Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%

Total de votos: 20
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 26 mai 2006, 2:36

PanicFreak Escreveu: Newtomic[/b]: o "Sr doutor" (pelos inúmeros posts no Consultório :P), um user com uma personalidade muito especial, que o leva a estar constantemente a corrigir o que lhe +parece estar errado. Tem um grande sentimento patriota em relação aos videojogos criados em solo nacional e é um pro em optimização de imagem.É o user com mais posts, o que atesta a sua participação aqui no fórum.
É pá obrigado... Sério obrigado mesmo, até fikei emocionado e não estou no gozo. :wink: Sinto-me lisonjeado com as tuas palavras. Em relação ao caso "Patriota" é + no ambito de os produtores de jogos aceitarem de boa vontade o apoio de nós Portuguêses, e sinceramente não é proibindo a nossa lingua nos fóruns oficiais dos jogos k isso vai acontecer. :| Bem mas isso é outro assunto porke isto é só mesmo pra dizer, Obrigado PanicFreak estas tuas palavras "acertaram-me" de uma forma k não estava à espera e nem sei porkê... :(
José Pinto Escreveu:1º-Hunter, porquê?porque foi o user com quem mais me identifiquei aqui no site desde o inicio.
2º-Morbus, porque?porque foi o user que me retirou as dúvidas todas, e tem estado empenhado no site da Megascore.
3º....tenho que começar a conhecer melhor "o pessoal", apesar de gostar dos "POWERS" do MadnessJonny
O prémio revelacão( :lol: só me estou a rir porque isto faz lembrar os globos de ouro da Sic)vai para o Cinemaniac pois só está no fórum desde 16 Abr 2006 e já tem 208 messagens, o que quer dizer(penso eu, se estiver errado avisa-me, porque não quero de modo algum "atacar" ninguém)que se dedica muito ao fórum.Mas já agora um grnade aplauso para todos os users que fazem parte desta revista e site =D> =D> =D> =D> offtopic- e parabéns também aos moderadores pelo exelente trabalho. =D>
Desculpa a pergunta :oops: mas... Isto foi só coment's ou foi também a votação dos top10 pró mês k vem?... :? :oops:
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Bem pessoal podem dar-me nas "orelhas" à vontade... Eu sei k a nomeação deve ser feita entre os dias 20 e 25, e não foi meu eskeçimento, mas páh distrai-me e já passa das 00h00 por isso a seguir vou fazer um post com a minha lista.

Já agora pareçe-me k o pessoal ainda não está integrado a 100% com o sistema das nomeações, por isso este mês declaro k as nomeações podem ser feitas até dia 30 ;) pra ver se + pessoal nomeia. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » sexta 26 mai 2006, 11:19

Antes de mais as minhas desculpas por não ter votado em ti, porque ainda não te conheci muito bem, mas tenho a certeza que pelo trabalho que já vi feito por ti aqui no fórum vais ter lugar nas minhas escolhas do top10 :wink: .Isto foi só "coment´s" desde que estou aqui no fórum, e "graxa" aos moderadores \:D/
José Pinto
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 26 mai 2006, 12:28

José Pinto Escreveu:Antes de mais as minhas desculpas por não ter votado em ti, porque ainda não te conheci muito bem, mas tenho a certeza que pelo trabalho que já vi feito por ti aqui no fórum vais ter lugar nas minhas escolhas do top10 :wink: .Isto foi só "coment´s" desde que estou aqui no fórum, e "graxa" aos moderadores \:D/
Desculpa por não teres votado em mim LOOOOOOOOOOOOOL ess é boa hahaha é bem é lolada... :mrgreen:
Agora algo + sério, não sei se já reparastes, mas neste tópico não se dá graxa. ;)
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » sexta 26 mai 2006, 13:58

Newtomic Escreveu:Agora algo + sério, não sei se já reparastes, mas neste tópico não se dá graxa. ;)
Não se dá graxa!!! Não leste o tópico todo... :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen:
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 26 mai 2006, 15:02

SoRHunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:Agora algo + sério, não sei se já reparastes, mas neste tópico não se dá graxa. ;)
Não se dá graxa!!! Não leste o tópico todo... :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen:
Do género se é graxa é com vocês o k eu escrevi não é de forma nenhuma graxa é a minha opinião, até porke eu simplesmente nem seker tenho essa palavra no meu vocabolário, porke acho k graza é uma coisa, desculpem a expressão, NOJENTA, em k só gentinha de piiiiii faz, por isso se o pessoal anda aki a dar graxa acho k é preferivel ficar "caladinho" no seu cantinho e pronto, porke se não é capaz de dar a sua opinião sem ser com o objectivo de dar graxa não vale a pena a dar. :? Não concordas, ou achas mesmo k isto não passa de um tópico de graxa? :|

Imagem
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » sexta 26 mai 2006, 15:28

Newtomic Escreveu:Do género se é graxa é com vocês o k eu escrevi não é de forma nenhuma graxa é a minha opinião, até porke eu simplesmente nem seker tenho essa palavra no meu vocabolário, porke acho k graza é uma coisa, desculpem a expressão, NOJENTA, em k só gentinha de piiiiii faz, por isso se o pessoal anda aki a dar graxa acho k é preferivel ficar "caladinho" no seu cantinho e pronto, porke se não é capaz de dar a sua opinião sem ser com o objectivo de dar graxa não vale a pena a dar. :? Não concordas, ou achas mesmo k isto não passa de um tópico de graxa? :|
Ei! Eu estava no mais puro gozo! :P E se tu lestes bem as primeiras páginas, sabes do que estou a falar. :wink:

Repetindo-me:
SoRHunter Escreveu:Não leste o tópico todo... :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen:
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 26 mai 2006, 22:48

Bem, pessoal, eu acho que é de realçar e eu ainda não tinha percebido completamente a gravidade da situação... :shock: Bem, eu só posso ficar contente e dar os meus parabéns e dizer que aprecio muito isso e tal, mas pessoal: sabem quem são os 3 users mais antigos do fórum (falo dos activos)? Um é o NCalvin, director da revista, o outro é o POliveira, director das publicações, e o outro é... o excelso... o exímio... o distinto… o eminente... o ilustre... o sublime... o excelente... o admirável... o brilhante... o insigne... o notável... o magnífico... o maravilhoso... ahmm... o alto… :

SoRHunter

Os meus parabéns para para o user mais antigo e still on fire cá do fórum! [-o< [-o< [-o<

P.S.: Isto é que é dar graxa. :mrgreen: Mas é verdade :wink:

:EDIT: Eia tantas palavras bonitas! :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 27 mai 2006, 0:16

ICE Escreveu: Hunter - Apesar do que a vida lhe obrigou a suportar nunca desistiu desta comunidade, só por isto leva o prémio de esforço e dedicação, para além disto é um user bastante humano e uma pessoa excelente, como forista no último mês pareceu-me mais timido do que já vi, mas continua a postar com qualidade acima da média.
acredita que nao mudei mano.pura e simplesmente houve uma altura que andei um pouco menos "bem-disposto" e isso nota-se logo "à distançia",neste caso,nos meus posts....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 28 mai 2006, 20:44

Pessoal coméké este mês quase não há nomeados?!... :D

Bem eu por razões k me ultrapassaram, só alguns é k sabem como é k me estou a safar pra estar na net hahaha :twisted: mas azar hoje já é dia 28 mas aki vão as nomeações na mesma:

Lista Top10
- Cyrax (Porke sim!)
- Death Crow (Porke acho k sim!)
- ICE (Porke me apeteçe!)
- Morbus (Porke não sei o kê!)
- The Godfather (Porke assado e cozido!)

:mrgreen:
Bolas confesso k as nomeações deste mês pla minha parte foram dificies, nem kero pensar na votação. :)

Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » domingo 28 mai 2006, 20:56

Reformulei totalmente a minha Lista Top 10 e espero que seja um incentivo aos meus eleitos a postarem mais :oops: :wink:

-Player-Zer0
-SoRHunter
-morphy
-MadnessJonny
-Simple
Última edição por Death Crow em segunda 29 mai 2006, 21:23, editado 1 vez no total.
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 29 mai 2006, 12:44

Lista Top 10

- Morbus
- Death Crow
- Newtomic
- pedropaulo
- Bu77erCup242
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 29 mai 2006, 20:52

Death Crow Escreveu:Lista Top 10 ...
Yo a lista tem como nome "Top 10", mas o máximo de nomeados são 5. :mrgreen: 1º post ;)
Death Crow depois edita o teu post se não te importares, senão irei contabilizar apenas os 1ºs 5 nomes. [:)]
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Bem pessoal eu vou hoje fazer o levantamento das nomeações e vou postar aki tal como o fiz no mês passado o resultado. Por isso se ainda kiserem nomear façam-no hoje antes das 22h30 ok! ;)

Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 29 mai 2006, 20:58

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:Lista Top 10 ...
Yo a lista tem como nome "Top 10", mas o máximo de nomeados são 5. :mrgreen: 1º post ;)
Death Crow depois edita o teu post se não te importares, senão irei contabilizar apenas os 1ºs 5 nomes. [:)]
Uma lista com o nome Top 10 e por vezes uns nomeiam 3 ou 4, eu quis ser diferente :mrgreen: por favor é uma escolha dificil, deixa passar [-o<
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » terça 30 mai 2006, 0:31

Não tenho tido assim muito tempo pra vir aqui postar...sem computador em coimbra e ter de estudar é tramado :( :(
Bem cá vai os nomeados
:arrow: morphy
:arrow: Bu77erCup242
:arrow: The Godfather
:arrow: josé pinto
:arrow: Death Crow
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 mai 2006, 4:11

Death Crow Escreveu:Uma lista com o nome Top 10 e por vezes uns nomeiam 3 ou 4, eu quis ser diferente :mrgreen: por favor é uma escolha dificil, deixa passar [-o<
Desculpa mas não posso, eu próprio tive dificuldade em só nomear 5 este mês, mas tive de o fazer, e espero k tenhas editado o post, porke senão já sabes...
Newtomic Escreveu:senão irei contabilizar apenas os 1ºs 5 nomes. [:)]
Pegazus Escreveu:Não tenho tido assim muito tempo pra vir aqui postar...sem computador em coimbra e ter de estudar é tramado :( :(
Bem cá vai os nomeados
:arrow: morphy
:arrow: Bu77erCup242
:arrow: The Godfather
:arrow: josé pinto
:arrow: Death Crow
Upa upa safaste de um "raspanete" porke vou fazer o levantamento das nomeações agora... :D
De qualker forma pró proximo mês tenta nomear + cedo. ;)

Imagem
Responder