Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sexta 21 jul 2006, 18:39

Newtomic em parte concordo contigo mas é só no exagero de posts que se fazem para advinhar a capa e os jogos, há dezenas de posts repetidos a pedirem UT2003 e jogos de igual calibre. Por exemplo, segundo a pista do NCalvin eu disse que provavelmente a capa teria um simulador de voo e ele disse que não. Porque é que eu tenho a sensação que vão haver mais 50 posts a perguntar se é um simulador de voo? E depois teremos os habituais UT2003, Morrowind, KOTOR, etc...
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » sexta 21 jul 2006, 19:00

Ouvi dizer que os assinantes da Clix vão ter uma surpresa...a Clix 2Mb vai duplicar, passa para 4Mb, a de 16 passa para 20Mb.Alguém sabe se isto é verdade?
José Pinto
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 21 jul 2006, 19:15

Isso já aconteceu à quase 4 semanas...

http://acesso.clix.pt/internet/index.html

:|
hax face
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 21 jul 2006, 19:18

José Pinto Escreveu:Ouvi dizer que os assinantes da Clix vão ter uma surpresa...a Clix 2Mb vai duplicar, passa para 4Mb, a de 16 passa para 20Mb.Alguém sabe se isto é verdade?
Correm rumores que irá haver aumentos da velocidade em varios ISP, incluindo os de cabo.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 21 jul 2006, 20:39

Death Crow Escreveu:Newtomic em parte concordo contigo mas é só no exagero de posts que se fazem para advinhar a capa e os jogos, há dezenas de posts repetidos a pedirem UT2003 e jogos de igual calibre. Por exemplo, segundo a pista do NCalvin eu disse que provavelmente a capa teria um simulador de voo e ele disse que não. Porque é que eu tenho a sensação que vão haver mais 50 posts a perguntar se é um simulador de voo? E depois teremos os habituais UT2003, Morrowind, KOTOR, etc...
Exacto, porke eu até acho divertido tentar adivinhar a capa/jogo, mas dai a repetir as respostas 1000x e a sugerir jogos completamente absurdos, este mês é o Crysis à poix é :mrgreen:, alem disso deveria-se usar as pistas dos outros como coisas a não sugerir de novo, bem mas tu já dissestes tudo. :D
Última edição por Newtomic em sexta 21 jul 2006, 20:41, editado 2 vezes no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » sexta 21 jul 2006, 20:40

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:Newtomic em parte concordo contigo mas é só no exagero de posts que se fazem para advinhar a capa e os jogos, há dezenas de posts repetidos a pedirem UT2003 e jogos de igual calibre. Por exemplo, segundo a pista do NCalvin eu disse que provavelmente a capa teria um simulador de voo e ele disse que não. Porque é que eu tenho a sensação que vão haver mais 50 posts a perguntar se é um simulador de voo? E depois teremos os habituais UT2003, Morrowind, KOTOR, etc...
Exacto, porke eu até acho divertido tentar adivinhar a capa/jogo, mas dai a repetir as respostas 1000x e a sugerir jogos completamente absurdos, este mês é o Crysis à poix é :mrgreen:, alem disso deveria-se usar as pistas dos outros como coisas a não sugerir de novo, bem mas tu já dissestes tudo. :D
O Crysis? Naaa aposto no jogo de oferta o God of War :mrgreen:
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 21 jul 2006, 20:42

Tinha editado o outro meu post, mas o Death Crow foi muito rápido hehe.
Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Eu nao tive problemas para visualisar o video...
Fonhix então não sei, provavelmente é a SAPO k barra o acesso a user's CLIX ou então a CLIX k barra eu sei lá! :-k :|
Vou desfazer as dúvidas... já edito!

Edit: Nop, aparece-me uma barra preta no lugar onde penso que deveria estar o vídeo!
Nota k eu sou CLIX, mas fora da zona CLIX!

Passei esta conversa para aki, pra não estragar ainda + o tópico HUMOR. 8)
Death Crow Escreveu:O Crysis? Naaa aposto no jogo de oferta o God of War :mrgreen:
hãaaa naaa nada disso vai ser é um PACK COMPLETO (PlayStation 3 + MGS4) :mrgreen: HAHAHA!
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » sexta 21 jul 2006, 20:46

Newtomic Escreveu:Tinha editado o outro meu post, mas o Death Crow foi muito rápido hehe.
Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Eu nao tive problemas para visualisar o video...
Fonhix então não sei, provavelmente é a SAPO k barra o acesso a user's CLIX ou então a CLIX k barra eu sei lá! :-k :|
Vou desfazer as dúvidas... já edito!

Edit: Nop, aparece-me uma barra preta no lugar onde penso que deveria estar o vídeo!
Nota k eu sou CLIX, mas fora da zona CLIX!

Passei esta conversa para aki, pra não estragar ainda + o tópico HUMOR. 8)
Eu também sou Clix mas fora da zona Clix o que chateia imenso já que sou Clix devido a falsas promessas de que vinham para a minha zona de residência. Mas para o mês que vem quando me ligaram para assinar novo contracto mando-os para o ....
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 21 jul 2006, 21:00

Death Crow Escreveu:Eu também sou Clix mas fora da zona Clix o que chateia imenso já que sou Clix devido a falsas promessas de que vinham para a minha zona de residência. Mas para o mês que vem quando me ligaram para assinar novo contracto mando-os para o ....
Pois ao k pareçe a CLIX é mt boa a enfiar barretes, vulgo a ENGANAR/MENTIR aos futuros clientes, entre outras ora só as mentiras k me disseram:

- Tráfego acomulável entre meses? = FALSO (clix disse SIM)
- Fico "preso" durante um periodo de tempo, ou este não existe? = SIM FICAMOS PRESOS DURANTE 12 MESES (clix disse NÃO TEM)
- Se não comprar um kit e já tiver modem não pago activação? = PAGA NA MESMA (clix disse NÃO, NÃO PAGA NADA)
- Não me informaram nunca nem seker no contrato escrito k é um serviço PRÉ PAGO, não é NORMAL!

enfim nem vale a pena continuar... [xx(] Por isso assim k acabar os 12 mesitos bem eles podem ir com o CRL! [:(!]

Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 21 jul 2006, 21:05

Período de espera entre 6 a 8 semanas? FALSO, estou à 6 meses à espera...
hax face
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » sexta 21 jul 2006, 21:06

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:Eu também sou Clix mas fora da zona Clix o que chateia imenso já que sou Clix devido a falsas promessas de que vinham para a minha zona de residência. Mas para o mês que vem quando me ligaram para assinar novo contracto mando-os para o ....
Pois ao k pareçe a CLIX é mt boa a enfiar barretes, vulgo a ENGANAR/MENTIR aos futuros clientes, entre outras ora só as mentiras k me disseram:

- Tráfego acomulável entre meses? = FALSO (clix disse SIM)
- Fico "preso" durante um periodo de tempo, ou este não existe? = SIM FICAMOS PRESOS DURANTE 12 MESES (clix disse NÃO TEM)
- Se não comprar um kit e já tiver modem não pago activação? = PAGA NA MESMA (clix disse NÃO, NÃO PAGA NADA)
- Não me informaram nunca nem seker no contrato escrito k é um serviço PRÉ PAGO, não é NORMAL!

enfim nem vale a pena continuar... [xx(] Por isso assim k acabar os 12 mesitos bem eles podem ir com o CRL! [:(!]
1º É verdade, mas para isso tens que carregar a net antes que acabe o prazo de carregamento.
2º Preso é mesmo a palavra correcta!
3º Eu só dei 25€ pelo modem, acho que não paguei mais nada.
4º É Pré Pago sim, mas o que não sabia é que É OBRIGATÓRIO carregar a net todos os meses!

Sem falar nos 5gb por mês que depois de me tirarem as happy hours ficam muito apertados já que os vídeos, imagens, etc... estão cada vez mais pesados!
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » sexta 21 jul 2006, 22:52

Death Crow Escreveu:
Pegazus Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
Death Crow Escreveu:
José Pinto Escreveu:
Death Crow Escreveu:Exame de matemática:

Início: :)
Meio: :? :-s :) :-k ](*,) :evil:
Fim: :| :(

:cry:
Isso deve te dar um 10 :mrgreen:
Era tão bom que nem imaginas! Havia coisas que eu sei que sabia mas fiquei a olhar para aquilo estilo burro a olhar para um palácio :?
ouvi dizer que este foi mais complicado do que o da primeira fase. bastante mais.
a minha irmã disse-me o contrário....era mais acessivel mas isto depende de pessoa pra pessoa
Este era mais acessível mas...
Eu fui fazer melhoria e por acaso não o axei mais acessível do que o da primeira fase. Mas nitidamente o que ainda foi pior neste exame foi a sua extensão que excedeu o da primeira fase que já havia sido criticado por ser muito extenso. Creio que 11 questões na segunda parte é um exagero, ainda para mais quando deixam para o fim uma questão em que temos que analisar 1 situação e verificar de entre 4 opções as que não podem estar correctas. O exercício até nem era difícil, mas analisar as 4 opções e redigir um texto argumentativo e bem estruturado explicando por a+b porque não pode ser este ou aquele, é um processo que leva muito tempo e eu cheguei ao ultimo exercício com 5 minutos, quando seria preciso prai o triplo para um exercício deste género.

O exercício 1.2. era um exercício que dava algum trabalho e que valia uma miseria em relação aos outros (9 enquanto que os outros 14).

A minha maior crítica vai então para a extensão da prova, talvez se tivessem retirado um ou dois exercícios... mas isso não podia ser, tem que se manter a tradição nacional de notas catastróficas a matemática :?
Enfim, talvez tenha melhor do que na 1º fase, mas não será grande coisa.
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » sexta 21 jul 2006, 23:04

Este exame era muito grande e mesmo a escolha multipla eu achei mais dificil. Agora resta-me ter paciência porque não consigo passar, só me falta mesmo a matemática. Tive uma tarde de m**** mesmo e que se vai prolongar pelo fim-de-semana! :?
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 21 jul 2006, 23:55

Viva pessoal, parece que estou de volta à civilização :mrgreen: Mas não por muito tempo, só até domingo... (mas é um prazer ver o meu PC de novo :P ). Como esta conversa da treta é conversa da treta, queria pedir a alguém que me diga se houve por aqui alguma conversa menos da treta (aka interessante) depois da página 21 8-[

Ehehe :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 22 jul 2006, 0:08

Morbus Escreveu:Viva pessoal, parece que estou de volta à civilização :mrgreen: Mas não por muito tempo, só até domingo... (mas é um prazer ver o meu PC de novo :P ). Como esta conversa da treta é conversa da treta, queria pedir a alguém que me diga se houve por aqui alguma conversa menos da treta (aka interessante) depois da página 21 8-[

Ehehe :mrgreen:
penso que nao tenha havido nada de relevante a realçar... so o facto de o forum estar com menos movimento que o normal, na minha opiniao
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder