Conversa da Treta 2 : A Sequela
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Vocês estão para aí a falar mas eu é que tenho exames do 12º
Neste momento estou numa pausa, é que isto também cansa!
Quanto à chuva, deixem-na estar durante duas semanas, pelo menos o tempo fica mais fresco e assim já posso estudar.
Ai a minha vida
Edit: Agora vem algum e diz: vocês tão se a queixar mas eu é que tenho exames da universidade.
Esperem que já alguém diz isto!

Quanto à chuva, deixem-na estar durante duas semanas, pelo menos o tempo fica mais fresco e assim já posso estudar.
Ai a minha vida

Edit: Agora vem algum e diz: vocês tão se a queixar mas eu é que tenho exames da universidade.
- Death Crow
- Hardcore
pimenta Escreveu:Não dá. Tu já disseste...Death Crow Escreveu:Esperem que já alguém diz isto!

Tu deves ter tido a minha stora. Também nunca estudei e tive 16 nos 2 anos!Triper Escreveu:Por acaso sim, a inglês nunca estudei e acabei o 11º ano com 17 e o 10º com a mesma nota.![]()
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Death Crow
- Hardcore
Ora Inglês é uma cena á parte. Estava a falar de disciplinas como matemática, etc. (tb nunca estudei para Inglês e tive 5 este periodo)Triper Escreveu:Por acaso sim, a inglês nunca estudei e acabei o 11º ano com 17 e o 10º com a mesma nota.pimenta Escreveu:Então e o estudo???? Ou esperas ter uma nota boa sem estudar. (positiva é facil, agora uma positiva de jeito...)
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Eu adoro chuva. A minha especialidade é correr à chuva (de bicicleta, eu sou/era ciclista). Sabe bem porque assim aquecemos menosWarhead Escreveu:Porque eh ke ng gosta de chuva?

BTW, das coisas que mais peço quando vejo ppl na praia é que chova, e quanto mais melhor

E calem-se masé todos, eu só tenho férias em AGOSTO!!!!!Death Crow Escreveu:Vocês estão para aí a falar mas eu é que tenho exames do 12ºNeste momento estou numa pausa, é que isto também cansa!
Ai a minha vida

lol
Ora, eu nunca estudei, nunca fiz trabalhos de casa e nunca passava nada nas aulas (fazer fazia mas caderno népias) e tirei 17 no 10º, 18 no 11º e 11º no segundoTriper Escreveu:Por acaso sim, a inglês nunca estudei e acabei o 11º ano com 17 e o 10º com a mesma nota.pimenta Escreveu:Então e o estudo???? Ou esperas ter uma nota boa sem estudar. (positiva é facil, agora uma positiva de jeito...)

Ora que é isso matemática? Isso fazia eu à vontade! Lixado é Portugues A com a prof que eu tinha, lixado é psicologia e história e coisas assim. Agora ciências exactas é ganja [-(pimenta Escreveu:Ora Inglês é uma cena á parte. Estava a falar de disciplinas como matemática, etc. (tb nunca estudei para Inglês e tive 5 este periodo)Triper Escreveu:Por acaso sim, a inglês nunca estudei e acabei o 11º ano com 17 e o 10º com a mesma nota.pimenta Escreveu:Então e o estudo???? Ou esperas ter uma nota boa sem estudar. (positiva é facil, agora uma positiva de jeito...)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
- Contacto:
Fogo a minha teacher de ingles vai me dar um 13
tive um 16 no primeiro periodo, depois a stora num teste de listening meteu uma musica da avil lavrigne ou como se chama, e eu decidi nao fazer o teste (odeio a tipa e a musica), tive 0 lol, e o resto (mesmo as pitas burras) 17 e isso pk ja sabiam a letra de cor
Mas estou a tirar um pequeno curso (dobro da dificuldade da escola normal) e tenho 16
sem estudar eh claro
Maths eh basico, isso tenho 14 e isso sem estudar. Agora portugues
e filo ke tive 0! Roubaram me a mochila e fikei sem apontamentos, terei de repetir o teste 

Mas estou a tirar um pequeno curso (dobro da dificuldade da escola normal) e tenho 16

Maths eh basico, isso tenho 14 e isso sem estudar. Agora portugues