Musica
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Actualmente:
1 - Beauty and the Beast - Nightwish
2 - Forever Yours - Nightwish
3 - Master of Puppets - Metallica
4 - Holier than Thou - Metallica
5 - Battery - Metallica
6 - Prince Charming - Metallica
7 - Stargazers - Nightwish
8 - Still Loving you (original) - Scorpions
9 - Riders on the Storm - The Doors
10 - Wherever you will go - The Calling
1 - Beauty and the Beast - Nightwish
2 - Forever Yours - Nightwish
3 - Master of Puppets - Metallica
4 - Holier than Thou - Metallica
5 - Battery - Metallica
6 - Prince Charming - Metallica
7 - Stargazers - Nightwish
8 - Still Loving you (original) - Scorpions
9 - Riders on the Storm - The Doors
10 - Wherever you will go - The Calling
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
ja alguem aqui teve oportunidade de ouvir o album "wrekless intent" da WWE????
digo-vos que tem uma selecçao de musicas das melhores que ja ouvi....
ja agora:
A OUVIR:
Seek & destroy- Metallica
One - Metallica
Bad habit - offspring
Behind blue eyes - limp bizkit
King of kings - Motorhead
Burn in my light - Mercy drive
Dragula - Rob zombie
Wait and bleed - Slipknot
digo-vos que tem uma selecçao de musicas das melhores que ja ouvi....
ja agora:
A OUVIR:
Seek & destroy- Metallica
One - Metallica
Bad habit - offspring
Behind blue eyes - limp bizkit
King of kings - Motorhead
Burn in my light - Mercy drive
Dragula - Rob zombie
Wait and bleed - Slipknot
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Altamente, está mt fixe.Chris Escreveu:www.pandora.com

Já agora Suposto link da "minha" rádio ou lá o k é akilo funciona pra vcs?

Bem se der não liguem muito allias tal como o nome "Ntm Testing..." sugere.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
ora ca vai um request:eu ja andei a pesquisar na net,mas nao encontro mp3 de musicas dos jogos da dreamcast.so encontro midis...alguem sabe-me dizer algum site que tenha o que eu pretendo?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3

O Video de uma das musicas de maior sucesso do momento. Depois de Love Generation, parece que Bob Sinclair não sabe fazer más musicas. Sempre com o seu alegre assobio 
Aconselho a lerem a letra, pra quem acha que a Dance music não nos transmite mensagens.
Já agora ninguém aqui do fórum curte este tipo de musica, pois das poucas vezes que passei por cá nunca vi ninguém a postar sobre Dance, Techno, House e afins.

Aconselho a lerem a letra, pra quem acha que a Dance music não nos transmite mensagens.
Já agora ninguém aqui do fórum curte este tipo de musica, pois das poucas vezes que passei por cá nunca vi ninguém a postar sobre Dance, Techno, House e afins.
- _Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
A primeira musica do assobio é das coisas mais...nem adjectivos tenho...agora voltar a fazer musica com assobios? Falta de originalidade no su ponto extremo.ICE Escreveu:O Video de uma das musicas de maior sucesso do momento. Depois de Love Generation, parece que Bob Sinclair não sabe fazer más musicas. Sempre com o seu alegre assobio
Na minha opinião...House...é POBRE. Pobre mas de uma maneira titanica! Tenho um primo meu, que gasta os seus tempos livres como DJ...ele já me explicou como tudo funciona, os objectivos e os métodos...e...oi...House corresponde ao que eu chamo "musica de rcarrinhos de choque"....batida...batida...batida...sintetizadores [MAS NADA DE MAIS! No máximo 4 teclas e mesmo assim...]...depois tem ás vezes umas vozes...mas o pior é que isto repe-te ás vezs por mais de 5 minutos! Isto como musica para se "ouvir" [no sentido literal da palavra] demonstra...sei lá! Uma falta de gosto desgraçada!ICE Escreveu:Já agora ninguém aqui do fórum curte este tipo de musica, pois das poucas vezes que passei por cá nunca vi ninguém a postar sobre Dance, Techno, House e afins.
É que para andar a chocar com os carrinhos até fica engraçada mas caso seja para mais alguma coisa....poupem-me.
EDIT: Mas vá. Nada consegue ser pior que hiphop, rap, kizomba e porcarias do género. Isso sim é pura degradação musical.

_Omega_, estou contigo!_Omega_ Escreveu:A primeira musica do assobio é das coisas mais...nem adjectivos tenho...agora voltar a fazer musica com assobios? Falta de originalidade no su ponto extremo.ICE Escreveu:O Video de uma das musicas de maior sucesso do momento. Depois de Love Generation, parece que Bob Sinclair não sabe fazer más musicas. Sempre com o seu alegre assobio
Na minha opinião...House...é POBRE. Pobre mas de uma maneira titanica! Tenho um primo meu, que gasta os seus tempos livres como DJ...ele já me explicou como tudo funciona, os objectivos e os métodos...e...oi...House corresponde ao que eu chamo "musica de rcarrinhos de choque"....batida...batida...batida...sintetizadores [MAS NADA DE MAIS! No máximo 4 teclas e mesmo assim...]...depois tem ás vezes umas vozes...mas o pior é que isto repe-te ás vezs por mais de 5 minutos! Isto como musica para se "ouvir" [no sentido literal da palavra] demonstra...sei lá! Uma falta de gosto desgraçada!ICE Escreveu:Já agora ninguém aqui do fórum curte este tipo de musica, pois das poucas vezes que passei por cá nunca vi ninguém a postar sobre Dance, Techno, House e afins.
É que para andar a chocar com os carrinhos até fica engraçada mas caso seja para mais alguma coisa....poupem-me.
EDIT: Mas vá. Nada consegue ser pior que hiphop, rap, kizomba e porcarias do género. Isso sim é pura degradação musical.

Saliv aka muRte
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
- Contacto:
Estou contigo, o pessoal diz mal de Marilyn Manson, mas so a letra da musica "Beautiful People" mostra mais do ke muitos livros. Mas Hip Hop eh ke nao, eu odeio akilo, entao kuando vejo a MTV no cafe, akilo mete nojo._Omega_ Escreveu:A primeira musica do assobio é das coisas mais...nem adjectivos tenho...agora voltar a fazer musica com assobios? Falta de originalidade no su ponto extremo.ICE Escreveu:O Video de uma das musicas de maior sucesso do momento. Depois de Love Generation, parece que Bob Sinclair não sabe fazer más musicas. Sempre com o seu alegre assobio
As musicas ke eu respeito sao todo o tipo de metal, e parte do de rock, reggae, jazz, blues, muscia classica (o ultimo gajo ke gozou comigo por estar a ouvir, nao saiu impune) e mais algumas.
A minha lista de musicas preferidas:
0- D'zrt - Para mim tanto me faz*
1- Hexagram - Deftones
2- When Girls Telephone Boys - Deftones
3- Bloodline - Slayer
4- Tool - Stinkfist
5- Marilyn Manson - The Fight Song
6- Slayer - Angel of Death
7- Slayer - I hate you
8- Opeth - The Drapery Falls
9- Korn - Freak on the Leash
10- Alice Cooper - Schools Out For Summer
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Eu não vou de nenhuma das maneiras. Fui ao rockinrio quando foram lá os metallica e já sai de lá bem pisadoWarhead Escreveu:Se for system nao vou. Opeth e Judas Priest eh k era.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26