Conversa da Treta 2 : A Sequela
Moderadores: Redacção, Moderadores
A suspensão serve para ele aprender a não dizer tudo o que lhe vem á cabeça.ICE Escreveu:Proponho que se retire a suspensão ao Golden Echo. A sua atitude foi arrogante e pouco inteligente para não dizer mais, mas foi uma atitude que teve lugar numa conversa privada. Conversa essa que nunca deveria ter vindo a público. Deveria sim, ter sido resolvida em privado, na mesma forma como surgiu. Como amigo do Cyrax, ou colega, ou o que se quiser, o Chris para o defender deveria ter chamado o último à parte para essa conversa nunca e repito nunca trazer para o fórum.
O Golden Echo agiu mal mas nós, principalmente os moderadores, não somos juízes nem advogados. Se tal conversa não tivesse passado para o dominio público nada disto teria acontecido e o que houvesse para resolver seria resolvido entre os intervenientes. Relembro para quem não tenha conhecimento um comportamento destes é geralmente multado e pode até dar cadeia.
Se a suspensão é devida a tudo o que se passou no passado. Aí o critério está nas mãos dos moderadores, no entanto se foi este invento que despoletou tal reprimenda, o que a meu ver foi o que aconteceu, é de todo injusto, pelas razões enumeradas acima. Ninguém tem o direito de mudar mentalidades, comportamentos e filosofias logo que essas não nos afectem nem ao grupo onde o individuo está inserido, portanto esta conversa nunca afectaria o fórum se não viesse a público.
Bem espero que ninguém fique chateado comigo, pois não estou a atacar nem o Chris nem o Cyrax e muito menos a defender o Golden Echo, estou só a exprimir a minha opinião sobre o que acho certo ou errado.
certo, certo é que com coisas destas todos nós saimos a perder e acho que está mais que na altura de acabarem com isto.
José Pinto
Cyrax eu estou-me a referir ao que se sucedeu aquiCyrax Escreveu:Só podes estar no gozo... viste ao menos os post's do Golden na secção humor?
"Se a suspensão é devida a tudo o que se passou no passado. Aí o critério está nas mãos dos moderadores, no entanto se foi este invento que despoletou tal reprimenda, o que a meu ver foi o que aconteceu, é de todo injusto"
Não ao que se passou para trás até porque todos voçes visados nesta discussão já cá estavam bem antes de mim. Portanto nesse campo não tenho nada, nem que opinar.
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mas qual passado? O gajo recentemente la criou uns bonecos mal feitos e la fez um filme ofensivo sobre a minha personagem... E que se "lixe" este assunto, enquanto aqui ele não estiver melhor, menos confusão, daí que para se manter assim, ignorem o assunto, ja vocês proprios disseram, o assunto é entre eu, o golden e os moderadores...ICE Escreveu:Cyrax eu estou-me a referir ao que se sucedeu aquiCyrax Escreveu:Só podes estar no gozo... viste ao menos os post's do Golden na secção humor?
"Se a suspensão é devida a tudo o que se passou no passado. Aí o critério está nas mãos dos moderadores, no entanto se foi este invento que despoletou tal reprimenda, o que a meu ver foi o que aconteceu, é de todo injusto"
Não ao que se passou para trás até porque todos voçes visados nesta discussão já cá estavam bem antes de mim. Portanto nesse campo não tenho nada, nem que opinar.

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Triper
- Expert
- Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
Será que isto não tem fim? Tou farto desta mesma musica dia após dia.
Já toda a gente percebeu que o que ele fez não foi bonito mas já chega de o culparem de tudo o que ele fe pois se fossemos a por culpas então a lista era extensa.Ele fez mal tudo bem mas agora já está a pagar pelo que fez. E depois ele é que falou mal, no jaapão isso chama-se não ter honra pois estão a falar mal dele pelas costas e ele sem possibilidade de se defender mas já chega de Golden Echo vs. Cyrax stuff passemos antes à conversa da treta stuff.
Conversa da treta - tópico para falar de Conversa da treta não para guerrear.
Vamos começar um novo começo como no inicio e esqueçer isto:

Conversa da treta - tópico para falar de Conversa da treta não para guerrear.
Vamos começar um novo começo como no inicio e esqueçer isto:
Eu ouvi dizer que vai chover e trovejar o fim-de-semana por estas bandas.Admin Escreveu: Então e esse tempo hem?

- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
- _Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
Estamos nos inícios do Verão...não dá jeito nenhum começar a chover agr...deve ir ser o primeiro ano em que vai chovr no meu dia de aniversário. Imagine-se o outráge! [-( LOL!
Para a semana tenho os meus 2 exames...e dava-me geito que tivesse bom tempo para depois ir para a praia...mas pelo caminho que isto tá a ir....mas já ouvi dizer que o tempo vai melhorar a partir de domingo ou segunda feira
Para a semana tenho os meus 2 exames...e dava-me geito que tivesse bom tempo para depois ir para a praia...mas pelo caminho que isto tá a ir....mas já ouvi dizer que o tempo vai melhorar a partir de domingo ou segunda feira