Death Crow Escreveu:1º É verdade, mas para isso tens que carregar a net antes que acabe o prazo de carregamento.
2º Preso é mesmo a palavra correcta!
3º Eu só dei 25€ pelo modem, acho que não paguei mais nada.
4º É Pré Pago sim, mas o que não sabia é que É OBRIGATÓRIO carregar a net todos os meses!
Sem falar nos 5gb por mês que depois de me tirarem as happy hours ficam muito apertados já que os vídeos, imagens, etc... estão cada vez mais pesados!
1-> Sim mesmo a carregar antes de acabar o prazo, tipo o prazo era até às 21h00 do dia 17 e eu carreguei no dia 17 às 08h00, e o tráfego não acomulou, e até te digo + às 21h00 fikei com a conta suspensa e tive de enviar um e-mail com o comprovativo de como tinha efectuado o pagamento!
3-> Então se já tivesses o modem não deverias ter k pagar novamente os 25€ não era? Pois eu já tinha o modem e TIVE DE OS PAGAR NOVAMENTE!
4-> Não é mas tens de efectuar 12 carregamentos e só após esses 12 carregamentos é k ficas "livre" por isso é a mesma caquinha k os outros e ainda por cima é pré-págo.
Eu tenho o tarifário de 10GB, mas tb pago um balurdio 45€ k arrependido k estou, a minha antiga conta da SAPO, onde estou a escrever neste momento pago 35€ e tenho 10GB Internacional + ILIMITADO Nacional, e se aderir ao pagamento por banco poderia ficar com alguns 30GB Internacional sem pagar nada +.
Warhead Escreveu:ICE Escreveu:pedropaulo Escreveu:José Pinto Escreveu:Ouvi dizer que os assinantes da Clix vão ter uma surpresa...a Clix 2Mb vai duplicar, passa para 4Mb, a de 16 passa para 20Mb.Alguém sabe se isto é verdade?
Correm rumores que irá haver aumentos da velocidade em varios ISP, incluindo os de cabo.
Os de cabo ainda vão aumentar mais???!!!! AAAAAAAAWWWWWEEEEEEEEE
16 Mb aqui vou eu...... LOOOOL
Por falar nisso a Netcabo foi a primeira companhia nacional a conseguir atingir a marca dos 100Mb/s, serviço que brevemente estará disponivel, para empresas claro está. Fica no entanto a promessa de um dos cabeças da PT que a Netcabo espera em pouco tempo ficar com um serviço minimo de 25Mb/s.
Finalmente a Netcabo parece ter aberto os olhos e parece-me que é actualmente o melhor ISP nacional.
lol, omg. Isso nao significa nada, se calhar a a clix ja ultrapassou isso. Isso e publicidade, so quando o pessoal poder aceder a isso e que podes dizer que e o melhor isp.
Acredita k não, a CLIX mesmo em zonas CLIX não é tão boa como a kerem pintar.
De qualker forma de k nos serve ter 25Mb/s de download se depois continuamos com um upload askeroso...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)