Baah...muito fixe..

Moderadores: Redacção, Moderadores
bemm.. e eu que pensava que era o unico que lia o blogZheadShot Escreveu:Já agora, retirado la do blog...
"Bolas, tive azar, só mandei isto a 29 contactos (porque não tenho mais amigos) e não recebi dinheiro nenhum, o meu namorado mandou a 31 (porque conheçe mais um casal) e recebeu um cheque muito chorudo, que já o gastou em brinquedos sexuais para apimentar a nossa relação
José, 34 anos, Cova da Moura"
Reparem bem no texto e no nome do assinante. nao é que eu tenha algo contra mas nao é o unico k la está. Mas diga-se que a rapariga é esperta pra dar a conhecer o blog dela.
Naaaaaaaaaaooooooo.![]()
![]()
![]()
"Coiso e tal
..um blog maior que Marques Mendes! ..e um dos unicos que apoia incondicionalmente o novo álbum dos dzrt!"
Es tu que fazes o blog?!?! akilo parecia mesmo escrito por uma pita. gostei daquele texto que no fundo nao fala de nd. lol. agora estou surpreendidoCoiso_e_tal Escreveu:bemm.. e eu que pensava que era o unico que lia o blogZheadShot Escreveu:Já agora, retirado la do blog...
"Bolas, tive azar, só mandei isto a 29 contactos (porque não tenho mais amigos) e não recebi dinheiro nenhum, o meu namorado mandou a 31 (porque conheçe mais um casal) e recebeu um cheque muito chorudo, que já o gastou em brinquedos sexuais para apimentar a nossa relação
Reparem bem no texto e no nome do assinante. nao é que eu tenha algo contra mas nao é o unico k la está. Mas diga-se que a rapariga é esperta pra dar a conhecer o blog dela.
Naaaaaaaaaaooooooo.![]()
![]()
![]()
"Coiso e tal
..um blog maior que Marques Mendes! ..e um dos unicos que apoia incondicionalmente o novo álbum dos dzrt!"
obrigado pelas vossas visitas..
quanto ao que o ZheadShot disse, o blog é escrito na totalidade por mim, e é óbvio que não é nenhuma rapariga a escrever aquilo ^^
quanto à parte dos dzrt também é a gozar, pdoes tar descansado
quando à parte do José, foi algo que eu meti para gozar, não é com o objectivo de ferir susceptibilidades lol
bem haja []
sou eu sim senhor =)ZheadShot Escreveu:Es tu que fazes o blog?!?! akilo parecia mesmo escrito por uma pita. gostei daquele texto que no fundo nao fala de nd. lol. agora estou surpreendidoCoiso_e_tal Escreveu:bemm.. e eu que pensava que era o unico que lia o blogZheadShot Escreveu:Já agora, retirado la do blog...
Naaaaaaaaaaooooooo.![]()
![]()
![]()
"Coiso e tal
obrigado pelas vossas visitas..
quanto ao que o ZheadShot disse, o blog é escrito na totalidade por mim, e é óbvio que não é nenhuma rapariga a escrever aquilo ^^
quanto à parte dos dzrt também é a gozar, pdoes tar descansado
quando à parte do José, foi algo que eu meti para gozar, não é com o objectivo de ferir susceptibilidades lol
bem haja []
Hiper LOLCyrax Escreveu:Battlefield vs Nintendo
Ahah, muito bom, jogos da nintendo (nes) a serem "refeitos" no battlefield 2!
Haha! E ainda falam dos gráficos do Crysis...Warhead Escreveu:FPS in Real Life lol
Morri duas vezes.
HAHA! Lindooo!
Uns morrem, outros ficam assim...Hunter Escreveu:http://www.metacafe.com/watch/159413/on ... _get_this/
para os fas de dragon ball???? se dependesse do gajo, a serie nao ia longe...![]()
![]()
Nada de mais em termos de forma (mas está altamenteNewtomic Escreveu:HAHA! Lindooo!
Crazy LOL![]()
![]()
![]()
![]()