Para falar sobre a vossa revista preferida
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » sexta 30 jun 2006, 22:51
Morbus Escreveu:Newtomic Escreveu:A questão dos 4.99 e não os 5.00 é uma questão de markting! E ker acreditem ker não pra muitas pessoas k olham de raspão a MegaScore custa 4€ não 5€ como todos nós já sabemos decor!

Isso é verdade e é possivel que tenhas razão, mas acho que os preços são assim é por causa do IVA ou coisa do género. Já tenho 8 cêntimos acomulados das revistas que comprei. Ainda vou ter uma revista de borla à custa dos 4,99
Ah! E quanto ao que o cinemaniac disse (eu sei que o pessoal anda mal habituado), nem te atrevas sequer a pensar que a MegaScore algum dia vai deixar de trazer um DVD

E muito menos que um dia vai deixar de haver megascore! Nunca, megascore é mais imortal que portugal! Vamos andar todos a jogar matrix e a megascore ainda vai andar por aí em METApads a bombar

ah mas eu nca disse k o DVD ia deixar de haver, falava mm era do jogo completo k ofereciam. EU AINDA SOU DO TEMPO ( LOL) em que a mega score vinha so com demos e eu era feliz da vida!

A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Mensagem
por PanicFreak » sexta 30 jun 2006, 22:55
Morbus Escreveu:Newtomic Escreveu:A questão dos 4.99 e não os 5.00 é uma questão de markting! E ker acreditem ker não pra muitas pessoas k olham de raspão a MegaScore custa 4€ não 5€ como todos nós já sabemos decor!

Isso é verdade e é possivel que tenhas razão, mas acho que os preços são assim é por causa do IVA ou coisa do género. Já tenho 8 cêntimos acomulados das revistas que comprei. Ainda vou ter uma revista de borla à custa dos 4,99

Esperemos que sim!É sinal que continuaste leitor assíduo da revista durante mais 41 anos
Status: Getting old...
-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » sexta 30 jun 2006, 23:19
cinemaniac Escreveu:Morbus Escreveu:Newtomic Escreveu:A questão dos 4.99 e não os 5.00 é uma questão de markting! E ker acreditem ker não pra muitas pessoas k olham de raspão a MegaScore custa 4€ não 5€ como todos nós já sabemos decor!

Ah! E quanto ao que o cinemaniac disse (eu sei que o pessoal anda mal habituado), nem te atrevas sequer a pensar que a MegaScore algum dia vai deixar de trazer um DVD

E muito menos que um dia vai deixar de haver megascore! Nunca, megascore é mais imortal que portugal! Vamos andar todos a jogar matrix e a megascore ainda vai andar por aí em METApads a bombar

ah mas eu nca disse k o DVD ia deixar de haver, falava mm era do jogo completo k ofereciam. EU AINDA SOU DO TEMPO ( LOL) em que a mega score vinha so com demos e eu era feliz da vida!

A minha primeira Mega Score vinha com o jogo do Astérix e Obelix e eu não me queixei

-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » sábado 01 jul 2006, 0:07
Death Crow Escreveu:cinemaniac Escreveu:Morbus Escreveu:Newtomic Escreveu:A questão dos 4.99 e não os 5.00 é uma questão de markting! E ker acreditem ker não pra muitas pessoas k olham de raspão a MegaScore custa 4€ não 5€ como todos nós já sabemos decor!

A minha primeira Mega Score vinha com o jogo do Astérix e Obelix e eu não me queixei

a minha primeira mega score foi em 1998 s n m engano...com a capa do Starcraft (?) e jogo completo n havia...na altura tinha eu os meus 13 anitos ... 8-[ "há mt mt tempo..era eu uma criança"...k comprava a mega score todos os meses

A LER:

- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
-
Contacto:
Mensagem
por Warhead » sábado 01 jul 2006, 0:48
A minha primeira MS, nao me lembro do numero, mas sei que tinha a capa do Final Fantasy X, por volta de 2001/2002, depois foi so continuar a comprar todos os meses
Epah, ja estou preocupado, a MS ainda nao saiu lol.

