Arte, sketches, wallpapers, fotos...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 26 jul 2006, 19:04

PanicFreak Escreveu:E o valor é julgado com base em quê? Como podes avaliar a qualidade técnica dos quadros da Akiane com base em imagens de computador?
qual é o propósito de um quadro?Ser agradável à vista ou demonstrar a qualidade técnica do executante?

Prefiro mil vezes um quadro mau técnicamente, com técnicas rudimentares, mas que eu ache bonito, que me agrade do que um borrão que seja um milagre da técnica...

E já agora, a arte é tudo menos objectiva...não são numeros sabes?
Não, o valor NÃO é julgado com base na técnica.
O propósito de um quadro são todos menos demontrar a qualidade técnica do executante, que é exactamente para isso que servem os quadros dessa miúda. Na mouche.
Trocaste-te todo nessa. Um borrão nunca é um milagre da técnica, porque é um borrão. Os quadros cubistas do Picasso não são nenhuns milagres da técnica académica, mas são absolutamente revolucionários porque usou um conjuntos de ideologias e de conceitos absolutamente diferentes do que se fazia no início do século. O que essa miúda faz não são quadros, são ilustrações.
Essa da arte é subjectiva é típica para fugir ao assunto e óptima quando os argumentos já são escassos. Por isso conta-me outra, que dessa já estou eu farto.
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quarta 26 jul 2006, 19:08

PanicFreak Escreveu:Prefiro mil vezes um quadro mau técnicamente, com técnicas rudimentares, mas que eu ache bonito, que me agrade do que um borrão que seja um milagre da técnica...
AH! É aí que está a diferença entre eu e tu.
As pessoas têm que perceber que, ou melhor, vou citar Manson:
"Eu estou cansadíssimo de pessoas que pensam que arte tem que ser bonita e que dê prazer aos olhos. Arte pode ser bonita ao mesmo tempo que também pode ser assustadora e grotesco. Isso não faz com que tenha menos valor. Se as pessoas estão assustadas ou chocadas, elas devem questionar-se porquê, antes a procura censura-la.".

Nem vou acrecentar mais nada.

[Tradução feita por mim a mil á hora, aqui fica o texto original:
I’m so sick of people who think that art has to be beautiful and pleasing to the eye. Art can be beautiful but at the same time it can be scary, grotesque and frightening. It doesn’t make it less valuable. If people are scared or shocked, they should question why, rather than seek reactionary censorship.]
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quarta 26 jul 2006, 19:15

Peddie Escreveu:
PanicFreak Escreveu:E o valor é julgado com base em quê? Como podes avaliar a qualidade técnica dos quadros da Akiane com base em imagens de computador?
qual é o propósito de um quadro?Ser agradável à vista ou demonstrar a qualidade técnica do executante?

Prefiro mil vezes um quadro mau técnicamente, com técnicas rudimentares, mas que eu ache bonito, que me agrade do que um borrão que seja um milagre da técnica...

E já agora, a arte é tudo menos objectiva...não são numeros sabes?
Não, o valor NÃO é julgado com base na técnica.
O propósito de um quadro são todos menos demontrar a qualidade técnica do executante, que é exactamente para isso que servem os quadros dessa miúda. Na mouche.
Trocaste-te todo nessa. Um borrão nunca é um milagre da técnica, porque é um borrão. Os quadros cubistas do Picasso não são nenhuns milagres da técnica académica, mas são absolutamente revolucionários porque usou um conjuntos de ideologias e de conceitos absolutamente diferentes do que se fazia no início do século. O que essa miúda faz não são quadros, são ilustrações.
Essa da arte é subjectiva é típica para fugir ao assunto e óptima quando os argumentos já são escassos. Por isso conta-me outra, que dessa já estou eu farto.
1º Eu estava exactamente a dizer que o valor NÃO é julgado com base na técnica!Só corroboraste!
2º Se vires com atenção vês que os quadros dela não são para mostrar a qualidade técnica dela, é simplesmente a maneira como ela vê o mundo.

Para ti um pintor para ser bom tem que ser revolucionario??? Quer dizer, eu que sou um zero a pintura, invento um estilo novo, chega um ás, pega no meu estilo e faz quadros fabulosos, mas ele é que é o zero porque não revolucionou, não inventou nada???

Isto é uma ilustração???
Eu não percebo nada de pintura, é um facto, mas para mim ela é genial, pela visão que demonstra em tão tenra idade e sure, também por conseguir pintar tudo aquilo, a técnica influi na minha opinião, sim, mas NÃO é a razão principal, believe me.

