Eu gosto de jogar sozinho, sem ninguém me incomodar, assim como gosto de ler sozinho sem ninguém a incomodar. Será que a consola é o aparelho melhor para jogar sozinho?

duvido... Além disso, basta ver os preços das consolas de nova geração para ver que muitos não têem possibilidades de ter duas máquinas de jogos em casa (PC e consola), sendo que precisam sempre do PC para trabalhar. (E muito menos ter um HDTV).
Pessoal só com consola e sem PC quase já não há. E enquanto o PC não for dispensável, a consola será sempre um aparelho de segunda necessidade. Visto isto, a consola só assume a dianteira quando puder fazer tudo o que o PC faz e também jogar (com a simplissidade da consola). Nesse sentido, supostamente, o Vista vai traser a possibilidade de jogar directamente do DVD e de outras coisas que até agora eram só de consolas. PC morreu? Para alguns talvez mas talvez só para aqueles que procuram divertimento nos jogos e nada mais. Eu cá gosto de Fallout e não me imagino a não poder jogá-lo. E quem diz fallout diz StarCraft ou diz Oblivion (sim, com mods, porque na 360 sucka).
Uma pequena curiosidade: nas tabelas da megascore deste mes vemos que o PC viu mais jogos a serem lançados para ele que as três grandes consolas juntas (PS2, XBox e XBox 360).