Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Newtomic em parte concordo contigo mas é só no exagero de posts que se fazem para advinhar a capa e os jogos, há dezenas de posts repetidos a pedirem UT2003 e jogos de igual calibre. Por exemplo, segundo a pista do NCalvin eu disse que provavelmente a capa teria um simulador de voo e ele disse que não. Porque é que eu tenho a sensação que vão haver mais 50 posts a perguntar se é um simulador de voo? E depois teremos os habituais UT2003, Morrowind, KOTOR, etc...
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Exacto, porke eu até acho divertido tentar adivinhar a capa/jogo, mas dai a repetir as respostas 1000x e a sugerir jogos completamente absurdos, este mês é o Crysis à poix éDeath Crow Escreveu:Newtomic em parte concordo contigo mas é só no exagero de posts que se fazem para advinhar a capa e os jogos, há dezenas de posts repetidos a pedirem UT2003 e jogos de igual calibre. Por exemplo, segundo a pista do NCalvin eu disse que provavelmente a capa teria um simulador de voo e ele disse que não. Porque é que eu tenho a sensação que vão haver mais 50 posts a perguntar se é um simulador de voo? E depois teremos os habituais UT2003, Morrowind, KOTOR, etc...

Última edição por Newtomic em sexta 21 jul 2006, 20:41, editado 2 vezes no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Death Crow
- Hardcore
O Crysis? Naaa aposto no jogo de oferta o God of WarNewtomic Escreveu:Exacto, porke eu até acho divertido tentar adivinhar a capa/jogo, mas dai a repetir as respostas 1000x e a sugerir jogos completamente absurdos, este mês é o Crysis à poix éDeath Crow Escreveu:Newtomic em parte concordo contigo mas é só no exagero de posts que se fazem para advinhar a capa e os jogos, há dezenas de posts repetidos a pedirem UT2003 e jogos de igual calibre. Por exemplo, segundo a pista do NCalvin eu disse que provavelmente a capa teria um simulador de voo e ele disse que não. Porque é que eu tenho a sensação que vão haver mais 50 posts a perguntar se é um simulador de voo? E depois teremos os habituais UT2003, Morrowind, KOTOR, etc..., alem disso deveria-se usar as pistas dos outros como coisas a não sugerir de novo, bem mas tu já dissestes tudo.

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Tinha editado o outro meu post, mas o Death Crow foi muito rápido hehe.
Passei esta conversa para aki, pra não estragar ainda + o tópico HUMOR.
HAHAHA!
Nota k eu sou CLIX, mas fora da zona CLIX!Death Crow Escreveu:Vou desfazer as dúvidas... já edito!Newtomic Escreveu:Fonhix então não sei, provavelmente é a SAPO k barra o acesso a user's CLIX ou então a CLIX k barra eu sei lá!viriato_iceview51 Escreveu:Eu nao tive problemas para visualisar o video...![]()
Edit: Nop, aparece-me uma barra preta no lugar onde penso que deveria estar o vídeo!

hãaaa naaa nada disso vai ser é um PACK COMPLETO (PlayStation 3 + MGS4)Death Crow Escreveu:O Crysis? Naaa aposto no jogo de oferta o God of War

- Death Crow
- Hardcore
Eu também sou Clix mas fora da zona Clix o que chateia imenso já que sou Clix devido a falsas promessas de que vinham para a minha zona de residência. Mas para o mês que vem quando me ligaram para assinar novo contracto mando-os para o ....Newtomic Escreveu:Tinha editado o outro meu post, mas o Death Crow foi muito rápido hehe.
Nota k eu sou CLIX, mas fora da zona CLIX!Death Crow Escreveu:Vou desfazer as dúvidas... já edito!Newtomic Escreveu:Fonhix então não sei, provavelmente é a SAPO k barra o acesso a user's CLIX ou então a CLIX k barra eu sei lá!viriato_iceview51 Escreveu:Eu nao tive problemas para visualisar o video...![]()
Edit: Nop, aparece-me uma barra preta no lugar onde penso que deveria estar o vídeo!
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Pois ao k pareçe a CLIX é mt boa a enfiar barretes, vulgo a ENGANAR/MENTIR aos futuros clientes, entre outras ora só as mentiras k me disseram:Death Crow Escreveu:Eu também sou Clix mas fora da zona Clix o que chateia imenso já que sou Clix devido a falsas promessas de que vinham para a minha zona de residência. Mas para o mês que vem quando me ligaram para assinar novo contracto mando-os para o ....
- Tráfego acomulável entre meses? = FALSO (clix disse SIM)
- Fico "preso" durante um periodo de tempo, ou este não existe? = SIM FICAMOS PRESOS DURANTE 12 MESES (clix disse NÃO TEM)
- Se não comprar um kit e já tiver modem não pago activação? = PAGA NA MESMA (clix disse NÃO, NÃO PAGA NADA)
- Não me informaram nunca nem seker no contrato escrito k é um serviço PRÉ PAGO, não é NORMAL!
enfim nem vale a pena continuar...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
![Old Angry [:(!]](./images/smilies/old_angry.gif)