P.S A arte É subjectiva, não tem nada a haver com fugir a assuntos ou falta de argumentos, eu já tos dei.
Essenya ná Manveru!
PeddieKitsune
Expert

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 26 jul 2006, 19:36

PanicFreak Escreveu: 1º Eu estava exactamente a dizer que o valor NÃO é julgado com base na técnica!Só corroboraste!
2º Se vires com atenção vês que os quadros dela não são para mostrar a qualidade técnica dela, é simplesmente a maneira como ela vê o mundo.

Para ti um pintor para ser bom tem que ser revolucionario??? Quer dizer, eu que sou um zero a pintura, invento um estilo novo, chega um ás, pega no meu estilo e faz quadros fabulosos, mas ele é que é o zero porque não revolucionou, não inventou nada???

Isto é uma ilustração???
Eu não percebo nada de pintura, é um facto, mas para mim ela é genial, pela visão que demonstra em tão tenra idade e sure, também por conseguir pintar tudo aquilo, a técnica influi na minha opinião, sim, mas NÃO é a razão principal, believe me.

P.S A arte É subjectiva, não tem nada a haver com fugir a assuntos ou falta de argumentos, eu já tos dei.
1º Pois não, então porquê venerar essa miúda se técnica é tudo o que ela tem?

2º Lamento, uma miúda com 11 anos não sabe sequer o que é o mundo.

A definição de pintor bom, actualmente, sim é ser revolucionário. E por amor de Deus, não é para mim!! É um facto!

Um pintor que pegue na ideia que tu criaste não está a fazer cópias do teu estilo, está precisamente a pegar na tua ideia. Os quadros sim são revolucionários, e por conseguinte a pessoa que os pintou sim é revolucionária. Se tu não foste revolucionário foi porque para onde partiste com essa ideia inicial não era o caminho certo, ao contrário desse tal pintor maquiavélico.

Sim, isso é uma ilustração.

Sim, a arte é subjectiva, mas a sua definição NÃO O É. Ignorância de uma coisa não é igual à inexistência da coisa. Assim, se não sabes qual é a definição de arte, não quer dizer que ela não exista.
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » quarta 26 jul 2006, 19:46

Peddie Escreveu:
PanicFreak Escreveu: 1º Eu estava exactamente a dizer que o valor NÃO é julgado com base na técnica!Só corroboraste!

Isto é uma ilustração???

1º Pois não, então porquê venerar essa miúda se técnica é tudo o que ela tem?

2º Lamento, uma miúda com 11 anos não sabe sequer o que é o mundo.

A definição de pintor bom, actualmente, sim é ser revolucionário. E por amor de Deus, não é para mim!! É um facto!

Um pintor que pegue na ideia que tu criaste não está a fazer cópias do teu estilo, está precisamente a pegar na tua ideia. Os quadros sim são revolucionários, e por conseguinte a pessoa que os pintou sim é revolucionária. Se tu não foste revolucionário foi porque para onde partiste com essa ideia inicial não era o caminho certo, ao contrário desse tal pintor maquiavélico.

Sim, isso é uma ilustração.

Sim, a arte é subjectiva, mas a sua definição NÃO O É. Ignorância de uma coisa não é igual à inexistência da coisa. Assim, se não sabes qual é a definição de arte, não quer dizer que ela não exista.
Please, técnica é tudo o que a miuda tem??? Não estás a ver os mesmos quadro que eu de certeza...
E ninguém aqui está a venerar a miuda, simplesmente te recusas a aceitar que ela tem qualidade, muita qualidade, e a sua idade só enfatiza isso...

Lá porque TU com 11 anos não sabes o que é o mundo, isso não t impede de teres uma visão pessoal dele ou impede, se impede temos pena, mas felizmente nem todos são assim.

Se para ti só um revolucionário é bom pintor, o que dizer de artistas reconhecidos mundialmente que são do mesmo estilo? Como Gauguin e van Gogh, por exemplo, não podem ser os dois bons, têm o mesmo estilo...

Diz-me lá qual é a distinção entre um quadro e uma ilustração então, porque a minha não se encaixa... Para mim aquilo é um quadro. Ponto.

Já agora elucida-me, sim, sou ignorante, diz lá qual é a definição de arte?
Essenya ná Manveru!
PeddieKitsune
Expert

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 26 jul 2006, 20:24

PanicFreak Escreveu: Please, técnica é tudo o que a miuda tem??? Não estás a ver os mesmos quadro que eu de certeza...
Então diz-me lá o que é que ela tem para além de técnica.
E ninguém aqui está a venerar a miuda, simplesmente te recusas a aceitar que ela tem qualidade, muita qualidade, e a sua idade só enfatiza isso...
Não me ouviste dizer que ela não tem qualidade. Também acho impressionante uma miúda com aquela idade pintar assim, mas primeiro, qualquer miúdo, e sublinho QUALQUER um, conseguirá pintar assim com aquela idade se for devidamente orientada, e segundo, acho simplesmente nojenta a forma como dizem que a miúda é dotada e abençoada por Deus quando aquilo, apesar de ser extraordinariamente bom, não é metade do que dizem que é.
Lá porque TU com 11 anos não sabes o que é o mundo, isso não t impede de teres uma visão pessoal dele ou impede, se impede temos pena, mas felizmente nem todos são assim.
Eu não sabia o que era o mundo com 11. Nem tu. Nem ninguém. Uma pessoa só começa a pensar e a raciocinar por si própria, sem se prender sempre a ideias dos outros, a partir sensivelmente dos 15 anos. Qualquer pessoa com qualificações te dirá isso. Se queres que diga três vezes tudo bem. A miúda não interpreta nada, apenas recria cenas reais ou parábolas bíblicas. A miúda não interpreta nada, apenas recria cenas reais ou parábolas bíblicas. A miúda não interpreta nada, apenas recria cenas reais ou parábolas bíblicas.
Se para ti só um revolucionário é bom pintor, o que dizer de artistas reconhecidos mundialmente que são do mesmo estilo? Como Gauguin e van Gogh, por exemplo, não podem ser os dois bons, têm o mesmo estilo...
Não, não têm o mesmo estilo. Não têm nada a ver. Um é expressionista, outro é fauvista. Não vou comentar mais para te dar espaço para repensares esse teu raciocínio.
Diz-me lá qual é a distinção entre um quadro e uma ilustração então, porque a minha não se encaixa... Para mim aquilo é um quadro. Ponto.
Um quadro envolve expressar uma ideia que está para além do desenho em si. Não é quadro se é uma cópia do que vês. Isso é apenas uma fotografia pintada. Uma ilustração, portanto.
Ser ignorante não é assim tão mau. Todos somos ignorantes até certo ponto. Tu apenas não sabes, não estou a dizer que não queres saber. Isso sim seria ser estúpido.

Arte é o acto de expressar um conceito, uma ideia, uma mensagem, uma filosofia, uma teoria, através da criação de um objecto (real ou virtual). O conceito que se pretende transmitir tem de ser perceptível através da apreensão do objecto, ou seja, através da dimensão física e mais especificamente estética do objecto.

Porque é que pressuponho que a miúda não transmite qualquer ideia nas pinturas? Deixando de parte o facto de ela ter 11 anos, podemos ver isso por não estar presente qualquer explicação ou objectivo de um único quadro que ela fez. Assim, podemos admitir que o objectivo não é importante, e que por isso não existe. Porque o mais importante num objecto artístico é sempre o conceito, e não a criação em que esse conceito se expressa.
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » quarta 26 jul 2006, 22:27

Peddie Escreveu:
PanicFreak Escreveu: Please, técnica é tudo o que a miuda tem??? Não estás a ver os mesmos quadro que eu de certeza...
Então diz-me lá o que é que ela tem para além de técnica.
A maneira como ela pinta, ao contrário do que dizes, ela tem conceitos, se bem que por vezes não os compreenda... Aconselho-te a ires aqui e clicka no terceiro quadro dela com 10 anos (usa o IE), lê a descrição...
Peddie Escreveu:
Não me ouviste dizer que ela não tem qualidade. Também acho impressionante uma miúda com aquela idade pintar assim, mas primeiro, qualquer miúdo, e sublinho QUALQUER um, conseguirá pintar assim com aquela idade se for devidamente orientada, e segundo, acho simplesmente nojenta a forma como dizem que a miúda é dotada e abençoada por Deus quando aquilo, apesar de ser extraordinariamente bom, não é metade do que dizem que é.
Desculpa mas isso é completamente mentira. Ou se nasce com jeito ou não.Por muito que me tivessem ensinado ou tentado ensinar, eu nunca pintaria nem 1/100 do que ela pinta...O jeito para a pintura, o verdadeiro toque é algo que nasce só com alguns...
Peddie Escreveu:
Eu não sabia o que era o mundo com 11. Nem tu. Nem ninguém. Uma pessoa só começa a pensar e a raciocinar por si própria, sem se prender sempre a ideias dos outros, a partir sensivelmente dos 15 anos. Qualquer pessoa com qualificações te dirá isso. Se queres que diga três vezes tudo bem. A miúda não interpreta nada, apenas recria cenas reais ou parábolas bíblicas. A miúda não interpreta nada, apenas recria cenas reais ou parábolas bíblicas. A miúda não interpreta nada, apenas recria cenas reais ou parábolas bíblicas.
Lê a descrição da imagem que te pedi que visses atrás. Agora pensa...
Peddie Escreveu:
Não, não têm o mesmo estilo. Não têm nada a ver. Um é expressionista, outro é fauvista. Não vou comentar mais para te dar espaço para repensares esse teu raciocínio.
O fauvismo é uma forma do pos-impressionismo, cujos principais impulsionadores foram Gauguin e van Gogh... mantenho o raciocínio...
Peddie Escreveu:
Um quadro envolve expressar uma ideia que está para além do desenho em si. Não é quadro se é uma cópia do que vês. Isso é apenas uma fotografia pintada. Uma ilustração, portanto.
Lê de novo a descrição do outro quadro... A menos que consideres que sonhar é ver...
Peddie Escreveu:
Ser ignorante não é assim tão mau. Todos somos ignorantes até certo ponto. Tu apenas não sabes, não estou a dizer que não queres saber. Isso sim seria ser estúpido.

Arte é o acto de expressar um conceito, uma ideia, uma mensagem, uma filosofia, uma teoria, através da criação de um objecto (real ou virtual). O conceito que se pretende transmitir tem de ser perceptível através da apreensão do objecto, ou seja, através da dimensão física e mais especificamente estética do objecto.

Porque é que pressuponho que a miúda não transmite qualquer ideia nas pinturas? Deixando de parte o facto de ela ter 11 anos, podemos ver isso por não estar presente qualquer explicação ou objectivo de um único quadro que ela fez. Assim, podemos admitir que o objectivo não é importante, e que por isso não existe. Porque o mais importante num objecto artístico é sempre o conceito, e não a criação em que esse conceito se expressa.

Então e não achas que a miuda pretende transmitir nas suas pinturas a sua forma de ver deus na terra, tendo em conta a sua religião? Não será isso uma forma de transmitir uma ideia/filosofia? ;)
Essenya ná Manveru!
PeddieKitsune
Expert

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 26 jul 2006, 22:50

PanicFreak Escreveu: A maneira como ela pinta, ao contrário do que dizes, ela tem conceitos, se bem que por vezes não os compreenda... Aconselho-te a ires aqui e clicka no terceiro quadro dela com 10 anos (usa o IE), lê a descrição...
O facto de ela ter pintado uma paisagem que viu num sonho faz do quadro uma transmissão de um conceito? Nem ela sabe o que é que aquilo quer dizer! Além disso é absolutamente igual ela ter visto uma paisagem num sonho ou na realidade. Não há interpretação na mesma.

(então a forma como expõem essa história, como se ela fosse uma grandiosa profetisa enviada por Deus... Bah, é mesmo à americana)
Desculpa mas isso é completamente mentira. Ou se nasce com jeito ou não.Por muito que me tivessem ensinado ou tentado ensinar, eu nunca pintaria nem 1/100 do que ela pinta...O jeito para a pintura, o verdadeiro toque é algo que nasce só com alguns...
Não existe jeito.

Existe é um gosto para gastar tempo em empreender em actividades, de forma a aperfeiçoar técnicas e a descobrir pormenores da actividade que só se descobrem ao fazer muito essa actividade. Isso mais a inteligência em perceber essas coisas é que constitui o chamado "jeito". O jeito não passa de uma invenção para desculpar a falta de empreendimento numa actividade.
Lê a descrição da imagem que te pedi que visses atrás. Agora pensa...
Já li. É um sonho, e então? Eu também sonhei quando era miúdo que estava num quarto com uma cabeça espetada num pau a rodar, e essa cabeça não tinha olhos nem nariz nem boca. E então? É um sonho, não passa disso.
O fauvismo é uma forma do pos-impressionismo, cujos principais impulsionadores foram Gauguin e van Gogh... mantenho o raciocínio...
Sim, são estilos de pintura diferentes na mesma. Além disso o Van Gogh tem um estilo de pintura absolutamente característico e novo para a época. É muito diferente de um Gauguin.
Lê de novo a descrição do outro quadro... A menos que consideres que sonhar é ver...
Não vou repetir o que já disse sobre a pintura das pirâmides.
Então e não achas que a miuda pretende transmitir nas suas pinturas a sua forma de ver deus na terra, tendo em conta a sua religião? Não será isso uma forma de transmitir uma ideia/filosofia? ;)
Não. Ela não está a trasmitir uma ideia/filosofia, ela está a recriar uma cena que trasmite uma ideia/filosofia. São coisas completamente diferentes.
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quarta 26 jul 2006, 23:04

Vou comentar estas últimas duas páginas em 3 frases:

1º Manson apelador de suicídios em massa? Ohh por favor!!!
2º Não venham com tretas, a miuda pinta muitíssimo bem!
3º Não gosto de Picasso, ponto final!
PeddieKitsune
Expert

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 26 jul 2006, 23:28

Death Crow Escreveu:Vou comentar estas últimas duas páginas em 3 frases:

É claro que se tivesses mesmo lido estas duas páginas percebias que não é isso que está em causa.
3º Não gosto de Picasso, ponto final!
Erm, good for you.
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » quarta 26 jul 2006, 23:35

Peddie Escreveu:
Death Crow Escreveu:Vou comentar estas últimas duas páginas em 3 frases:

É claro que se tivesses mesmo lido estas duas páginas percebias que não é isso que está em causa.
Apenas comentei as pinturas e não o teor religioso delas! Se ela é cristã e adora deus é lá com ela, o mundo anda cheio de fanatismos...
Death Crow Escreveu:3º Não gosto de Picasso, ponto final!
Peddie Escreveu:Erm, good for you.
Acredita que sim! Não vou gostar porque era um mestre etc etc...
PeddieKitsune
Expert

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 26 jul 2006, 23:39

Death Crow Escreveu: Apenas comentei as pinturas e não o teor religioso delas! Se ela é cristã e adora deus é lá com ela, o mundo anda cheio de fanatismos...
"Deixem-se de tretas"
Boa. Agora experimenta conhecer Picasso.
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » quarta 26 jul 2006, 23:42

Peddie Escreveu:
Death Crow Escreveu: Apenas comentei as pinturas e não o teor religioso delas! Se ela é cristã e adora deus é lá com ela, o mundo anda cheio de fanatismos...
"Deixem-se de tretas"
Que queres que diga? Ela pinta sobre aquilo que gosta ou a fizeram gostar...
Boa. Agora experimenta conhecer Picasso.[/quote]

Posso tentar!
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 27 jul 2006, 0:35

Death Crow Escreveu:WTF é incrível como estes putos super dotados aprendem mais sobre matemática a jogar Fifa ou Tekken numa hora do que eu em 4 horas de estudo!
Yah! :mrgreen:
PanicFreak Escreveu:E já agora, a arte é tudo menos objectiva...não são numeros sabes?
Lá nisso concordo a 100% existem quadros k as pessoas dizem hoooo haaaa huuuu e eu digo blhak... :mrgreen:
Peddie Escreveu:Assim, se não sabes qual é a definição de arte, não quer dizer que ela não exista.
Já se discutiu inumeras x's a "definição" de arte, e digam o k disserem será sempre SUBJECTIVA SEMPRE! E definição de Arte até podem inventar mil definições k serão sempre incompletas ou mal feitas, isto porke a ARTE para mim para ti pode ser um pedaço de M***A e a ARTE oara ti para mim pode ser um pedaço de M***A, não kero com isto espicaçar nanda nem niguem só estou a mostrar a minha opinião e podes mostar as enciclopédias todas k kiseres com as definições k kiseres, PARA MIM ARTE É E SERÁ SEMPRE SUBJECTIVA! 8) Por isso acho k cada pessoa tem a sua definição de ARTE particular e completamente influenciada por milhões de condicionantes completamente fora de controle. ;)
Peddie Escreveu:Não existe jeito.

Existe é um gosto para gastar tempo em empreender em actividades, de forma a aperfeiçoar técnicas e a descobrir pormenores da actividade que só se descobrem ao fazer muito essa actividade. Isso mais a inteligência em perceber essas coisas é que constitui o chamado "jeito". O jeito não passa de uma invenção para desculpar a falta de empreendimento numa actividade.
Não concordo mesmo nada com isso existem muitas pessoas k tem um JEITO, ou aptidão natas para algumas coisas e não me venhas dizer k foi porke treinaram muito porke pronto nem vale a pena, e basta olhares em teu redor para perceberes isso, não é por acaso k miudos com 6 anos de idade tocam musicas de piano fabulosas sem olhar para as pautas, não é por acaso k alguns são excelentes no k fazem sem o fazerem muitas x's, não é por acaso k temos + facilidade em fazer umas coisas e outras não, etc... diria k tem tudo a haver com o jeito. Existem pessoas k pegam num automovel ou melhor num veiculo conduzivel com rodas e "brincam" com ele sem nunca terem andado nele, não é por acaso k um piloto de velocidade do DTM, ao qual agora não me lembro do nome k nunca tinha entrado nos novos BMW's série 7 fez algo k espantou os engenheiros da BMW e o próprio piloto de testes k tinha cerca de 7000+ horas de testes com o mesmo carro e pra isso foi o kê treino, não páh um carro de DTM é bem diferente de um BMW série 7. Por isso eu não concordo minimamento com o k dizes, e embora o tenhas e muito bem tentado justificar não concordo nada mesmo. :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
PeddieKitsune
Expert

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 27 jul 2006, 14:48

Newtomic Escreveu: Já se discutiu inumeras x's a "definição" de arte, e digam o k disserem será sempre SUBJECTIVA SEMPRE! E definição de Arte até podem inventar mil definições k serão sempre incompletas ou mal feitas, isto porke a ARTE para mim para ti pode ser um pedaço de M***A e a ARTE oara ti para mim pode ser um pedaço de M***A, não kero com isto espicaçar nanda nem niguem só estou a mostrar a minha opinião e podes mostar as enciclopédias todas k kiseres com as definições k kiseres, PARA MIM ARTE É E SERÁ SEMPRE SUBJECTIVA! 8) Por isso acho k cada pessoa tem a sua definição de ARTE particular e completamente influenciada por milhões de condicionantes completamente fora de controle. ;)
Na minha opinião, 1+1 não é igual a 2. 1+1 é igual a 4,372. Ok, para ti pode ser 2, mas para mim é 4,372. Esta operação é muito subjectiva, conheço pessoas que dizem que 1+1 é igual a 369 ou mais, há pessoas que dizem que o resultado é um número negativo. Cada pessoa tem a sua definição de 1+1, por isso o resultado dessa conta será sempre subjectiva, porque há milhares de pessoas que estão erradas e que não querem perceber que 1+1 é de facto 2.
Não concordo mesmo nada com isso existem muitas pessoas k tem um JEITO, ou aptidão natas para algumas coisas e não me venhas dizer k foi porke treinaram muito porke pronto nem vale a pena, e basta olhares em teu redor para perceberes isso, não é por acaso k miudos com 6 anos de idade tocam musicas de piano fabulosas sem olhar para as pautas, não é por acaso k alguns são excelentes no k fazem sem o fazerem muitas x's, não é por acaso k temos + facilidade em fazer umas coisas e outras não, etc... diria k tem tudo a haver com o jeito. Existem pessoas k pegam num automovel ou melhor num veiculo conduzivel com rodas e "brincam" com ele sem nunca terem andado nele, não é por acaso k um piloto de velocidade do DTM, ao qual agora não me lembro do nome k nunca tinha entrado nos novos BMW's série 7 fez algo k espantou os engenheiros da BMW e o próprio piloto de testes k tinha cerca de 7000+ horas de testes com o mesmo carro e pra isso foi o kê treino, não páh um carro de DTM é bem diferente de um BMW série 7. Por isso eu não concordo minimamento com o k dizes, e embora o tenhas e muito bem tentado justificar não concordo nada mesmo. :-k
Estou farto de comprovar o facto de não existir jeito. Um colega do meu pai não desenhava um boi, não sabia fazer duas linhas paralelas. Começou a tirar um curso de desenho, a desenhar intensivamente, a levar um caderno de sketches para todo o lado, a desenhar, a desenhar, a desenhar. Cinco anos depois, apesar de não desenhar perfeitamente, já conseguiu ilustrar um livro que foi editado. É só querer. É claro que quem diz à partida "não sei desenhar, não vale a pena" nunca vai desnehar nada na vida. Mas quem gostar mesmo de desenhar, sabendo que não desenha nada, vai conseguir apurar as técnicas. Estou muito seguro disso.
Responder