Baah...muito fixe..
Humor (O regresso do Bom Humor :D)
Moderadores:Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado:quarta 09 jul 2003, 22:20
-
Coiso_e_tal
- Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
- Registado:segunda 03 jul 2006, 22:52
bemm.. e eu que pensava que era o unico que lia o blogZheadShot Escreveu:Já agora, retirado la do blog...
"Bolas, tive azar, só mandei isto a 29 contactos (porque não tenho mais amigos) e não recebi dinheiro nenhum, o meu namorado mandou a 31 (porque conheçe mais um casal) e recebeu um cheque muito chorudo, que já o gastou em brinquedos sexuais para apimentar a nossa relação
José, 34 anos, Cova da Moura"
Reparem bem no texto e no nome do assinante. nao é que eu tenha algo contra mas nao é o unico k la está. Mas diga-se que a rapariga é esperta pra dar a conhecer o blog dela.
Naaaaaaaaaaooooooo.![]()
![]()
![]()
"Coiso e tal
..um blog maior que Marques Mendes! ..e um dos unicos que apoia incondicionalmente o novo álbum dos dzrt!"
obrigado pelas vossas visitas..
quanto ao que o ZheadShot disse, o blog é escrito na totalidade por mim, e é óbvio que não é nenhuma rapariga a escrever aquilo ^^
quanto à parte dos dzrt também é a gozar, pdoes tar descansado
quando à parte do José, foi algo que eu meti para gozar, não é com o objectivo de ferir susceptibilidades lol
bem haja []
Es tu que fazes o blog?!?! akilo parecia mesmo escrito por uma pita. gostei daquele texto que no fundo nao fala de nd. lol. agora estou surpreendidoCoiso_e_tal Escreveu:bemm.. e eu que pensava que era o unico que lia o blogZheadShot Escreveu:Já agora, retirado la do blog...
"Bolas, tive azar, só mandei isto a 29 contactos (porque não tenho mais amigos) e não recebi dinheiro nenhum, o meu namorado mandou a 31 (porque conheçe mais um casal) e recebeu um cheque muito chorudo, que já o gastou em brinquedos sexuais para apimentar a nossa relação
Reparem bem no texto e no nome do assinante. nao é que eu tenha algo contra mas nao é o unico k la está. Mas diga-se que a rapariga é esperta pra dar a conhecer o blog dela.
Naaaaaaaaaaooooooo.![]()
![]()
![]()
"Coiso e tal
..um blog maior que Marques Mendes! ..e um dos unicos que apoia incondicionalmente o novo álbum dos dzrt!"
quanto ao que o ZheadShot disse, o blog é escrito na totalidade por mim, e é óbvio que não é nenhuma rapariga a escrever aquilo ^^
quando à parte do José, foi algo que eu meti para gozar, não é com o objectivo de ferir susceptibilidades lol
bem haja []
-
Coiso_e_tal
- Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
- Registado:segunda 03 jul 2006, 22:52
sou eu sim senhor =)ZheadShot Escreveu:Es tu que fazes o blog?!?! akilo parecia mesmo escrito por uma pita. gostei daquele texto que no fundo nao fala de nd. lol. agora estou surpreendidoCoiso_e_tal Escreveu:bemm.. e eu que pensava que era o unico que lia o blogZheadShot Escreveu:Já agora, retirado la do blog...
Naaaaaaaaaaooooooo.![]()
![]()
![]()
"Coiso e tal
bem haja []
é.. uma pessoa convive tanto com pitas que apanha-lhes o jeito lolol ^^
tks
- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
http://www.metacafe.com/watch/159413/on ... _get_this/
para os fas de dragon ball???? se dependesse do gajo, a serie nao ia longe...

para os fas de dragon ball???? se dependesse do gajo, a serie nao ia longe...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

http://youtube.com/watch?v=ylMqeyMgsxs& ... =1&t=t&f=b
Diguem la que o Cristiano nao gosta do Rooney
Diguem la que o Cristiano nao gosta do Rooney
Hiper LOLCyrax Escreveu:Battlefield vs Nintendo
Ahah, muito bom, jogos da nintendo (nes) a serem "refeitos" no battlefield 2!
Haha! E ainda falam dos gráficos do Crysis...Warhead Escreveu:FPS in Real Life lol
Morri duas vezes.
Super LOL
HAHA! Lindooo!
Crazy LOL
Uns morrem, outros ficam assim...Hunter Escreveu:http://www.metacafe.com/watch/159413/on ... _get_this/
para os fas de dragon ball???? se dependesse do gajo, a serie nao ia longe...![]()
![]()
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Nada de mais em termos de forma (mas está altamenteNewtomic Escreveu:HAHA! Lindooo!
Crazy LOL![]()
![]()
![]()
![]()
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Golden Echo
- Expert
- Registado:quinta 15 set 2005, 13:10
Algum humor em inglês:
A blonde walked into an electronics store and told the salesman, "I want that T.V."
and she points to the display.
He looks at her and tells her, "I'm sorry, I'm not allowed to sell that to blondes."
So the blonde, all ticked off, walks out of the store.
An hour later, she walks back into the same store with a black wig on. She walks up to the salesman and says, "I want to buy that T.V."
He looks at her and said, "I'm sorry, but I already told you we can't sell that to blondes."
So she walks out of the store mad again without a T.V.
A few weeks later she gets a makeover, new hair color and everything, and she walks back into that electronics store. She walks up to the salesman and says, "I want to buy that T.V."
and points to the display.
The salesman shakes his head and tells her, "I told you twice already, I can't sell that to blondes."
The blonde looks at him and says, "How do you know that I'm a blonde?"
He looks at her and states, "Because, that's a microwave."
A blonde walked into an electronics store and told the salesman, "I want that T.V."
He looks at her and tells her, "I'm sorry, I'm not allowed to sell that to blondes."
So the blonde, all ticked off, walks out of the store.
An hour later, she walks back into the same store with a black wig on. She walks up to the salesman and says, "I want to buy that T.V."
He looks at her and said, "I'm sorry, but I already told you we can't sell that to blondes."
So she walks out of the store mad again without a T.V.
A few weeks later she gets a makeover, new hair color and everything, and she walks back into that electronics store. She walks up to the salesman and says, "I want to buy that T.V."
and points to the display.
The salesman shakes his head and tells her, "I told you twice already, I can't sell that to blondes."
The blonde looks at him and says, "How do you know that I'm a blonde?"
He looks at her and states, "Because, that's a microwave."
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter