É k assim não dá pra compreender, então se um gajo não faz nada chovem keixas, se um gajo faz alguma coisa ninguem diz nada bem ok tenho de me contentar...
Já agora só pra relembrar algumas coisas k gostava de ver feedback da vossa parte, seja positivo, ou negativo, so keria era opiniões e coments da vossa parte por os seguintes post's...
• Post 683 deste tópico
Bem sei k é dirigido ao Morbus, mas todos os outros k tenham jogado nas pistas podem comentar, o Morbus julgo k não teve possibilidades ainda pra vir cá ao fórum.

• Post 687 deste tópico
É tb este dirigido em especial ao Morbus, mas a parte da "surpresa" é como disse para TODOS em GERAL, até me dei ao trabalho de fazer 3 versões a pensar em kem está com problemas de tráfego, por isso qualker coment ou critica é bem vindo.

• Post 689 deste tópico
Yah eu sei são apenas uns screens, mas ao menos podiam dizer, "àh e tal tão fixes", ou "páh são alta banhada, dedica-te à pesca", sei lá um ou outro coment + nada só isso.

• Post 696 deste tópico
Yeap são 4 novas pistas, possivelmente vão integrar no campeonato, e ZERO (0) zero coment's sobre elas, yah é grande icentivo pra kem perde algum tempo a dedicar-se a este campeonato, é claro k não preciso k me venham pra ki dizer k sou o maior e k sou o best, etc... etc..., mas páh eu só curtia k as experimentassem, nem k no fim chegassem aki e dissesem "Sim a X está fixe e a Y não" ou mesmo k seja pra me dizerem k estão TODAS más, mas ao menos sabia k as tinham experimentado e k se interessavam, agora dizer k o campeonato não anda para a frente e nem seker se dão ao "trabalho" de experimentar as pistas k fazemos é k não percebo.

Desculpem lá isto, mas possas não acham k deveriam dar uma beka de + apoio tanto a mim como a kem se dedica a este campeonato, mesmo k seja pra dizer k as pistas não prestam porke isto ou porke akilo é sempre bom receber feedback, à e o pedropaulo criou um serve cool, é pena é não ter as nossas pistas, mas amanhã em principio vou disponibilizar aki um pack com todas as pistas feitas por o pessoal, e k sejam válidas para o formato do campeonato, ou seja k dem pra dar 1 volta ou acabar em menos de 2 mins.

Bem já não xago + o ppl vou ver o k é k recebo em termos de feedback, pra ver se realmente vale a pena continuar com isto ou não, é k todos keriam iniciar o campeonato, mas tb poucos são os k tem ajudado ou adicionado algo pra k este realmente se realize, já agora pedropaulo esse server é teu, ou é o kê + propriamente?