Mau... mas será k ainda niguem percebeu k a Sony ao pé da Microsoft não passa de uma migalhinha?!Morbus Escreveu:É a Sony contra a Microsoft+AMD+Intel+NVidia+ATi+Creative+Asus+Whatever... Pode ser que a sony seja o golias, mas tem muitos davids para derrotar.pedropaulo Escreveu:E quem é quem na luta que se avizinha?ICE Escreveu:Ninguem substima a Sony, mas no mundo que estamos é rarissimo vermos o David ganhar ao Goliaspedropaulo Escreveu:Não subestimem a Sony.....
Sony: Tópico oficial
Moderadores:Redacção, Moderadores
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado:quarta 09 jul 2003, 22:20
Grande confusão que aqui vai. Referia-me ao David e Golias no mercado das consolas, onde apesar de ter poucos trunfos a Sony é ainda o gigante.
A questão dos PC surge pela hipotetica capacidade da PS3 em sofrer upgrades tal como um pc. E a Sony tem de facto que se preocupar com os PC reino dominado pela Microsoft que exerce dominio sobre ele através do software.
Neste campo apenas a Apple parece ser capaz de competir com a Microsoft. Claro que depois tudo depende dos amigos que cada um tem..
A questão dos PC surge pela hipotetica capacidade da PS3 em sofrer upgrades tal como um pc. E a Sony tem de facto que se preocupar com os PC reino dominado pela Microsoft que exerce dominio sobre ele através do software.
Neste campo apenas a Apple parece ser capaz de competir com a Microsoft. Claro que depois tudo depende dos amigos que cada um tem..
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado:sexta 07 abr 2006, 14:37
Claro, mas acho grande questao e dominio que Microsoft vai ter sobre os jogos PC. Acho que nos artigos sobre o Vista que MegaScore fez que li sobre os novos poder que Microsoft vai ter sobre os titulos lançados para o sistema...Sera que alguem tem duvidas que Microsoft vai usar o mercado PC para controlar as editoras e criar exclusivos para os seus sistemas. Afinal ( posso estar enganado ) mas penso o mercado PC e o mais lucrativo para as editoras e acho eles nao vao dizer que nao a Microsft se isso as prevenir que lancar titulos para ai.
O mercado PC pode mesmo ser utilizado como moeda de troca para afastar os jogos da PS3.
Ja agora ...enquanto a Apple nao lançar os seus PC com windows nunca vai passar um pequeno nicho de mercado...hoje todos temos computadores em casa..no trabalho, na escola com windows e todos jogamos ai. Para isto mudar vao ser precisos muitos anos...acho que so mesmo os pesudo intelectuais informaticos, e na minha faculdade a muitos, e torçem o nariz a Microsft...o utilizador normal quer e windows que e o que esta habituado
O mercado PC pode mesmo ser utilizado como moeda de troca para afastar os jogos da PS3.
Ja agora ...enquanto a Apple nao lançar os seus PC com windows nunca vai passar um pequeno nicho de mercado...hoje todos temos computadores em casa..no trabalho, na escola com windows e todos jogamos ai. Para isto mudar vao ser precisos muitos anos...acho que so mesmo os pesudo intelectuais informaticos, e na minha faculdade a muitos, e torçem o nariz a Microsft...o utilizador normal quer e windows que e o que esta habituado
- Bu77erCup242
- Expert
http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=3295
Bem interessante nao ? Ainda falam dos problemas que 360 teve no lançamento, pelo menos nao distribuiram produs extragados para poupar
Bem interessante nao ? Ainda falam dos problemas que 360 teve no lançamento, pelo menos nao distribuiram produs extragados para poupar
Última edição por Bu77erCup242 em sexta 14 jul 2006, 20:37, editado 1 vez no total.
Vamos a ver... O vista só deve estar implementado a sério na comunidade de jogadores daqui a pelo menos três anos, e isto só porque o DX10 também será suportado pelo XP. E em 3 anos pode acontecer MUITA coisa... Claro, se tudo seguir como está a seguir, a Microsoft vai ser o Sauron dos jogos de PC, o que será possivelmente uma tristeza, ou até pode ser que seja uma vantagem... Será que a Microsoft vai ser mesmo o Sauron? Ou será antes que vai ser o anjo da guarda? Eu cá por mim não sei responder...Bu77erCup242 Escreveu:Claro, mas acho grande questao e dominio que Microsoft vai ter sobre os jogos PC. Acho que nos artigos sobre o Vista que MegaScore fez que li sobre os novos poder que Microsoft vai ter sobre os titulos lançados para o sistema...Sera que alguem tem duvidas que Microsoft vai usar o mercado PC para controlar as editoras e criar exclusivos para os seus sistemas. Afinal ( posso estar enganado ) mas penso o mercado PC e o mais lucrativo para as editoras e acho eles nao vao dizer que nao a Microsft se isso as prevenir que lancar titulos para ai.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Bu77erCup242
- Expert
Sinceramente nao acredito. Acho publico nao jogador ou que jogo casualmente pode demorar esse tempo a comprar o Vista. Acho que os jogadores habituais vao aderir muito mais cedo....afinal jogadore PC ja varios anos que estao habituados a upgrades anuais ou de dois em dois ano...Vista e quase visto como o proximo upgradeMorbus Escreveu:Vamos a ver... O vista só deve estar implementado a sério na comunidade de jogadores daqui a pelo menos três anos
Edit-Sorry
Última edição por Bu77erCup242 em sexta 14 jul 2006, 20:58, editado 1 vez no total.
Heyyy!!! Fui eu que disse isso!!!Bu77erCup242 Escreveu:Sinceramente nao acredito. Acho publico nao jogador ou que jogo casualmente pode demorar esse tempo a comprar o Vista. Acho que os jogadores habituais vao aderir muito mais cedo....afinal jogadore PC ja varios anos que estao habituados a upgrades anuais ou de dois em dois ano...Vista e quase visto como o proximo upgradeNewtomic Escreveu:Vamos a ver... O vista só deve estar implementado a sério na comunidade de jogadores daqui a pelo menos três anos
Back on topi:
Não acreditas? Um vista recheadinho de bugs e inconcistências à esperinha de ser corrigido? Duvido que os jogadores venham a querer isso. Lembro-me de quando o XP saiu e tive-o sempre em consideração como um Windows Experimental que estava a ser desenvolvido... Nessa altura usava-se o Windows 2000 que era bem mais estável e, no fundo, melhor. Com o vista possivelmente acontecerá a mesma coisa, ainda para mais tendo em conta que não vem mudar nada basicamente. Porque é que o XP é agora referência? Porque mudou algo do que estava estabelecido. Antes de ele sair basicamente não havia muitas referências. Estavam uns no 98, outros no ME
Essa do upgrade não percebi. Porque é que há-de ser considerado como o próximo upgrade?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Bu77erCup242
- Expert
Pq compra uma 360 quando saiu quando vinha com uma serie de defeitos ? Pq compra uma PS3 na data de lançamento quando propria IBM ( bver o link acima ) diz que processador pode vir com defeito. Pq aderir ao proximo MMO quando quando sao lançados normalment estao cheios de bugs e com problemas de servidores. Placas graficas quandop saiem....cheias de problasm com os drives...
Os jogadores querem sempre de next new thing. Estar 3 anos a espera do live anywhere...nao era para mim mas vamos ver
Os jogadores querem sempre de next new thing. Estar 3 anos a espera do live anywhere...nao era para mim mas vamos ver
Porque simplesmente, nesses casos, não há melhor, e quando o Bista sair o XP vai (IMO) continuar a ser o melhor windows.Bu77erCup242 Escreveu:Pq compra uma 360 quando saiu quando vinha com uma serie de defeitos ? Pq compra uma PS3 na data de lançamento quando propria IBM ( bver o link acima ) diz que processador pode vir com defeito. Pq aderir ao proximo MMO quando quando sao lançados normalment estao cheios de bugs e com problemas de servidores. Placas graficas quandop saiem....cheias de problasm com os drives...
Vai uma aposta como o Live Anywhere vai cair no XP?Bu77erCup242 Escreveu:Os jogadores querem sempre de next new thing. Estar 3 anos a espera do live anywhere...nao era para mim mas vamos ver

- Bu77erCup242
- Expert
Eu não faço apostas, e quando falo assim é em sentido figurado. Mas que é minha convicção é.Bu77erCup242 Escreveu:Aposto o que quiseres que nao. Mas aposto mesmo. Nao tenho qualquer duvida. Alias nem sabia que o DirectX10 tb ia ser compatibel com o XP...tinha era ideia que os novos jogos ia ser compativeis tb com o DirectX9 como com o 10

- Bu77erCup242
- Expert
Eu estava mesmo para fazer referência a issoBu77erCup242 Escreveu:Olha que nao vai....e um dos argumentos de venda do vista para os jogadores........
OutOfTopic- Isto de ester a participar ctg em dos topicos diferentes e dificil. daqyui abocado estou a dizer aqui que o download nao autorozado de jogos antigos e illegal aqui
Mas deixemo-nos de offtopic. Estamos no tópico da sony.

- Bu77erCup242
- Expert
Afinal parace que eu tinha razao:
http://www.baboo.com.br/absolutenm/temp ... zoneid=208
http://www.extremetech.com/article2/0,1 ... 918,00.asp
http://www.gamerstek.com/noticias-1116.php
Asssim pq comprar o Vista ? Vou responder com uma quote teu
http://www.baboo.com.br/absolutenm/temp ... zoneid=208
http://www.extremetech.com/article2/0,1 ... 918,00.asp
http://www.gamerstek.com/noticias-1116.php
Asssim pq comprar o Vista ? Vou responder com uma quote teu
Directx10 vai ser melhor que Direct9...Morbus Escreveu:Porque simplesmente, nesses casos, não há melhor...
Claro, então isto muda tudo. O Vista será adoptado massivamente pela comunidade de jogadores assim que a grande maioria dos jogos adopte o DX10 (que também vai demorar, não penses que tal e coiso). E isto se calhar vem melhorar as coisas, porque pode ser que o Vista se veja obrigado a optimizar rapidademente porque duvido que os jogadores não se importem de jogar num SO cheio de bugs (se é que os vai ter) só para ter DX10.