Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 15 jun 2006, 13:40

Bahh.
hax face
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » quinta 15 jun 2006, 13:41

ICE Escreveu:Proponho que se retire a suspensão ao Golden Echo. A sua atitude foi arrogante e pouco inteligente para não dizer mais, mas foi uma atitude que teve lugar numa conversa privada. Conversa essa que nunca deveria ter vindo a público. Deveria sim, ter sido resolvida em privado, na mesma forma como surgiu. Como amigo do Cyrax, ou colega, ou o que se quiser, o Chris para o defender deveria ter chamado o último à parte para essa conversa nunca e repito nunca trazer para o fórum.

O Golden Echo agiu mal mas nós, principalmente os moderadores, não somos juízes nem advogados. Se tal conversa não tivesse passado para o dominio público nada disto teria acontecido e o que houvesse para resolver seria resolvido entre os intervenientes. Relembro para quem não tenha conhecimento um comportamento destes é geralmente multado e pode até dar cadeia.

Se a suspensão é devida a tudo o que se passou no passado. Aí o critério está nas mãos dos moderadores, no entanto se foi este invento que despoletou tal reprimenda, o que a meu ver foi o que aconteceu, é de todo injusto, pelas razões enumeradas acima. Ninguém tem o direito de mudar mentalidades, comportamentos e filosofias logo que essas não nos afectem nem ao grupo onde o individuo está inserido, portanto esta conversa nunca afectaria o fórum se não viesse a público.

Bem espero que ninguém fique chateado comigo, pois não estou a atacar nem o Chris nem o Cyrax e muito menos a defender o Golden Echo, estou só a exprimir a minha opinião sobre o que acho certo ou errado.

certo, certo é que com coisas destas todos nós saimos a perder e acho que está mais que na altura de acabarem com isto.
A suspensão serve para ele aprender a não dizer tudo o que lhe vem á cabeça.
José Pinto
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 15 jun 2006, 13:43

Só podes estar no gozo... viste ao menos os post's do Golden na secção humor?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quinta 15 jun 2006, 13:47

Cyrax Escreveu:Só podes estar no gozo... viste ao menos os post's do Golden na secção humor?
Cyrax eu estou-me a referir ao que se sucedeu aqui
"Se a suspensão é devida a tudo o que se passou no passado. Aí o critério está nas mãos dos moderadores, no entanto se foi este invento que despoletou tal reprimenda, o que a meu ver foi o que aconteceu, é de todo injusto"

Não ao que se passou para trás até porque todos voçes visados nesta discussão já cá estavam bem antes de mim. Portanto nesse campo não tenho nada, nem que opinar.
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 15 jun 2006, 14:06

ICE Escreveu:
Cyrax Escreveu:Só podes estar no gozo... viste ao menos os post's do Golden na secção humor?
Cyrax eu estou-me a referir ao que se sucedeu aqui
"Se a suspensão é devida a tudo o que se passou no passado. Aí o critério está nas mãos dos moderadores, no entanto se foi este invento que despoletou tal reprimenda, o que a meu ver foi o que aconteceu, é de todo injusto"

Não ao que se passou para trás até porque todos voçes visados nesta discussão já cá estavam bem antes de mim. Portanto nesse campo não tenho nada, nem que opinar.
Mas qual passado? O gajo recentemente la criou uns bonecos mal feitos e la fez um filme ofensivo sobre a minha personagem... E que se "lixe" este assunto, enquanto aqui ele não estiver melhor, menos confusão, daí que para se manter assim, ignorem o assunto, ja vocês proprios disseram, o assunto é entre eu, o golden e os moderadores...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 15 jun 2006, 14:49

Será que isto não tem fim? Tou farto desta mesma musica dia após dia. :-({|= Já toda a gente percebeu que o que ele fez não foi bonito mas já chega de o culparem de tudo o que ele fe pois se fossemos a por culpas então a lista era extensa.Ele fez mal tudo bem mas agora já está a pagar pelo que fez. E depois ele é que falou mal, no jaapão isso chama-se não ter honra pois estão a falar mal dele pelas costas e ele sem possibilidade de se defender mas já chega de Golden Echo vs. Cyrax stuff passemos antes à conversa da treta stuff.

Conversa da treta - tópico para falar de Conversa da treta não para guerrear.

Vamos começar um novo começo como no inicio e esqueçer isto:
Admin Escreveu: Então e esse tempo hem?
Eu ouvi dizer que vai chover e trovejar o fim-de-semana por estas bandas.
Imagem
Imagem
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » quinta 15 jun 2006, 15:07

Parece que na zona do Litoral vai chover até segunda-feira. :-k
José Pinto
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quinta 15 jun 2006, 15:10

Aqui está Sol, acho que vou até à piscina :D
Essenya ná Manveru!
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 15 jun 2006, 15:15

Adoro chuva! Eh abstracta! lol
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 15 jun 2006, 15:22

Warhead Escreveu:Adoro chuva! Eh abstracta! lol
Erm acho que te enganaste numa palavra qualquer da tua frase. :D
GabMan
Junior
Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35

Mensagem por GabMan » quinta 15 jun 2006, 15:49

Por aqui é o dilúvio...
Alguém viu o Noé? É que eu não sei nadar.
Imagem
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » quinta 15 jun 2006, 16:15

Pois aqui alguem deve ter os controlos avariados ou faz chuva ou faz sol....ou faz chuva ou faz sol.....ou faz chuva ou faz sol...e anda nesta vida 8-[
Deve ser o São Pedro que avariou as máquinas :mrgreen:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » quinta 15 jun 2006, 16:22

Ena pá! três raios atingiram a minha escola anteontem... Um dos quais proximo (o suficiente para se ver) de um puto que eu conheço. (que azar (devia ter sido mais próximo)) :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 15 jun 2006, 16:44

Porque eh ke ng gosta de chuva?
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quinta 15 jun 2006, 17:01

Estamos nos inícios do Verão...não dá jeito nenhum começar a chover agr...deve ir ser o primeiro ano em que vai chovr no meu dia de aniversário. Imagine-se o outráge! [-( LOL!
Para a semana tenho os meus 2 exames...e dava-me geito que tivesse bom tempo para depois ir para a praia...mas pelo caminho que isto tá a ir....mas já ouvi dizer que o tempo vai melhorar a partir de domingo ou segunda feira \:D/
Imagem
Bloqueado