Mega Score nº 130 - Julho 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sexta 30 jun 2006, 22:51

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:A questão dos 4.99 e não os 5.00 é uma questão de markting! E ker acreditem ker não pra muitas pessoas k olham de raspão a MegaScore custa 4€ não 5€ como todos nós já sabemos decor! 8)
Isso é verdade e é possivel que tenhas razão, mas acho que os preços são assim é por causa do IVA ou coisa do género. Já tenho 8 cêntimos acomulados das revistas que comprei. Ainda vou ter uma revista de borla à custa dos 4,99 :mrgreen:

Ah! E quanto ao que o cinemaniac disse (eu sei que o pessoal anda mal habituado), nem te atrevas sequer a pensar que a MegaScore algum dia vai deixar de trazer um DVD :evil: E muito menos que um dia vai deixar de haver megascore! Nunca, megascore é mais imortal que portugal! Vamos andar todos a jogar matrix e a megascore ainda vai andar por aí em METApads a bombar :mrgreen:
ah mas eu nca disse k o DVD ia deixar de haver, falava mm era do jogo completo k ofereciam. EU AINDA SOU DO TEMPO ( LOL) em que a mega score vinha so com demos e eu era feliz da vida! :D
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » sexta 30 jun 2006, 22:55

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:A questão dos 4.99 e não os 5.00 é uma questão de markting! E ker acreditem ker não pra muitas pessoas k olham de raspão a MegaScore custa 4€ não 5€ como todos nós já sabemos decor! 8)
Isso é verdade e é possivel que tenhas razão, mas acho que os preços são assim é por causa do IVA ou coisa do género. Já tenho 8 cêntimos acomulados das revistas que comprei. Ainda vou ter uma revista de borla à custa dos 4,99 :mrgreen:
Esperemos que sim!É sinal que continuaste leitor assíduo da revista durante mais 41 anos :D

Status:
Getting old...
Essenya ná Manveru!
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sexta 30 jun 2006, 23:19

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:

Ah! E quanto ao que o cinemaniac disse (eu sei que o pessoal anda mal habituado), nem te atrevas sequer a pensar que a MegaScore algum dia vai deixar de trazer um DVD :evil: E muito menos que um dia vai deixar de haver megascore! Nunca, megascore é mais imortal que portugal! Vamos andar todos a jogar matrix e a megascore ainda vai andar por aí em METApads a bombar :mrgreen:
ah mas eu nca disse k o DVD ia deixar de haver, falava mm era do jogo completo k ofereciam. EU AINDA SOU DO TEMPO ( LOL) em que a mega score vinha so com demos e eu era feliz da vida! :D
A minha primeira Mega Score vinha com o jogo do Astérix e Obelix e eu não me queixei :D
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sábado 01 jul 2006, 0:07

Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:

A minha primeira Mega Score vinha com o jogo do Astérix e Obelix e eu não me queixei :D
a minha primeira mega score foi em 1998 s n m engano...com a capa do Starcraft (?) e jogo completo n havia...na altura tinha eu os meus 13 anitos ... 8-[ "há mt mt tempo..era eu uma criança"...k comprava a mega score todos os meses :P
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 01 jul 2006, 0:48

A minha primeira MS, nao me lembro do numero, mas sei que tinha a capa do Final Fantasy X, por volta de 2001/2002, depois foi so continuar a comprar todos os meses [:p]

Epah, ja estou preocupado, a MS ainda nao saiu lol. :( Se nao se despacharem, gasto os meus cinco euros nas "meninas" (Rui pagasme uma bebida?) [-X
Badedas 13
Veteran
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56

Mensagem por Badedas 13 » sábado 01 jul 2006, 0:50

A minha primeira foi a de Janeiro de 2002 em que na capa vinha o Alien Vs Predator...desde aí não falhei uma...
É pena é que tenho todas as revistas que comprei ainda cá em casa, menos a primeira que comprei...lol
Tinha eu 12 anos... :)
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sábado 01 jul 2006, 1:09

Warhead Escreveu:A minha primeira MS, nao me lembro do numero, mas sei que tinha a capa do Final Fantasy X, por volta de 2001/2002, depois foi so continuar a comprar todos os meses [:p]

Epah, ja estou preocupado, a MS ainda nao saiu lol. :( Se nao se despacharem, gasto os meus cinco euros nas "meninas" (Rui pagasme uma bebida?) [-X
pk ja havia de ter saido? ainda nem entramos no novo mes... (ok acabamos de entrar) mas é logico k sabado e domingo ela n sai por isso so a partir de terça ou quarta é k t deves preocupar...
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 01 jul 2006, 1:35

Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:ah mas eu nca disse k o DVD ia deixar de haver, falava mm era do jogo completo k ofereciam. EU AINDA SOU DO TEMPO ( LOL) em que a mega score vinha so com demos e eu era feliz da vida! :D
A minha 1ª Mega Score foi a 1ª Mega Score, e olha não trazia nada para alem da excelente Mega Score! :P
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 01 jul 2006, 12:16

Isto agora é para flashback's?
Uhm... a minha primeira megascore foi em 1942 tinha eu 15 anos e ja estava a combater na 2ª guerra mundial... Espera... uhm... não, não é bem assim...
Ah ja sei, a minha 1ª Mega Score foi à 5 anos atras, ja não recordo qual o numero mas sei que a comprei aí no continente, estava aborrecido e ainda faltava vários dias para sair a Multi-Consolas daí que vi aquela revista num cantinho com 1 cd de demos e la comprei... E nem tinha pc... A partir daí tornei um leitor quase assiduo, só falhei uma que tinha a capa do mafia... E com estas afirmações tenho a sensação que não vou sair vivo do forum... xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 01 jul 2006, 18:17

Não te preocupes, eu nem sequer compro a revista...
hax face
wolfgang
Junior
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16

Mensagem por wolfgang » sábado 01 jul 2006, 19:16

Olha eu compro-a quanto tenho dinheiro e como costumo gastar tudo nunca o tenho ate agora so comprei 3 revistas!!!
Badedas 13
Veteran

Mensagem por Badedas 13 » sábado 01 jul 2006, 20:05

A capa da Mega Score devia ser o guarda-redes Ricardo a segurar na Mega Score... com a seguinte frase:

Assine a Mega Score hoje e receba uns Bifes bem passados. Se asssinar só na proxima semana, terá direito a uma rodada de caipirinhas!
Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sábado 01 jul 2006, 20:21

Badedas 13 Escreveu:A capa da Mega Score devia ser o guarda-redes Ricardo a segurar na Mega Score... com a seguinte frase:

Assine a Mega Score hoje e receba uns Bifes bem passados. Se asssinar só na proxima semana, terá direito a uma rodada de caipirinhas!
A um frango depenado para ser mais exacto!
Badedas 13
Veteran

Mensagem por Badedas 13 » sábado 01 jul 2006, 20:37

Death Crow Escreveu:
Badedas 13 Escreveu:A capa da Mega Score devia ser o guarda-redes Ricardo a segurar na Mega Score... com a seguinte frase:

A um frango depenado para ser mais exacto!
LOL :)

Mas se continuar assim, em vez de caipirinhas vai haver crepes xD
Imagem
Imagem
GroundZero
Senior
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23

Mensagem por GroundZero » sábado 01 jul 2006, 22:27

tanta conversa e eu só queria saber em que dia saia a revista... :twisted:
tenho saudades dos tempos antigos...
e para mim o melhor jogo oferecido foi de longe o Arx FAtalis!
Última edição por GroundZero em sábado 01 jul 2006, 22:36, editado 1 vez no total.
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Responder