- Death Crow
- Hardcore
1º É verdade, mas para isso tens que carregar a net antes que acabe o prazo de carregamento.Newtomic Escreveu:Pois ao k pareçe a CLIX é mt boa a enfiar barretes, vulgo a ENGANAR/MENTIR aos futuros clientes, entre outras ora só as mentiras k me disseram:Death Crow Escreveu:Eu também sou Clix mas fora da zona Clix o que chateia imenso já que sou Clix devido a falsas promessas de que vinham para a minha zona de residência. Mas para o mês que vem quando me ligaram para assinar novo contracto mando-os para o ....
1º- Tráfego acomulável entre meses? = FALSO (clix disse SIM)
2º- Fico "preso" durante um periodo de tempo, ou este não existe? = SIM FICAMOS PRESOS DURANTE 12 MESES (clix disse NÃO TEM)
3º- Se não comprar um kit e já tiver modem não pago activação? = PAGA NA MESMA (clix disse NÃO, NÃO PAGA NADA)
4º- Não me informaram nunca nem seker no contrato escrito k é um serviço PRÉ PAGO, não é NORMAL!
enfim nem vale a pena continuar...Por isso assim k acabar os 12 mesitos bem eles podem ir com o CRL!
2º Preso é mesmo a palavra correcta!
3º Eu só dei 25€ pelo modem, acho que não paguei mais nada.
4º É Pré Pago sim, mas o que não sabia é que É OBRIGATÓRIO carregar a net todos os meses!
Sem falar nos 5gb por mês que depois de me tirarem as happy hours ficam muito apertados já que os vídeos, imagens, etc... estão cada vez mais pesados!
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Eu fui fazer melhoria e por acaso não o axei mais acessível do que o da primeira fase. Mas nitidamente o que ainda foi pior neste exame foi a sua extensão que excedeu o da primeira fase que já havia sido criticado por ser muito extenso. Creio que 11 questões na segunda parte é um exagero, ainda para mais quando deixam para o fim uma questão em que temos que analisar 1 situação e verificar de entre 4 opções as que não podem estar correctas. O exercício até nem era difícil, mas analisar as 4 opções e redigir um texto argumentativo e bem estruturado explicando por a+b porque não pode ser este ou aquele, é um processo que leva muito tempo e eu cheguei ao ultimo exercício com 5 minutos, quando seria preciso prai o triplo para um exercício deste género.Death Crow Escreveu:Este era mais acessível mas...Pegazus Escreveu:a minha irmã disse-me o contrário....era mais acessivel mas isto depende de pessoa pra pessoaZheadShot Escreveu:ouvi dizer que este foi mais complicado do que o da primeira fase. bastante mais.Death Crow Escreveu:Era tão bom que nem imaginas! Havia coisas que eu sei que sabia mas fiquei a olhar para aquilo estilo burro a olhar para um palácioJosé Pinto Escreveu:Isso deve te dar um 10Death Crow Escreveu:Exame de matemática:
Início:![]()
Meio:![]()
![]()
![]()
](*,)
![]()
Fim:![]()
![]()
O exercício 1.2. era um exercício que dava algum trabalho e que valia uma miseria em relação aos outros (9 enquanto que os outros 14).
A minha maior crítica vai então para a extensão da prova, talvez se tivessem retirado um ou dois exercícios... mas isso não podia ser, tem que se manter a tradição nacional de notas catastróficas a matemática

Enfim, talvez tenha melhor do que na 1º fase, mas não será grande coisa.

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Death Crow
- Hardcore
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Viva pessoal, parece que estou de volta à civilização
Mas não por muito tempo, só até domingo... (mas é um prazer ver o meu PC de novo
). Como esta conversa da treta é conversa da treta, queria pedir a alguém que me diga se houve por aqui alguma conversa menos da treta (aka interessante) depois da página 21 8-[
Ehehe

Ehehe

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
penso que nao tenha havido nada de relevante a realçar... so o facto de o forum estar com menos movimento que o normal, na minha opiniaoMorbus Escreveu:Viva pessoal, parece que estou de volta à civilizaçãoMas não por muito tempo, só até domingo... (mas é um prazer ver o meu PC de novo
). Como esta conversa da treta é conversa da treta, queria pedir a alguém que me diga se houve por aqui alguma conversa menos da treta (aka interessante) depois da página 21 8-[
Ehehe
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot