Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » terça 06 jun 2006, 17:37
Newtomic Escreveu:Hunter Escreveu:Still life Escreveu:nintendo

...

esta nao entendi

...
Sem kerer ser enbirrento, mas tal como meti/editei o teu post não era suficiente, era mesmo necessário 50+ bonécos?

Já agora
Still life tb não entendo o teu post.
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Acho que esta a responder a este post:
Player-Zero Escreveu:Hunter is right, a Sony já existia antes da PS1, separou-se foi de uma certa companhia

.....
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » terça 06 jun 2006, 23:31
Newtomic Escreveu:Hunter Escreveu:Still life Escreveu:nintendo

...

esta nao entendi

...
Sem kerer ser enbirrento, mas tal como meti/editei o teu post não era suficiente, era mesmo necessário 50+ bonécos?

Já agora
Still life tb não entendo o teu post.
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
mano,nao é para ser embirrento,mas aqui atrasado puseste-te a escrever palavras com bonecos e de certeza que eram mais de 50(muitos mais)... por isso acho que aqui nao tens la muita razao ao "avisar-me"

-
The Godfather
- Senior
- Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Mensagem
por The Godfather » quarta 07 jun 2006, 13:42
Cyrax Escreveu:Still life Escreveu:nintendo

Uhm...
Acho que não... A Sony ia fazer um negocio com a nintendo para incluir cd's nas consolas, só que a Nintendo não quis (N64)! Digo eu...
A Nintendo tinha um acordo com a Sony para que esta lhe fornecesse um upgrade à Super Nintendo que permitisse à 16bits ler cd's. À última hora, a Nintendo desistiu do projecto. A Sony, por vingança ou porque já tinha tudo preparado, decidiu lançar-se a solo na indústria dos videojogos. O resto é história...
Última edição por
The Godfather em quarta 07 jun 2006, 16:15, editado 1 vez no total.
-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » quarta 07 jun 2006, 14:41
The Godfather Escreveu:Cyrax Escreveu:Still life Escreveu:nintendo

Uhm...
Acho que não... A Sony ia fazer um negocio com a nintendo para incluir cd's nas consolas, só que a Nintendo não quis (N64)! Digo eu...
A Nintendo tinha um acordo com a Sony para que esta lhe fornecesse um upgrade à Super Nintendo que permitisse à 16bits ler cd's. À última hora, a Nintendo desistiu do projecto. A Sony, por vingança ou porque já tinha tudo preparado, decidiu-se lançar a solo na indústria dos videojogos. O resto é história...
E que grande historia...
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quarta 07 jun 2006, 16:22
Hunter Escreveu:mano,nao é para ser embirrento,mas aqui atrasado puseste-te a escrever palavras com bonecos e de certeza que eram mais de 50(muitos mais)... por isso acho que aqui nao tens la muita razao ao "avisar-me"

É k nem vou comentar, uma coisa é escrever uma palavra unica e exclusivamente com bnécos, outra é o k tu fizeste, se achas k é a mesma coisa ok forget-it!

-
_Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
-
Contacto:
Mensagem
por _Omega_ » quarta 07 jun 2006, 17:44
Newtomic Escreveu:Hunter Escreveu:mano,nao é para ser embirrento,mas aqui atrasado puseste-te a escrever palavras com bonecos e de certeza que eram mais de 50(muitos mais)... por isso acho que aqui nao tens la muita razao ao "avisar-me"

É k nem vou comentar, uma coisa é escrever uma palavra unica e exclusivamente com bnécos, outra é o k tu fizeste, se achas k é a mesma coisa ok forget-it!

Oi esqueçam isso! São uns simples bonecos!

-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » quarta 07 jun 2006, 23:27
Newtomic Escreveu:Hunter Escreveu:mano,nao é para ser embirrento,mas aqui atrasado puseste-te a escrever palavras com bonecos e de certeza que eram mais de 50(muitos mais)... por isso acho que aqui nao tens la muita razao ao "avisar-me"

acho sim senhor.nao deixa de ser na mesma spam...
-
viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Mensagem
por viriato_iceview51 » quinta 08 jun 2006, 12:31
Cyrax Escreveu:The Godfather Escreveu:Cyrax Escreveu:Still life Escreveu:nintendo

Uhm...
A Nintendo tinha um acordo com a Sony para que esta lhe fornecesse um upgrade à Super Nintendo que permitisse à 16bits ler cd's. À última hora, a Nintendo desistiu do projecto. A Sony, por vingança ou porque já tinha tudo preparado, decidiu-se lançar a solo na indústria dos videojogos. O resto é história...
E que grande historia...
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Complementado o que o
The Godfather disse, a Sony lancou-se na industria de videojogos porque nao queria perder o investimento feito ao produzir o tal add-on para a Super Nintendo. E como ja' disse e volto a repetir, o resto e' historia!

«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» -
by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» -
by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]»
- by pedropaulo
-
dj_mix
- Senior
- Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
-
Contacto:
Mensagem
por dj_mix » quinta 27 jul 2006, 20:10
Hunter Escreveu:Decidi criar este topico para falarmos sobre os jogos desta software-house,que para mim foi a que criou alguns dos melhores jogos que tive oportunidade de jogar.
So que tal como numa boa historia,ha sempre altos e baixos.Neste momento pareçe que estamos numa fase de declinio da parte desta companhia japonesa,por isso as perguntas que vos faço sao as seguintes:

Sera a Sega capaz de voltar aos tempos bons do seu passado?

Quando voltaremos a ver um grande jogo da parte desta software-house,visto que na minha opiniao o seu ultimo grande jogo foi o shenmue2 e ja foi à alguns anos???

Qual a razao para as criticas aos seus ultimos jogos nao serem boas,quando se esperava jogos de qualidade que sempre foram uma imagem de marca desta companhia?

Sera possivel um dia vermos uma nova consola da Sega???teria ela boa aceitaçao???
Deiam as vossas opinioes sobre este tema.
um abraço
Hunter
Acho que a sega está a "morrer"
-
PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Mensagem
por PanicFreak » quinta 27 jul 2006, 21:24
dj_mix Escreveu:Hunter Escreveu:Decidi criar este topico para falarmos sobre os jogos desta software-house,que para mim foi a que criou alguns dos melhores jogos que tive oportunidade de jogar.
So que tal como numa boa historia,ha sempre altos e baixos.Neste momento pareçe que estamos numa fase de declinio da parte desta companhia japonesa,por isso as perguntas que vos faço sao as seguintes:

Quando voltaremos a ver um grande jogo da parte desta software-house,visto que na minha opiniao o seu ultimo grande jogo foi o shenmue2 e ja foi à alguns anos???

Qual a razao para as criticas aos seus ultimos jogos nao serem boas,quando se esperava jogos de qualidade que sempre foram uma imagem de marca desta companhia?

Sera possivel um dia vermos uma nova consola da Sega???teria ela boa aceitaçao???
um abraço
Hunter
Resposta em duas palavras: Football Manager.
-
dj_mix
- Senior
-
Contacto:
Mensagem
por dj_mix » quinta 27 jul 2006, 21:30
PanicFreak Escreveu:dj_mix Escreveu:Hunter Escreveu:Decidi criar este topico para falarmos sobre os jogos desta software-house,que para mim foi a que criou alguns dos melhores jogos que tive oportunidade de jogar.

um abraço
Hunter
Resposta em duas palavras: Football Manager.
Já disse ajeneira

-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » quinta 27 jul 2006, 21:40
dj_mix Escreveu:Já disse ajeneira

Escreve-se asneira! E cada um tem a sua opinião, por vezes pode estar errada, mas por vezes o erro é minimo, mas de qualquer modo, acho que o PanickFreak esta a concordar contigo, que eu saiba o Football Manager não teve assim tanto sucesso...
-
PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Mensagem
por PanicFreak » quinta 27 jul 2006, 21:45
Cyrax Escreveu:dj_mix Escreveu:Já disse ajeneira

Escreve-se asneira! E cada um tem a sua opinião, por vezes pode estar errada, mas por vezes o erro é minimo, mas de qualquer modo, acho que o PanickFreak esta a concordar contigo, que eu saiba o Football Manager não teve assim tanto sucesso...
wtf?FM2006 não teve sucesso???
Já agora... mais uma vez... talvez não a ti mas... de uma vez por todas.... o meu nick é PANICFREAK!!!Não Panickfreak, não Panickafreak nao panikfrike, simplesmente PanicFreak...ok?
Status : Uf...
-
dj_mix
- Senior
-
Contacto:
Mensagem
por dj_mix » quinta 27 jul 2006, 21:55
PanicFreak Escreveu:Cyrax Escreveu:dj_mix Escreveu:Já disse ajeneira

wtf?FM2006 não teve sucesso???
Já agora... mais uma vez... talvez não a ti mas... de uma vez por todas.... o meu nick é PANICFREAK!!!Não Panickfreak, não Panickafreak nao panikfrike, simplesmente PanicFreak...ok?
Status : Uf...
E o meu é dj_mix, ñ DJ_MIX, não Dix, lol