Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » sábado 22 jul 2006, 3:42

pedropaulo Escreveu:
José Pinto Escreveu:Ouvi dizer que os assinantes da Clix vão ter uma surpresa...a Clix 2Mb vai duplicar, passa para 4Mb, a de 16 passa para 20Mb.Alguém sabe se isto é verdade?
Correm rumores que irá haver aumentos da velocidade em varios ISP, incluindo os de cabo.
Os de cabo ainda vão aumentar mais???!!!! AAAAAAAAWWWWWEEEEEEEEE

16 Mb aqui vou eu...... LOOOOL

Por falar nisso a Netcabo foi a primeira companhia nacional a conseguir atingir a marca dos 100Mb/s, serviço que brevemente estará disponivel, para empresas claro está. Fica no entanto a promessa de um dos cabeças da PT que a Netcabo espera em pouco tempo ficar com um serviço minimo de 25Mb/s.

Finalmente a Netcabo parece ter aberto os olhos e parece-me que é actualmente o melhor ISP nacional.
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 22 jul 2006, 10:07

ICE Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
José Pinto Escreveu:Ouvi dizer que os assinantes da Clix vão ter uma surpresa...a Clix 2Mb vai duplicar, passa para 4Mb, a de 16 passa para 20Mb.Alguém sabe se isto é verdade?
Correm rumores que irá haver aumentos da velocidade em varios ISP, incluindo os de cabo.

Por falar nisso a Netcabo foi a primeira companhia nacional a conseguir atingir a marca dos 100Mb/s, serviço que brevemente estará disponivel, para empresas claro está. Fica no entanto a promessa de um dos cabeças da PT que a Netcabo espera em pouco tempo ficar com um serviço minimo de 25Mb/s.

Finalmente a Netcabo parece ter aberto os olhos e parece-me que é actualmente o melhor ISP nacional.
lol, omg. Isso nao significa nada, se calhar a a clix ja ultrapassou isso. Isso e publicidade, so quando o pessoal poder aceder a isso e que podes dizer que e o melhor isp.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 22 jul 2006, 11:53

Death Crow Escreveu:1º É verdade, mas para isso tens que carregar a net antes que acabe o prazo de carregamento.
2º Preso é mesmo a palavra correcta!
3º Eu só dei 25€ pelo modem, acho que não paguei mais nada.
4º É Pré Pago sim, mas o que não sabia é que É OBRIGATÓRIO carregar a net todos os meses!

Sem falar nos 5gb por mês que depois de me tirarem as happy hours ficam muito apertados já que os vídeos, imagens, etc... estão cada vez mais pesados!
1-> Sim mesmo a carregar antes de acabar o prazo, tipo o prazo era até às 21h00 do dia 17 e eu carreguei no dia 17 às 08h00, e o tráfego não acomulou, e até te digo + às 21h00 fikei com a conta suspensa e tive de enviar um e-mail com o comprovativo de como tinha efectuado o pagamento! (6)

3-> Então se já tivesses o modem não deverias ter k pagar novamente os 25€ não era? Pois eu já tinha o modem e TIVE DE OS PAGAR NOVAMENTE!

4-> Não é mas tens de efectuar 12 carregamentos e só após esses 12 carregamentos é k ficas "livre" por isso é a mesma caquinha k os outros e ainda por cima é pré-págo. :x

Eu tenho o tarifário de 10GB, mas tb pago um balurdio 45€ k arrependido k estou, a minha antiga conta da SAPO, onde estou a escrever neste momento pago 35€ e tenho 10GB Internacional + ILIMITADO Nacional, e se aderir ao pagamento por banco poderia ficar com alguns 30GB Internacional sem pagar nada +.
Warhead Escreveu:
ICE Escreveu:
pedropaulo Escreveu:

lol, omg. Isso nao significa nada, se calhar a a clix ja ultrapassou isso. Isso e publicidade, so quando o pessoal poder aceder a isso e que podes dizer que e o melhor isp.
Acredita k não, a CLIX mesmo em zonas CLIX não é tão boa como a kerem pintar. [xx(]

De qualker forma de k nos serve ter 25Mb/s de download se depois continuamos com um upload askeroso... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » sábado 22 jul 2006, 12:05

Warhead Escreveu:
ICE Escreveu:
pedropaulo Escreveu:

Errrrr...... Mas tu sabes o que dizes? Pergunta a todos os que têm Clix se têm a velocidade pela qual estão a pagar? Vá não tenhas vergonha pergunta. Só aqui no fórum terás muita gente que te pode responder.

Eu pelo contrário estou com o dobro da velocidade pela qual estou a pagar, e tal como já referi anteriormente aqui neste mesmo fórum já encontrei pessoas na mesma situação. Pagam 4Mb/s têm 8Mb/s.

www.fccn.pt pesquisa pela noticia. Este é simplesmente o Site da Fundação para qa Computação Científica Nacional. E não tenho razões nenhumas para duvidar deles, se eles dizem que a NetCabo foi a primeira, vais desculpar, mas não serás tu a dizer-me o contrário.

Portanto quando conseguires encontrar um ISP com estas mesmas caracteristicas ou melhor aí sem podes dizer-me que estou errado, até lá julgo que seja o contrário.
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 22 jul 2006, 13:38

Pois, para ja a netcabo nao e assim tao boa. Estam a c**** tanto para os clientes que nem aceitam o proprio equipamento deles. Comprei o kit, depois disseram ke devia ter comprado o kit adsl (ainda nao cheguei a conclusao qual kit, eles viram isso pelo o numero de modem) -_- e eu disse qual era a diferenca, e eles nada, entao perguntei aonde podia trocar, e eles disseram na loja aonde comprei (que nao aceitam) e eles disseram que nao tem nenhuma obrigacao para o trocar, mas a gente nao compra o kit, mas sim a activacao. Portanto ja parti aquilo tudo.

Eu nao preciso de perguntar aos outros, porque tenho velocidades (fora de zona) superiores ao servico que tenho (downloads de 5megas, e tenho 4). Como ja disse, podem ate chegar a essas velocidades, mas se nao conseguem meter esse servico a venda entao: velocidade netcabo < velocidade clix.

Isso para impingir e na boa, podem dizer isso, nao quer dizer que tenham condicoes para meter em quase todo o pais (so nas big cities ou parecido)
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sábado 22 jul 2006, 13:55

Eu já me decidi, vou deixar a Clix no final do contracto e vou para a Sapo. Não me venham com coisas que a Sapo é má etc etc porque em Portugal não há bons ISP's. Há uns melhores que outros mas não há bons ISP's principalmente morando eu numa aldeia!

Deem um salto ao site da Anacom mais propriamente aqui e informem-se.
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sábado 22 jul 2006, 14:21

Death Crow Escreveu:Eu já me decidi, vou deixar a Clix no final do contracto e vou para a Sapo. Não me venham com coisas que a Sapo é má etc etc porque em Portugal não há bons ISP's. Há uns melhores que outros mas não há bons ISP's principalmente morando eu numa aldeia!

Eu vou sair da sapo e mudar para a cabovisão por razºoes de que fica mais barato para os meus pais, etc....
Mas a sapo não é má de todo, acho que só tive recentemente aquele problema técnico que toda a gente teve e não me lembro de mais problema nenhum.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » sábado 22 jul 2006, 14:28

Player-Zero Escreveu:
Death Crow Escreveu:Eu já me decidi, vou deixar a Clix no final do contracto e vou para a Sapo. Não me venham com coisas que a Sapo é má etc etc porque em Portugal não há bons ISP's. Há uns melhores que outros mas não há bons ISP's principalmente morando eu numa aldeia!

Eu vou sair da sapo e mudar para a cabovisão por razºoes de que fica mais barato para os meus pais, etc....
Mas a sapo não é má de todo, acho que só tive recentemente aquele problema técnico que toda a gente teve e não me lembro de mais problema nenhum.
Qual problema técnico? :-k

------------------------------------

Uma notícia interessante!!!
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?s ... ews=237078
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sábado 22 jul 2006, 14:31

Death Crow Escreveu:
Player-Zero Escreveu:

Qual problema técnico? :-k
Por volta da meia-noite toda a gente ficou com a net extramente lenta, já se passou á uns emses mas até se falou aqui no forum.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » sábado 22 jul 2006, 15:21

Eu li a DECO Proteste de uns meses atrás, e como vocês todos sabem a DECO Proteste faz comparações...Clix a melhor internet para quem está na zona, ou seja quem está na zona Clix tem a melhor internet de Portugal, se não estão na zona Clix, esqueçam.
José Pinto
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 22 jul 2006, 15:42

José Pinto Escreveu:Eu li a DECO Proteste de uns meses atrás, e como vocês todos sabem a DECO Proteste faz comparações...Clix a melhor internet para quem está na zona, ou seja quem está na zona Clix tem a melhor internet de Portugal, se não estão na zona Clix, esqueçam.
Eu estou fora da zona e tenho velocidades de besta (acho que devo ser o unico que usa clix, que se fosse netcabo ai estava tudo estragado, porque 70% usa net cabo, o resto sapo, e eu clix...).

Chego a ultrapassar os 4mps, e agora eles vao aumentar a velocidade. Pago 45 aerios por 8 mps...
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » sábado 22 jul 2006, 16:27

Warhead Escreveu:
José Pinto Escreveu:Eu li a DECO Proteste de uns meses atrás, e como vocês todos sabem a DECO Proteste faz comparações...Clix a melhor internet para quem está na zona, ou seja quem está na zona Clix tem a melhor internet de Portugal, se não estão na zona Clix, esqueçam.
Eu estou fora da zona e tenho velocidades de besta (acho que devo ser o unico que usa clix, que se fosse netcabo ai estava tudo estragado, porque 70% usa net cabo, o resto sapo, e eu clix...).

Chego a ultrapassar os 4mps, e agora eles vao aumentar a velocidade. Pago 45 aerios por 8 mps...
Eu também sou Clix e estou fora das zonas mas estou insatisfeito com o serviço [xx(]
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 22 jul 2006, 17:00

Warhead Escreveu:

Aerios? :-s
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » sábado 22 jul 2006, 17:01

Cyrax Escreveu:
Warhead Escreveu:

Aerios? :-s
Euros pá. Já ouvi essa palavra em algum lado... Não sei é onde... :?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » sábado 22 jul 2006, 17:01

Aerios=Euros, Aerios é o que os "velhotes" costumam dizer.
José Pinto
Responder