É pá obrigado... Sério obrigado mesmo, até fikei emocionado e não estou no gozo.PanicFreak Escreveu: Newtomic[/b]: o "Sr doutor" (pelos inúmeros posts no Consultório), um user com uma personalidade muito especial, que o leva a estar constantemente a corrigir o que lhe +parece estar errado. Tem um grande sentimento patriota em relação aos videojogos criados em solo nacional e é um pro em optimização de imagem.É o user com mais posts, o que atesta a sua participação aqui no fórum.

Desculpa a perguntaJosé Pinto Escreveu:1º-Hunter, porquê?porque foi o user com quem mais me identifiquei aqui no site desde o inicio.
2º-Morbus, porque?porque foi o user que me retirou as dúvidas todas, e tem estado empenhado no site da Megascore.
3º....tenho que começar a conhecer melhor "o pessoal", apesar de gostar dos "POWERS" do MadnessJonny
O prémio revelacão(só me estou a rir porque isto faz lembrar os globos de ouro da Sic)vai para o Cinemaniac pois só está no fórum desde 16 Abr 2006 e já tem 208 messagens, o que quer dizer(penso eu, se estiver errado avisa-me, porque não quero de modo algum "atacar" ninguém)que se dedica muito ao fórum.Mas já agora um grnade aplauso para todos os users que fazem parte desta revista e site
![]()
![]()
![]()
offtopic- e parabéns também aos moderadores pelo exelente trabalho.

_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
Bem pessoal podem dar-me nas "orelhas" à vontade... Eu sei k a nomeação deve ser feita entre os dias 20 e 25, e não foi meu eskeçimento, mas páh distrai-me e já passa das 00h00 por isso a seguir vou fazer um post com a minha lista.
Já agora pareçe-me k o pessoal ainda não está integrado a 100% com o sistema das nomeações, por isso este mês declaro k as nomeações podem ser feitas até dia 30