Se nao se despacharem, gasto os meus cinco euros nas "meninas" (Rui pagasme uma bebida?) [-X
-
Badedas 13
- Veteran
- Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Mensagem
por Badedas 13 » sábado 01 jul 2006, 0:50
A minha primeira foi a de Janeiro de 2002 em que na capa vinha o Alien Vs Predator...desde aí não falhei uma...
É pena é que tenho todas as revistas que comprei ainda cá em casa, menos a primeira que comprei...lol
Tinha eu 12 anos...

-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » sábado 01 jul 2006, 1:09
Warhead Escreveu:A minha primeira MS, nao me lembro do numero, mas sei que tinha a capa do Final Fantasy X, por volta de 2001/2002, depois foi so continuar a comprar todos os meses
Epah, ja estou preocupado, a MS ainda nao saiu lol.

Se nao se despacharem, gasto os meus cinco euros nas "meninas" (Rui pagasme uma bebida?) [-X
pk ja havia de ter saido? ainda nem entramos no novo mes... (ok acabamos de entrar) mas é logico k sabado e domingo ela n sai por isso so a partir de terça ou quarta é k t deves preocupar...
A LER:

- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sábado 01 jul 2006, 1:35
Death Crow Escreveu:cinemaniac Escreveu:ah mas eu nca disse k o DVD ia deixar de haver, falava mm era do jogo completo k ofereciam. EU AINDA SOU DO TEMPO ( LOL) em que a mega score vinha so com demos e eu era feliz da vida!

A minha 1ª Mega Score foi a 1ª Mega Score, e olha não trazia nada para alem da excelente Mega Score!

-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » sábado 01 jul 2006, 12:16
Isto agora é para flashback's?
Uhm... a minha primeira megascore foi em 1942 tinha eu 15 anos e ja estava a combater na 2ª guerra mundial... Espera... uhm... não, não é bem assim...
Ah ja sei, a minha 1ª Mega Score foi à 5 anos atras, ja não recordo qual o numero mas sei que a comprei aí no continente, estava aborrecido e ainda faltava vários dias para sair a Multi-Consolas daí que vi aquela revista num cantinho com 1 cd de demos e la comprei... E nem tinha pc... A partir daí tornei um leitor quase assiduo, só falhei uma que tinha a capa do mafia... E com estas afirmações tenho a sensação que não vou sair vivo do forum... xD
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Chris
- Hardcore
- Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10
Mensagem
por Chris » sábado 01 jul 2006, 18:17
Não te preocupes, eu nem sequer compro a revista...
hax face
-
wolfgang
- Junior
- Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Mensagem
por wolfgang » sábado 01 jul 2006, 19:16
Olha eu compro-a quanto tenho dinheiro e como costumo gastar tudo nunca o tenho ate agora so comprei 3 revistas!!!
-
Badedas 13
- Veteran
Mensagem
por Badedas 13 » sábado 01 jul 2006, 20:05
A capa da Mega Score devia ser o guarda-redes Ricardo a segurar na Mega Score... com a seguinte frase:
Assine a Mega Score hoje e receba uns Bifes bem passados. Se asssinar só na proxima semana, terá direito a uma rodada de caipirinhas!
-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » sábado 01 jul 2006, 20:21
Badedas 13 Escreveu:A capa da Mega Score devia ser o guarda-redes Ricardo a segurar na Mega Score... com a seguinte frase:
Assine a Mega Score hoje e receba uns Bifes bem passados. Se asssinar só na proxima semana, terá direito a uma rodada de caipirinhas!
A um frango depenado para ser mais exacto!
-
Badedas 13
- Veteran
Mensagem
por Badedas 13 » sábado 01 jul 2006, 20:37
Death Crow Escreveu:Badedas 13 Escreveu:A capa da Mega Score devia ser o guarda-redes Ricardo a segurar na Mega Score... com a seguinte frase:
A um frango depenado para ser mais exacto!
LOL
Mas se continuar assim, em vez de caipirinhas vai haver crepes xD
-
GroundZero
- Senior
- Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Mensagem
por GroundZero » sábado 01 jul 2006, 22:27
tanta conversa e eu só queria saber em que dia saia a revista...
tenho saudades dos tempos antigos...
e para mim o melhor jogo oferecido foi de longe o Arx FAtalis!
Última edição por
GroundZero em sábado 01 jul 2006, 22:36, editado 1 vez no total.