Musica

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 30 mai 2006, 21:21

Actualmente:

1 - Beauty and the Beast - Nightwish
2 - Forever Yours - Nightwish
3 - Master of Puppets - Metallica
4 - Holier than Thou - Metallica
5 - Battery - Metallica
6 - Prince Charming - Metallica
7 - Stargazers - Nightwish
8 - Still Loving you (original) - Scorpions
9 - Riders on the Storm - The Doors
10 - Wherever you will go - The Calling
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 30 mai 2006, 23:44

ja alguem aqui teve oportunidade de ouvir o album "wrekless intent" da WWE????
digo-vos que tem uma selecçao de musicas das melhores que ja ouvi....

ja agora:
A OUVIR:
Seek & destroy- Metallica
One - Metallica
Bad habit - offspring
Behind blue eyes - limp bizkit
King of kings - Motorhead
Burn in my light - Mercy drive
Dragula - Rob zombie
Wait and bleed - Slipknot
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 31 mai 2006, 12:43

hax face
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 01 jun 2006, 4:40

Chris Escreveu:www.pandora.com
Altamente, está mt fixe. 8)

Já agora Suposto link da "minha" rádio ou lá o k é akilo funciona pra vcs? :-s É k pra mim não, mesmo estando log-off pede-me sempre pra fazer log-in. :?
Bem se der não liguem muito allias tal como o nome "Ntm Testing..." sugere. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 01 jun 2006, 10:46

ora ca vai um request:eu ja andei a pesquisar na net,mas nao encontro mp3 de musicas dos jogos da dreamcast.so encontro midis...alguem sabe-me dizer algum site que tenha o que eu pretendo?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 06 jun 2006, 0:36

O Video de uma das musicas de maior sucesso do momento. Depois de Love Generation, parece que Bob Sinclair não sabe fazer más musicas. Sempre com o seu alegre assobio :D

Aconselho a lerem a letra, pra quem acha que a Dance music não nos transmite mensagens.

Já agora ninguém aqui do fórum curte este tipo de musica, pois das poucas vezes que passei por cá nunca vi ninguém a postar sobre Dance, Techno, House e afins.
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » terça 06 jun 2006, 16:20

ICE Escreveu:O Video de uma das musicas de maior sucesso do momento. Depois de Love Generation, parece que Bob Sinclair não sabe fazer más musicas. Sempre com o seu alegre assobio :D
A primeira musica do assobio é das coisas mais...nem adjectivos tenho...agora voltar a fazer musica com assobios? Falta de originalidade no su ponto extremo.
ICE Escreveu:Já agora ninguém aqui do fórum curte este tipo de musica, pois das poucas vezes que passei por cá nunca vi ninguém a postar sobre Dance, Techno, House e afins.
Na minha opinião...House...é POBRE. Pobre mas de uma maneira titanica! Tenho um primo meu, que gasta os seus tempos livres como DJ...ele já me explicou como tudo funciona, os objectivos e os métodos...e...oi...House corresponde ao que eu chamo "musica de rcarrinhos de choque"....batida...batida...batida...sintetizadores [MAS NADA DE MAIS! No máximo 4 teclas e mesmo assim...]...depois tem ás vezes umas vozes...mas o pior é que isto repe-te ás vezs por mais de 5 minutos! Isto como musica para se "ouvir" [no sentido literal da palavra] demonstra...sei lá! Uma falta de gosto desgraçada!
É que para andar a chocar com os carrinhos até fica engraçada mas caso seja para mais alguma coisa....poupem-me.

EDIT: Mas vá. Nada consegue ser pior que hiphop, rap, kizomba e porcarias do género. Isso sim é pura degradação musical.
Imagem
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 06 jun 2006, 16:22

_Omega_ Escreveu:
ICE Escreveu:O Video de uma das musicas de maior sucesso do momento. Depois de Love Generation, parece que Bob Sinclair não sabe fazer más musicas. Sempre com o seu alegre assobio :D
A primeira musica do assobio é das coisas mais...nem adjectivos tenho...agora voltar a fazer musica com assobios? Falta de originalidade no su ponto extremo.
ICE Escreveu:Já agora ninguém aqui do fórum curte este tipo de musica, pois das poucas vezes que passei por cá nunca vi ninguém a postar sobre Dance, Techno, House e afins.
Na minha opinião...House...é POBRE. Pobre mas de uma maneira titanica! Tenho um primo meu, que gasta os seus tempos livres como DJ...ele já me explicou como tudo funciona, os objectivos e os métodos...e...oi...House corresponde ao que eu chamo "musica de rcarrinhos de choque"....batida...batida...batida...sintetizadores [MAS NADA DE MAIS! No máximo 4 teclas e mesmo assim...]...depois tem ás vezes umas vozes...mas o pior é que isto repe-te ás vezs por mais de 5 minutos! Isto como musica para se "ouvir" [no sentido literal da palavra] demonstra...sei lá! Uma falta de gosto desgraçada!
É que para andar a chocar com os carrinhos até fica engraçada mas caso seja para mais alguma coisa....poupem-me.

EDIT: Mas vá. Nada consegue ser pior que hiphop, rap, kizomba e porcarias do género. Isso sim é pura degradação musical.
_Omega_, estou contigo! =D>
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » terça 06 jun 2006, 16:49

O problema maior é a constante repetição das músicas. 10 segundos de música que duram se repetem durante 5 minutos!
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 06 jun 2006, 17:19

_Omega_ Escreveu:

Estou contigo, o pessoal diz mal de Marilyn Manson, mas so a letra da musica "Beautiful People" mostra mais do ke muitos livros. Mas Hip Hop eh ke nao, eu odeio akilo, entao kuando vejo a MTV no cafe, akilo mete nojo.

As musicas ke eu respeito sao todo o tipo de metal, e parte do de rock, reggae, jazz, blues, muscia classica (o ultimo gajo ke gozou comigo por estar a ouvir, nao saiu impune) e mais algumas.

A minha lista de musicas preferidas:

0- D'zrt - Para mim tanto me faz*
1- Hexagram - Deftones
2- When Girls Telephone Boys - Deftones
3- Bloodline - Slayer
4- Tool - Stinkfist
5- Marilyn Manson - The Fight Song
6- Slayer - Angel of Death
7- Slayer - I hate you
8- Opeth - The Drapery Falls
9- Korn - Freak on the Leash
10- Alice Cooper - Schools Out For Summer
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » terça 06 jun 2006, 18:07

Atenção

É favor votar aqui
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 06 jun 2006, 18:16

Death Crow Escreveu:Atenção

É favor votar aqui
Se for system nao vou. Opeth e Judas Priest eh k era.
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 18:28

Warhead Escreveu:

É favor votar aqui
Eu não vou de nenhuma das maneiras. Fui ao rockinrio quando foram lá os metallica e já sai de lá bem pisado :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 06 jun 2006, 18:31

Morbus Escreveu:
Warhead Escreveu:

É favor votar aqui
Eu não vou de nenhuma das maneiras. Fui ao rockinrio quando foram lá os metallica e já sai de lá bem pisado :P
lol, foste para aonde? Para a parte do moche?
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » terça 06 jun 2006, 18:39

É favor votar aqui
LOL
Malissa van der Maur?! :lol:
Responder