a Nintendo não quis (N64)! Digo eu...
A Nintendo tinha um acordo com a Sony para que esta lhe fornecesse um upgrade à Super Nintendo que permitisse à 16bits ler cd's. À última hora, a Nintendo desistiu do projecto. A Sony, por vingança ou porque já tinha tudo preparado, decidiu lançar-se a solo na indústria dos videojogos. O resto é história...
Última edição por The Godfather em quarta 07 jun 2006, 16:15, editado 1 vez no total.
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quarta 07 jun 2006, 14:41

The Godfather Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Acho que não... A Sony ia fazer um negocio com a nintendo para incluir cd's nas consolas, só que a Nintendo não quis (N64)! Digo eu...
A Nintendo tinha um acordo com a Sony para que esta lhe fornecesse um upgrade à Super Nintendo que permitisse à 16bits ler cd's. À última hora, a Nintendo desistiu do projecto. A Sony, por vingança ou porque já tinha tudo preparado, decidiu-se lançar a solo na indústria dos videojogos. O resto é história...
E que grande historia... [:D]
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 jun 2006, 16:22

Hunter Escreveu:mano,nao é para ser embirrento,mas aqui atrasado puseste-te a escrever palavras com bonecos e de certeza que eram mais de 50(muitos mais)... por isso acho que aqui nao tens la muita razao ao "avisar-me" :wink:
É k nem vou comentar, uma coisa é escrever uma palavra unica e exclusivamente com bnécos, outra é o k tu fizeste, se achas k é a mesma coisa ok forget-it! :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quarta 07 jun 2006, 17:44

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:mano,nao é para ser embirrento,mas aqui atrasado puseste-te a escrever palavras com bonecos e de certeza que eram mais de 50(muitos mais)... por isso acho que aqui nao tens la muita razao ao "avisar-me" :wink:
É k nem vou comentar, uma coisa é escrever uma palavra unica e exclusivamente com bnécos, outra é o k tu fizeste, se achas k é a mesma coisa ok forget-it! :|
Oi esqueçam isso! São uns simples bonecos! 8)
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 07 jun 2006, 23:27

Newtomic Escreveu:
acho sim senhor.nao deixa de ser na mesma spam...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 08 jun 2006, 12:31

Cyrax Escreveu:
The Godfather Escreveu:
Cyrax Escreveu:
A Nintendo tinha um acordo com a Sony para que esta lhe fornecesse um upgrade à Super Nintendo que permitisse à 16bits ler cd's. À última hora, a Nintendo desistiu do projecto. A Sony, por vingança ou porque já tinha tudo preparado, decidiu-se lançar a solo na indústria dos videojogos. O resto é história...
E que grande historia... [:D]
Complementado o que o The Godfather disse, a Sony lancou-se na industria de videojogos porque nao queria perder o investimento feito ao produzir o tal add-on para a Super Nintendo. E como ja' disse e volto a repetir, o resto e' historia! :-({|=
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 27 jul 2006, 19:29

Uma noticia interessante que o pimenta colocou:
http://www.portablesystems.net/dreamcast.htm
dj_mix
Senior
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Contacto:

Re: Sega

Mensagem por dj_mix » quinta 27 jul 2006, 20:10

Hunter Escreveu:Decidi criar este topico para falarmos sobre os jogos desta software-house,que para mim foi a que criou alguns dos melhores jogos que tive oportunidade de jogar.
So que tal como numa boa historia,ha sempre altos e baixos.Neste momento pareçe que estamos numa fase de declinio da parte desta companhia japonesa,por isso as perguntas que vos faço sao as seguintes:
:arrow: Sera a Sega capaz de voltar aos tempos bons do seu passado?
:arrow: Quando voltaremos a ver um grande jogo da parte desta software-house,visto que na minha opiniao o seu ultimo grande jogo foi o shenmue2 e ja foi à alguns anos???
:arrow: Qual a razao para as criticas aos seus ultimos jogos nao serem boas,quando se esperava jogos de qualidade que sempre foram uma imagem de marca desta companhia?
:arrow: Sera possivel um dia vermos uma nova consola da Sega???teria ela boa aceitaçao???

Deiam as vossas opinioes sobre este tema.
um abraço
Hunter
Acho que a sega está a "morrer"
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quinta 27 jul 2006, 21:24

dj_mix Escreveu:
Hunter Escreveu:Decidi criar este topico para falarmos sobre os jogos desta software-house,que para mim foi a que criou alguns dos melhores jogos que tive oportunidade de jogar.
So que tal como numa boa historia,ha sempre altos e baixos.Neste momento pareçe que estamos numa fase de declinio da parte desta companhia japonesa,por isso as perguntas que vos faço sao as seguintes:
:arrow: Quando voltaremos a ver um grande jogo da parte desta software-house,visto que na minha opiniao o seu ultimo grande jogo foi o shenmue2 e ja foi à alguns anos???
:arrow: Qual a razao para as criticas aos seus ultimos jogos nao serem boas,quando se esperava jogos de qualidade que sempre foram uma imagem de marca desta companhia?
:arrow: Sera possivel um dia vermos uma nova consola da Sega???teria ela boa aceitaçao???

um abraço
Hunter
Resposta em duas palavras: Football Manager.
Essenya ná Manveru!
dj_mix
Senior
Contacto:

Mensagem por dj_mix » quinta 27 jul 2006, 21:30

PanicFreak Escreveu:
dj_mix Escreveu:

um abraço
Hunter
Resposta em duas palavras: Football Manager.
Já disse ajeneira :-()~
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 27 jul 2006, 21:40

dj_mix Escreveu:Já disse ajeneira :-()~
Escreve-se asneira! E cada um tem a sua opinião, por vezes pode estar errada, mas por vezes o erro é minimo, mas de qualquer modo, acho que o PanickFreak esta a concordar contigo, que eu saiba o Football Manager não teve assim tanto sucesso...
Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quinta 27 jul 2006, 21:45

Cyrax Escreveu:
Escreve-se asneira! E cada um tem a sua opinião, por vezes pode estar errada, mas por vezes o erro é minimo, mas de qualquer modo, acho que o PanickFreak esta a concordar contigo, que eu saiba o Football Manager não teve assim tanto sucesso...
wtf?FM2006 não teve sucesso???

Já agora... mais uma vez... talvez não a ti mas... de uma vez por todas.... o meu nick é PANICFREAK!!!Não Panickfreak, não Panickafreak nao panikfrike, simplesmente PanicFreak...ok? :-''

Status : Uf...
Essenya ná Manveru!
dj_mix
Senior
Contacto:

Mensagem por dj_mix » quinta 27 jul 2006, 21:55

PanicFreak Escreveu:
Cyrax Escreveu:
wtf?FM2006 não teve sucesso???

Já agora... mais uma vez... talvez não a ti mas... de uma vez por todas.... o meu nick é PANICFREAK!!!Não Panickfreak, não Panickafreak nao panikfrike, simplesmente PanicFreak...ok? :-''

Status : Uf...
E o meu é dj_mix, ñ DJ_MIX, não Dix, lol
Responder