Aí está um bom exemplo de como comprar uma revista só pelo seu conteúdo digitalCyrax Escreveu:QFT ou concordo a 100%!
Eu pago mais 2.5€ que vocês e em termos de jogo, só instalo para experimentar, até alguns nem isso faço... (que isto não seja visto como mal agradecimento, ehm?)!
Ja a revista da xbox, tal como o Nelson disse (não directamente sobre esta revista), eu só a compro devido às demos, e se alguma vez tiver acesso a um trafego maior (para vocês o normal de 6 a 10 gb) deixo de a comprar...

Quanto ao conteúdo digital (para o Newtomic), é importante ter em conta que o DVD não é só jogos... Para mim os jogos são o menos. A passagem para DVD DL foi excelente, porque possibilitou o melhoramento (precisamente) do conteúdo digital. E a megascore também sabe que nem todos podem andar a ver todos os trailers de jogos que lhe aparecem à frente, nem a sacar todos os demos que por aí andam. Nisso o DVD é excelente, porque, para além de nos poupar tráfego, mostra-nos jogos (com trailers) que estão para sair que, de outra forma, não sabiamos que iam sair. Eu falo por mim, mas o que é certo é que, depois de verem os trailers que vêm com a revista vem logo para aqui pessoal (eu incluido) a dizer, ai este é que é fixe, ai esta é altamente, ai este não presta. E mais: os tutorials. Eu acho simplesmente estupendo que a megascore esteja a cooperar com a GameDev-PT, sinceramente. É uma atitude simplesmente espetacular, porque, ao mesmo tempo que apoia o desenvolvimento de jogos portugueses (a médio e longo prazo obviamente) está a permitir que o seu (da megascore) público (leitores) se torne mais culto e consequentemente mais interessado no tema (jogos), o que só beneficia o consumidor, a revista, o país e eventualmente a indústria. Acho que a frase de a megascore ser a única revista portuguesa que realmente apoia a indústria é bem verdade, e basta ver as parcerias e apoios oficiais que faz a vários eventos (FUGA, APROJE, etc...) para se comprovar isso. Não é por ter uma secção HW menos boa que é má (nem é essa a especialidade da MS), não é por ter uma equipa modesta em termos de números que é má (aliás, ainda lhe confere mais valor). Acho simplesmente que, sendo, com base no que acabei de dizer, a melhor publicação portuguesa da especialidade, a MegaScore merece todo o nosso apoio para que melhore ainda mais (e sim, apontar erros é importante), para nosso bem e para bem de portugal (sim sim, para bem de portugal que isto não anda só a cortiça e a vinho do porto). Por isso acho que nunca é demais aplaudir a megascore e os seus responsáveis pelo trabalho magnífico (não isento de erros certamente) e hercúleo até a que se entregam, com vista em trabalharem naquilo que gostam e em nos beneficiarem com isso