Mega Score nº 130 - Julho 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 jun 2006, 17:15

Cyrax Escreveu:QFT ou concordo a 100%!
Eu pago mais 2.5€ que vocês e em termos de jogo, só instalo para experimentar, até alguns nem isso faço... (que isto não seja visto como mal agradecimento, ehm?)!
Ja a revista da xbox, tal como o Nelson disse (não directamente sobre esta revista), eu só a compro devido às demos, e se alguma vez tiver acesso a um trafego maior (para vocês o normal de 6 a 10 gb) deixo de a comprar...
Aí está um bom exemplo de como comprar uma revista só pelo seu conteúdo digital :mrgreen: Mas tu compras essas duas revistas, e eu agora ao ler o que newtomic disse sobre quando comprou a primeira megascore, lembrei-me de um facto muito simples :mrgreen: a MegaScore é a única revista que compro, e mais: é a única coisa de imprensa que compro para além de livros. Não há cá jornais, é mesmo só megascore :mrgreen:

Quanto ao conteúdo digital (para o Newtomic), é importante ter em conta que o DVD não é só jogos... Para mim os jogos são o menos. A passagem para DVD DL foi excelente, porque possibilitou o melhoramento (precisamente) do conteúdo digital. E a megascore também sabe que nem todos podem andar a ver todos os trailers de jogos que lhe aparecem à frente, nem a sacar todos os demos que por aí andam. Nisso o DVD é excelente, porque, para além de nos poupar tráfego, mostra-nos jogos (com trailers) que estão para sair que, de outra forma, não sabiamos que iam sair. Eu falo por mim, mas o que é certo é que, depois de verem os trailers que vêm com a revista vem logo para aqui pessoal (eu incluido) a dizer, ai este é que é fixe, ai esta é altamente, ai este não presta. E mais: os tutorials. Eu acho simplesmente estupendo que a megascore esteja a cooperar com a GameDev-PT, sinceramente. É uma atitude simplesmente espetacular, porque, ao mesmo tempo que apoia o desenvolvimento de jogos portugueses (a médio e longo prazo obviamente) está a permitir que o seu (da megascore) público (leitores) se torne mais culto e consequentemente mais interessado no tema (jogos), o que só beneficia o consumidor, a revista, o país e eventualmente a indústria. Acho que a frase de a megascore ser a única revista portuguesa que realmente apoia a indústria é bem verdade, e basta ver as parcerias e apoios oficiais que faz a vários eventos (FUGA, APROJE, etc...) para se comprovar isso. Não é por ter uma secção HW menos boa que é má (nem é essa a especialidade da MS), não é por ter uma equipa modesta em termos de números que é má (aliás, ainda lhe confere mais valor). Acho simplesmente que, sendo, com base no que acabei de dizer, a melhor publicação portuguesa da especialidade, a MegaScore merece todo o nosso apoio para que melhore ainda mais (e sim, apontar erros é importante), para nosso bem e para bem de portugal (sim sim, para bem de portugal que isto não anda só a cortiça e a vinho do porto). Por isso acho que nunca é demais aplaudir a megascore e os seus responsáveis pelo trabalho magnífico (não isento de erros certamente) e hercúleo até a que se entregam, com vista em trabalharem naquilo que gostam e em nos beneficiarem com isso :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » quinta 29 jun 2006, 20:11

Acabei de receber a informação que a Megascore nunca mais irá sair aqui :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quinta 29 jun 2006, 20:16

PVon Escreveu:Acabei de receber a informação que a Megascore nunca mais irá sair aqui :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
a serio? tas a gozar ne? pods smp pedir aki a alguem do continente k mal a compre envie-te pelo correio à cobrança...tipo..fica para ai a uns 3 euros o envio...pagas 8 € (5€ da revista + 3€ dos portes) ou então torna-te assinante...ai eles entregam-t d certeza a revista. por isso..n ha desculpas para nao a teres :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Senior
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14

Mensagem por Freedom Fighter » quinta 29 jun 2006, 21:02

cinemaniac Escreveu:
PVon Escreveu:Acabei de receber a informação que a Megascore nunca mais irá sair aqui :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
a serio? tas a gozar ne? pods smp pedir aki a alguem do continente k mal a compre envie-te pelo correio à cobrança...tipo..fica para ai a uns 3 euros o envio...pagas 8 € (5€ da revista + 3€ dos portes) ou então torna-te assinante...ai eles entregam-t d certeza a revista. por isso..n ha desculpas para nao a teres :P

Mas porque razao é que a MS ja não vai sair nos Açores?São os custos de envio?Porque é que o governo não investe em graficas nas ilhas?Criavam-se postos de trabalho,e o pessoal das ilhas que compra a revista ficava a ganhar.
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.

A jogar: Fifa World Cup 2006
PVon
Senior

Mensagem por PVon » quinta 29 jun 2006, 23:05

Eu sou do Faial aqui não chega mas deve chegar de certeza a muitas outras.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 jun 2006, 23:16

PVon Escreveu:Eu sou do Faial aqui não chega mas deve chegar de certeza a muitas outras.
É difícil de estabelecer ligação entre as ilhas? Quando disseste "outras" estavas-te a referir às ilhas certo? E "muitas"? Só são nove :!:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 29 jun 2006, 23:40

Nelson eu ja conversei contigo varias vezes sobre este assunto e sei que tens razao, mas tambem deves saber que por vezes " um rebuçado melhor" pode fazer a diferença no numero de unidades vendidas da revista...
era neste ponto que tentei falar, pois se mesmo com o aumento do preço fosse possivel haver maior "poder financeiro" para oferecer algo ainda melhor de certeza que quem lucrava eram tambem vos...
mas se ficar como está, eu tambem nao me importo pois sinto-me perfeitamente "realizado" pois tenho a certeza de ter entre maos todos os meses a melhor revista do sector... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Badedas 13
Veteran
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56

Mensagem por Badedas 13 » sexta 30 jun 2006, 0:52

Sim senhor, estou espantado pelo numero e tamanho dos comentarios dos membros deste forum neste topico da edicao da MS de julho!

