Newtomic Escreveu:MadnessJonny Escreveu:Eu continuo a achar que há uma maior preocupação com o estilo do que com a substância do jogo em si. E no que toca a comparações o pc é bem mais susceptível a envergar pelo caminho do grafismo e da beleza, e logo se vê, conta-se pelos dedos os jogos para pc que realmente apresentam algo de novo. Não sei se para vocês isso também é algo importante (para mim é) mas a verdade é que acho inglório comprar consolas, pc, upgrades, ou o que quer que seja para jogar a jogos que não acrescentam nada que até nos podem preencher naquele momento mas que qualquer dia olhamos para trás e nem sequer nos lembramos sobre o que era o jogo. Mas enfim, talvez seja eu que estou mal habituado.
Mas como já se disse aqui, esta conversa não leva a lado nenhum. E por mais factos que cada parte apresente à outra, ninguém vai convencer ninguém.

Não vai dar a lado nenhum porke alguns de vós pura-e-simplesmente não debatem com factos e RECUSAM-SE a aceitar o k está à vista!

Porke depois da resposta k te dei a k me deste em nada tem a haver, já k fale sobre optimizações e tu estás-me a falar de originalidade, Originalidade é um MAL COMUM a toda a industria não me venhas dizer k é só no PC, porke desde k o Insane saiu EXCLUSIVO PC ainda não existe um unico jogo pra consola, SEJA ELA QUAL FOR k seja tão divertido e tão "real" ao mesmo tempo no k diz respeito a Off-Road, por isso não metas a Originalidade ao barulho, porke nesse campo tirando a nova Wii as outra o k é k PROMETERAM/PROMETEM? Hãaa?! Pois é isso mesmo!
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
O que está à vista é que tu estás certo e os outros não, é?
Tu limitas a "guerra" dos jogos à optimização, eu faço uma análise bem mais abrangente onde avalio muita variáveis directamente associadas aos jogos. Respondi aquilo na esperança que esta ideia estivesse bastante explícita, mas pelo visto não estava, pelo menos não para ti.
Mas tu provavelmente nem dás tanta importancia à criatividade quanto eu. Basta ver o facto de adorares jogos de carros: os jogos de carros para além de serem todos parecidos são dos jogos que mais importância dão aos gráficos e à optimização. Ou não é verdade ??? Eu por exemplo não gosto nada de jogos de carros, joguei por exemplo ao 2º gran turismo, ao 1º need for speed e quando experimentei os seus sucessores fiquei naquela "
pois... mais valia ter estado quieto...".
Tu falas do Insane, eu digo-te que nunca o pc teve uma aventura como Legend of Zelda, ou Shenmue, ou Final Fantasy, ou Kindgom Hearts, etc.
Mas claro, tu falas de jogos de velocidade, eu falo de aventuras. Por isso é que digo que isto não leva a lado nenhum, cada um escolhe a sua plataforma consoante o que pretende em termos de jogos. Eu é que não tenho paciência para jogos de carros, fps´s (só alguns mesmo) e jogos de estratégia (raros, muito raros)...
Newtomic Escreveu:Cyrax Escreveu:Ehhhhrrrrr... Pah, sabes, eu até entrava na discussão (novamente), mas depois apercebi de algo, ia entrar numa fan war, sim, isto não é xbox vs ps, mas é consolas vs pc, o que leva ao mesmo, um dos lados está errado nisto e aquilo e outro lado noutros aspectos, no entanto nenhum irá admitir derrota, e isto irá levar a uma troca de palavras mais agressivas, daí que não, não é o forum a ser fechado, é o topico...
Desculpa
Cyrax mas acho k estás errado ou então estás habituado a "discutir" noutros fóruns e já não te lembras k aki até se podem ter conversas rinhidas/agressivas, mas sem nunca descambar para o rude e má educação, plo menos é o k eu acho. Se por o contrário não achas isso já nada posso fazer, mas concerteza k perderás uns bons "debates" a pensar assim.

Eu percebo o que o Cyrax quer dizer. Percebo e muito bem. Para quê gastar o meu latim a discutir optimizações, moddings, etc ? O que eu quero é falar de jogos, e os jogos não são a mera soma de gráficos + jogabilidade + audio...