Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 19 jul 2006, 4:38

Admito estava à espera de muito + feedback do k o actual... :cry:

É k assim não dá pra compreender, então se um gajo não faz nada chovem keixas, se um gajo faz alguma coisa ninguem diz nada bem ok tenho de me contentar...

Já agora só pra relembrar algumas coisas k gostava de ver feedback da vossa parte, seja positivo, ou negativo, so keria era opiniões e coments da vossa parte por os seguintes post's...

Post 683 deste tópico
Bem sei k é dirigido ao Morbus, mas todos os outros k tenham jogado nas pistas podem comentar, o Morbus julgo k não teve possibilidades ainda pra vir cá ao fórum. :|

Post 687 deste tópico
É tb este dirigido em especial ao Morbus, mas a parte da "surpresa" é como disse para TODOS em GERAL, até me dei ao trabalho de fazer 3 versões a pensar em kem está com problemas de tráfego, por isso qualker coment ou critica é bem vindo. :( Pessoal já agora se algum de vós passar o meu tempo envie-me o replay ou então meta aki pra eu fazer o download e depois montar o replay novamente ;), se usarem alguma skin digam k depois falamos por msn ou assim pra eu a usar no replay. :) Aos poucos até pode ser k se faça um replay com "bastante" pessoal hummm. :D

Post 689 deste tópico
Yah eu sei são apenas uns screens, mas ao menos podiam dizer, "àh e tal tão fixes", ou "páh são alta banhada, dedica-te à pesca", sei lá um ou outro coment + nada só isso. :? :roll:

Post 696 deste tópico
Yeap são 4 novas pistas, possivelmente vão integrar no campeonato, e ZERO (0) zero coment's sobre elas, yah é grande icentivo pra kem perde algum tempo a dedicar-se a este campeonato, é claro k não preciso k me venham pra ki dizer k sou o maior e k sou o best, etc... etc..., mas páh eu só curtia k as experimentassem, nem k no fim chegassem aki e dissesem "Sim a X está fixe e a Y não" ou mesmo k seja pra me dizerem k estão TODAS más, mas ao menos sabia k as tinham experimentado e k se interessavam, agora dizer k o campeonato não anda para a frente e nem seker se dão ao "trabalho" de experimentar as pistas k fazemos é k não percebo. :| ](*,)

Desculpem lá isto, mas possas não acham k deveriam dar uma beka de + apoio tanto a mim como a kem se dedica a este campeonato, mesmo k seja pra dizer k as pistas não prestam porke isto ou porke akilo é sempre bom receber feedback, à e o pedropaulo criou um serve cool, é pena é não ter as nossas pistas, mas amanhã em principio vou disponibilizar aki um pack com todas as pistas feitas por o pessoal, e k sejam válidas para o formato do campeonato, ou seja k dem pra dar 1 volta ou acabar em menos de 2 mins. :|

Bem já não xago + o ppl vou ver o k é k recebo em termos de feedback, pra ver se realmente vale a pena continuar com isto ou não, é k todos keriam iniciar o campeonato, mas tb poucos são os k tem ajudado ou adicionado algo pra k este realmente se realize, já agora pedropaulo esse server é teu, ou é o kê + propriamente? :? Seja como form o meu MUITO OBRIGADO por estares a ajudar. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 19 jul 2006, 8:00

Heh pá tenho de abrandar o ritmo, e depois keixo-me k não tenho feedback, tb a debitar coisas novas a esta velocidade não há kem aguente. :lol:

MicroMX
- Data final.................: 19-07-2006
- Tempo "gasto" na criação...: ~1h10
- Tempo "gasto" na validação.: ~0h25
- Tempo final da validação...: 00:43.26 (Replay)
- Inspiração.................: MicroMachines (by: Morbus)
- Baseada em.................: original

(a ver se nesta tenho algum feedback... hihihi)
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 19 jul 2006, 9:34

O server é dedicado e privado e é de uma empresa alemã, julgo, especializada em servers para jogos.
Posso enviar as vossas pistas para o server(assim que descobrir como se faz :oops: ) e aproveitamos o facto de o server estar sempre on-line para treinos ou teste de pistas.
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » quarta 19 jul 2006, 14:19

É o seguinte, eu vou analizar melhor as pistas para poder fazer os devidos comments. ontem estivemos a jogar e tambem devo dizer que passei uns bons momentos :D

Newtomic mais uma vez nao consigo aceder á tua nova pista. Agra vou começar a treinar um bocado nas pistas dos users e esperem pelos meus comments. ainda hoje tive exame por exemplo mas agora ja estou oficialmente de ferias. :lol:
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 19 jul 2006, 16:06

pedropaulo Escreveu:O server é dedicado e privado e é de uma empresa alemã, julgo, especializada em servers para jogos.
Posso enviar as vossas pistas para o server(assim que descobrir como se faz :oops: ) e aproveitamos o facto de o server estar sempre on-line para treinos ou teste de pistas.
WOW Brutal, e por quanto tempo teremos esse server à disposição?! :shock: Àh e MUITISSIMO OBRIGADO, é k eu não tinha percebido bem, mas agora já percebi, e era mesmo disso k necessitavamos pró campeonato, só posso dizer uma coisa FANTÁSTICO! :P
ZheadShot Escreveu:É o seguinte, eu vou analizar melhor as pistas para poder fazer os devidos comments. ontem estivemos a jogar e tambem devo dizer que passei uns bons momentos :D

Newtomic mais uma vez nao consigo aceder á tua nova pista. Agra vou começar a treinar um bocado nas pistas dos users e esperem pelos meus comments. ainda hoje tive exame por exemplo mas agora ja estou oficialmente de ferias. :lol:
Eu apesar de ser redireccionado para uma página toda ranhosa da SAPO, dá depois nessa mesma página no "Aqui" pra sakar os ficheiros... :oops: :?
Mas não sei se a ti mesmo assim não dá posta ai um screen pra ver o k é k aconteçe. :( De qualker forma já tentaste directamente da minha página?... [:p]

Imagem
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » quarta 19 jul 2006, 16:11

Newtomic ontem tive no server e o meu feedback é que quase todas as pistas que joguei estão muito porreiras, =D> mesmo que nem todas fossem tuas :wink:
a ver se para a semana tenho um tempinho e criatividade e faço uma :mrgreen:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 19 jul 2006, 16:31

Pegazus Escreveu:a ver se para a semana tenho um tempinho e criatividade e faço uma :mrgreen:
Isso sim é k é falar... :) Já agora depois hás de experimentar as minhas novas e dizeres kalker coisa, mesmo k resumidamente sobre cada uma, isto claro se tiveres tempo. :P

Imagem
ZheadShot
Expert

Mensagem por ZheadShot » quarta 19 jul 2006, 17:52

MicroMX
adorei os postes. dao aquela sensaçao 3D. é uma pista rápida e funcional. aquele big jump que passa por cima do primeiro checkpoint esta tambem muito bom. de resto parece-me bem.

AirTrack
Simplesmete alucinante. o pormenor das camaras quando existe aquele salto e quando se faz aquela curva perto do fim é quanto basta para apanhar um jogador menos experiente desprevenido, e entao o final da primeira recta... eh eh. quando se combinarem os treinos é por a gravar para mais tarde recordar o pessoal a cair em filinha por la abaixo :D :lol:

Estorilken
Continuo a achar que a primeira curva quebra a sensaçao de velocidade. mas compreendo o porquê. O primeiro Warning é um bom sitio para os mais experientes aproveitarem e assim la no cimo é engraçado ver o pessoal ou a cair ou a parar para ver por onde é o caminho. gostei tambem do pormenor de passar por entre os loopings e de ver a pista inclinada em certas curvas, isto porque obriga a abrandar. Depois a meta é mesmo para um gajo se espetar a toda a força :mrgreen:

JumpBack

Isto sim é akilo a que eu chamo de velocidade. é uma pista nao aconselhada a quem tem vertigens e a quem nao gosta de andar na montanha russa. a partir da primeira volta já é preciso muita sorte para se cair direito e conseguir-se fazer um bom tempo.

MorbusHornet SRemake

Este é daquele tipo de pista que mais gosto: a todo o gás e o jogo depois faz o resto. lol. passar por entre todos aqueles espacinhos enquanto se viaja no ar é de deixar qualquer um de boca aberta e entao depois quando se entra naquele tunel... Tem tambem um final original.

NNascarD

É daquele tipo de pista em que qualquer coisinha durante as curvas é importante. basta virar meio milésimo de segundo mais tarde para termos a volta arruinada. Speed Power

Not One More 8
Muito desafiante. ás vezes ate me pergunto se nao será mais facil conduzir em cima de uma cobra gigante :-k :mrgreen:

Ride to go
Parece muito confusa ao inicio mas se uma pessoa estvr sp a dar-lhe gas muita da confusao desaparece e no fundo é so seguir o caminho. Muito desafiante tambem.

Ps: até ao momento sao só estas as pistas que tenho. faltam me as do morbus e as do hunter pelo menos.
Newtomic se depois puderes disponibilizar o tal pack com as pistas de todos era optimo. :wink:
Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » quarta 19 jul 2006, 19:14

Newtomic Escreveu: WOW Brutal, e por quanto tempo teremos esse server à disposição?! :shock: Àh e MUITISSIMO OBRIGADO, é k eu não tinha percebido bem, mas agora já percebi, e era mesmo disso k necessitavamos pró campeonato, só posso dizer uma coisa FANTÁSTICO! :P
Não tens que agradecer;)
Surgiu a oportunidade e é a melhor maneira de compensar o esforço e dedicação que têm dado ao campeonato.
O server vai estar on-line até dia 15 de Agosto aproximadamente. Assim podem-se ligar a qualquer hora e é conveniente que usem o server a fim de detectar falhas ou melhoramentos.
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 19 jul 2006, 21:18

ZheadShot Escreveu:Estorilken
Continuo a achar que a primeira curva quebra a sensaçao de velocidade. mas compreendo o porquê. O primeiro Warning é um bom sitio para os mais experientes aproveitarem e assim la no cimo é engraçado ver o pessoal ou a cair ou a parar para ver por onde é o caminho. gostei tambem do pormenor de passar por entre os loopings e de ver a pista inclinada em certas curvas, isto porque obriga a abrandar. Depois a meta é mesmo para um gajo se espetar a toda a força :mrgreen:
Yah esta pista era pra ser + fiel à do Estoril a "nossa" pista cá de Portugal, mas depois de algumas "voltas" com a construção cheguei à conclusão k não dá pra ser muito fiel porke o jogo não dá pra por rectas na diagonal, por isso inventei uma beka e ficou assim. Alem disso a 1ª curva é mesmo assim propositadamente, mas mesmo assim dá pra sair dela a dar-lhe bem 200km/h+. ;) :D
ZheadShot Escreveu:NNascarD
É daquele tipo de pista em que qualquer coisinha durante as curvas é importante. basta virar meio milésimo de segundo mais tarde para termos a volta arruinada. Speed Power
Concordo quando dizes k basta um "cagagézimo" pra estragar a nossa volta é uma verdade, eu diria alem de Speed Power, Drift Power, pois por + incrivel k possa parecer os melhores tempos são obtidos a curvar sempre em drift, a mim dá-me uma adrenalina brutal esta pista, tb fila assim mesmo de preposito. :mrgreen:
PS: O nome da pista é NNascar0 "Zero" não é "D" :lol:
ZheadShot Escreveu:Not One More 8
Muito desafiante. ás vezes ate me pergunto se nao será mais facil conduzir em cima de uma cobra gigante :-k :mrgreen:
Hiper LOL :D :D
ZheadShot Escreveu:Ride to go
Parece muito confusa ao inicio mas se uma pessoa estvr sp a dar-lhe gas muita da confusao desaparece e no fundo é so seguir o caminho. Muito desafiante tambem.
Obrigado por teres visto esta, mesmo não sendo uma das propostas para o campeonato. 8)
ZheadShot Escreveu:Ps: até ao momento sao só estas as pistas que tenho. faltam me as do morbus e as do hunter pelo menos.
Newtomic se depois puderes disponibilizar o tal pack com as pistas de todos era optimo. :wink:
É na boa, vou fazer esse pack agora em seguida, logo após postar 2 pistas minhas acabadinhas de fazer. :)

Bem e perante a minha vontade de receber feedback só posso dizer uma coisa OBRIGADO por o teu tempo/trabalho OBRIGADO MESMO! :) :P
Última edição por Newtomic em quarta 19 jul 2006, 21:50, editado 1 vez no total.

Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » quarta 19 jul 2006, 21:49

Vou dar um salto ao servidor. Apareçam ;)

País Ger, nome ForumMegascore.
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 19 jul 2006, 21:59

TurnFalls
- Tempo "gasto" na criação...: ~1h00
- Tempo "gasto" na validação.: ~0h20
- Tempo final da validação...: 01:08.91 (Replay)
- Inspiração.................: nada

Drag -one-
- Tempo "gasto" na criação...: ~1h50
- Tempo "gasto" na validação.: ~0h15
- Tempo final da validação...: 00:24.49 (Replay)
- Inspiração.................: Player-Zero falou no assunto
Última edição por Newtomic em sexta 21 jul 2006, 3:55, editado 1 vez no total.

Imagem
ZheadShot
Expert

Mensagem por ZheadShot » quarta 19 jul 2006, 22:11

Fogo ja sei como sacar as pistas. aparece akela coisa da sapo pra segui e depois ao clicar nao da nada. mas se fizer o: gurdar destino como... ja da. daqui a pouco passo pelo server.

os ficheiros aparecem me invalidos...
Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 19 jul 2006, 23:33

peço desculpa pela a ausencia,mas brevemente voltarei em força ao campeonato... peço a vossa compreensao pf... :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 20 jul 2006, 0:43

Bem pessoal aki está o tal pack k disse k ia fazer. 8)
Sempre k testar uma pista feita por alguem e k se encaixe nas regras do campeonato será automaticamente adicionada ao pack, a não ser k o autor me diga por PM ou aki k não a ker lá. ;)
- MegaPack (todas as pistas propostas para o Campeonato TMN Mega Score)- [7z]
(Hunter se não te importares mete este link no 1º post, obrigado)
(pedropaulo quando souberes como e se der/conseguires não te eskeças e mete estas pistas no server, obrigado)

Tembém podem aceder a este pack atravéz da minha página...
TrackMania: Nations (- - - Newtomic - - - Tracks - - -)

Imagem
Responder