A minha opinião sobre aumentar ou não o preço da revista é a seguinte:
Acho que só se justificava um aumento na revista, se de facto, o numero de páginas/artigos da mesma aumentasse.

Aumentar o preço da revista só pelo jogo não se justificaria, pois não me interesso muito por ele (normalmente) o mesmo não digo de Spellforce, Chaser ou Sudeki - esses sim até dava + 10 euros por eles sem hesitar...

Se a revista aumentasse por exemplo para 10 euros (por causa do jogo), talvez deixasse de a comprar visto que já se tornava um pouco pesado para o meu "mealheiro" xD, e para mim, a revista era o essencial e não o jogo de oferta em questão. Talvez se fosse um Battlefield 2, até mudava de ideias, mas como isso é impossivel :-)

Resumindo: Concordava em pagar + 2/2,5 euros pela revista se esta trouxesse um numero ainda mais vasto de artigos, análises --> + paginas!
Pois como um membro disse mais em cima, ela é "devorada" pelos nossos olhos num instante :)
Imagem
Imagem
PVon
Senior

Mensagem por PVon » sexta 30 jun 2006, 18:51

Morbus Escreveu:
PVon Escreveu:Eu sou do Faial aqui não chega mas deve chegar de certeza a muitas outras.
É difícil de estabelecer ligação entre as ilhas? Quando disseste "outras" estavas-te a referir às ilhas certo? E "muitas"? Só são nove :!:
Nove são muitas :P
PVon
Senior

Mensagem por PVon » sexta 30 jun 2006, 18:53

Badedas 13 Escreveu:Sim senhor, estou espantado pelo numero e tamanho dos comentarios dos membros deste forum neste topico da edicao da MS de julho!

Acho que só se justificava um aumento na revista, se de facto, o numero de páginas/artigos da mesma aumentasse.

Aumentar o preço da revista só pelo jogo não se justificaria, pois não me interesso muito por ele (normalmente) o mesmo não digo de Spellforce, Chaser ou Sudeki - esses sim até dava + 10 euros por eles sem hesitar...

Se a revista aumentasse por exemplo para 10 euros (por causa do jogo), talvez deixasse de a comprar visto que já se tornava um pouco pesado para o meu "mealheiro" xD, e para mim, a revista era o essencial e não o jogo de oferta em questão. Talvez se fosse um Battlefield 2, até mudava de ideias, mas como isso é impossivel :-)

Resumindo: Concordava em pagar + 2/2,5 euros pela revista se esta trouxesse um numero ainda mais vasto de artigos, análises --> + paginas!
Pois como um membro disse mais em cima, ela é "devorada" pelos nossos olhos num instante :)
Concordo contigo plenamente 8)
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sexta 30 jun 2006, 19:05

PVon Escreveu:
Badedas 13 Escreveu:Sim senhor, estou espantado pelo numero e tamanho dos comentarios dos membros deste forum neste topico da edicao da MS de julho!

Concordo contigo plenamente 8)
o pessoal anda é mt mal habituado...kd a revista nao oferecia jogos completos todos os meses nao via ninguem a pedir mais e mais...dao a mão e kerem logo o braço...agradeçam pelo k tem e nao se lamentem pelo k podiam ter pk kk dia ainda ficam é a xuxar no dedo.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sexta 30 jun 2006, 19:37

Gosto da revista como está e o único aumento de preço que agradecia que fizessem é de 0.01€. É que ficar à espera do cêntimo não dá com nada. Quanto aos jogos, nem toda a gente tem computador para os jogos que a MegaScore tem vindo a oferecer e nem todos estão disponíveis a dar 10€ pela revista. Caso não hajam aumentos do número de páginas o aumento de preço não se justifica.

O único pedido que gostava de fazer é que se pudessem vocês podiam passar a incluir 1 ou 2 jogos antigos no dvd [-o<
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » sexta 30 jun 2006, 20:10

Pois essa do centimo era bem pensada. e parece que nao mas lucrvam 1€por cada 100 revistas. e como vendem mts mais é so fazer a conta.
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 30 jun 2006, 21:21

A questão dos 4.99 e não os 5.00 é uma questão de markting! E ker acreditem ker não pra muitas pessoas k olham de raspão a MegaScore custa 4€ não 5€ como todos nós já sabemos decor! 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 30 jun 2006, 21:28

Newtomic Escreveu:A questão dos 4.99 e não os 5.00 é uma questão de markting! E ker acreditem ker não pra muitas pessoas k olham de raspão a MegaScore custa 4€ não 5€ como todos nós já sabemos decor! 8)
Isso é verdade e é possivel que tenhas razão, mas acho que os preços são assim é por causa do IVA ou coisa do género. Já tenho 8 cêntimos acomulados das revistas que comprei. Ainda vou ter uma revista de borla à custa dos 4,99 :mrgreen:

Ah! E quanto ao que o cinemaniac disse (eu sei que o pessoal anda mal habituado), nem te atrevas sequer a pensar que a MegaScore algum dia vai deixar de trazer um DVD :evil: E muito menos que um dia vai deixar de haver megascore! Nunca, megascore é mais imortal que portugal! Vamos andar todos a jogar matrix e a megascore ainda vai andar por aí em METApads a bombar :mrgreen:

Imagem
Imagem
Responder