Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » quinta 15 jun 2006, 17:05

As minhas notas foram boas, agora só faltam mesmo os exames. Português tá tudo bem, mas agora Matemática... ](*,) Ai, que até doi!
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 15 jun 2006, 17:14

Fogo, nao falem de escola, dela ja estou farto eu, agora eh so cama e pc :D ah, lar doce, lar...
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » quinta 15 jun 2006, 17:22

Então e o estudo???? Ou esperas ter uma nota boa sem estudar. (positiva é facil, agora uma positiva de jeito...)
Imagem
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 15 jun 2006, 17:26

Estudo o caracas, ja acabei as aulas... Caminha aqui vou eu, vou tentar finalmente ter + do ke 7 horas de sono :D
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quinta 15 jun 2006, 17:43

Vocês estão para aí a falar mas eu é que tenho exames do 12º :| Neste momento estou numa pausa, é que isto também cansa!

Quanto à chuva, deixem-na estar durante duas semanas, pelo menos o tempo fica mais fresco e assim já posso estudar.

Ai a minha vida :?

Edit: Agora vem algum e diz: vocês tão se a queixar mas eu é que tenho exames da universidade.
Esperem que já alguém diz isto!
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » quinta 15 jun 2006, 17:49

Death Crow Escreveu:Esperem que já alguém diz isto!
Não dá. Tu já disseste... :mrgreen:
Imagem
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 15 jun 2006, 18:13

pimenta Escreveu:Então e o estudo???? Ou esperas ter uma nota boa sem estudar. (positiva é facil, agora uma positiva de jeito...)
Por acaso sim, a inglês nunca estudei e acabei o 11º ano com 17 e o 10º com a mesma nota. :D
Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » quinta 15 jun 2006, 18:17

pimenta Escreveu:
Death Crow Escreveu:Esperem que já alguém diz isto!
Não dá. Tu já disseste... :mrgreen:
:) Mas alguém há-de dizer outra vez :)
Triper Escreveu:Por acaso sim, a inglês nunca estudei e acabei o 11º ano com 17 e o 10º com a mesma nota. :D
Tu deves ter tido a minha stora. Também nunca estudei e tive 16 nos 2 anos!
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 15 jun 2006, 18:20

Fracos, eu nunca estudei e tive 19.
hax face
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quinta 15 jun 2006, 18:22

Chris Escreveu:Fracos, eu nunca estudei e tive 19.
Estamos em superioridade já viste xD.
19 também sem estudos.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » quinta 15 jun 2006, 18:22

Chris Escreveu:Fracos, eu nunca estudei e tive 19.
Mas tu deves ter mesmo tido a minha stora, até és de Coimbra e tal... :D
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 15 jun 2006, 18:26

Eu não sou de coimbra, estou a estudar em coimbra e viver cá. Fiz o 12º nouto sitio.
hax face
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » quinta 15 jun 2006, 18:32

Triper Escreveu:
pimenta Escreveu:Então e o estudo???? Ou esperas ter uma nota boa sem estudar. (positiva é facil, agora uma positiva de jeito...)
Por acaso sim, a inglês nunca estudei e acabei o 11º ano com 17 e o 10º com a mesma nota. :D
Ora Inglês é uma cena á parte. Estava a falar de disciplinas como matemática, etc. (tb nunca estudei para Inglês e tive 5 este periodo)
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 jun 2006, 18:59

Warhead Escreveu:Porque eh ke ng gosta de chuva?
Eu adoro chuva. A minha especialidade é correr à chuva (de bicicleta, eu sou/era ciclista). Sabe bem porque assim aquecemos menos :D é um sistema de cooling natural :lol:

BTW, das coisas que mais peço quando vejo ppl na praia é que chova, e quanto mais melhor :twisted: :twisted: :twisted:
Death Crow Escreveu:Vocês estão para aí a falar mas eu é que tenho exames do 12º :| Neste momento estou numa pausa, é que isto também cansa!

Quanto à chuva, deixem-na estar durante duas semanas, pelo menos o tempo fica mais fresco e assim já posso estudar.

Ai a minha vida :?

Edit: Agora vem algum e diz: vocês tão se a queixar mas eu é que tenho exames da universidade.
Esperem que já alguém diz isto!
E calem-se masé todos, eu só tenho férias em AGOSTO!!!!! :evil:

lol
Triper Escreveu:
Ora, eu nunca estudei, nunca fiz trabalhos de casa e nunca passava nada nas aulas (fazer fazia mas caderno népias) e tirei 17 no 10º, 18 no 11º e 11º no segundo :P E que gabarolas que sou né? :mrgreen:

\:D/
pimenta Escreveu:
Triper Escreveu:
Ora Inglês é uma cena á parte. Estava a falar de disciplinas como matemática, etc. (tb nunca estudei para Inglês e tive 5 este periodo)
Ora que é isso matemática? Isso fazia eu à vontade! Lixado é Portugues A com a prof que eu tinha, lixado é psicologia e história e coisas assim. Agora ciências exactas é ganja [-(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 15 jun 2006, 19:15

Fogo a minha teacher de ingles vai me dar um 13 :oops: tive um 16 no primeiro periodo, depois a stora num teste de listening meteu uma musica da avil lavrigne ou como se chama, e eu decidi nao fazer o teste (odeio a tipa e a musica), tive 0 lol, e o resto (mesmo as pitas burras) 17 e isso pk ja sabiam a letra de cor :x

Mas estou a tirar um pequeno curso (dobro da dificuldade da escola normal) e tenho 16 :mrgreen: sem estudar eh claro

Maths eh basico, isso tenho 14 e isso sem estudar. Agora portugues :( e filo ke tive 0! Roubaram me a mochila e fikei sem apontamentos, terei de repetir o teste :(
Bloqueado