Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 26 mai 2006, 12:31

Golden Echo Escreveu:fui ao colombo na 4ª feira e sabem quem vi? epá não os conheci bem, mas idsseram-me que o mundo não ia acabar...
http://pics-60.hi5.com/userpics/760/179 ... 60.img.jpg
Provavelmente vou fazer figura de palhaço [:o)] ou não. Mas já agora este teu post é concretamente o kê? Tipo é k nem percebo o k keres dizer com o texto nem nunca vi as pessoas da foto + "gordas" em toda a minha vida... :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » sexta 26 mai 2006, 12:33

Newtomic Escreveu:
Golden Echo Escreveu:fui ao colombo na 4ª feira e sabem quem vi? epá não os conheci bem, mas idsseram-me que o mundo não ia acabar...
Provavelmente vou fazer figura de palhaço [:o)] ou não. Mas já agora este teu post é concretamente o kê? Tipo é k nem percebo o k keres dizer com o texto nem nunca vi as pessoas da foto + "gordas" em toda a minha vida... :roll:
Newtomic...Gato Fedorento....hello?
lol

Peace
Essenya ná Manveru!
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sexta 26 mai 2006, 12:34

Newtomic Escreveu:
Stinky Cat behind them..... :lol:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
The Godfather
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » sexta 26 mai 2006, 12:49

Morbus Escreveu: - nVidea (sinceramente não estou ao corrente da guerra entre a nVidea e a ATi, mas digo-te: compro nVidea simplesmente porque é a que é suportada oficialmente pela maioria dos jogos. Acredito que ATi tenha melhor desempenho, mas de que me serve melhor desempenho se não consigo jogar os jogos porque o jogo não foi feito para aquela placa? Além disso, não me acredito que a nVidea estaja propriamente encostada ao tronco da bananeira...)
Morbus, consegues jogar perfeitamente os jogos optimizados para placas Nvidia numa placa ATI, e vice-versa.
Em termos de desempenho, actualmente as duas empresas andam ela por ela. Nas topo de gama a ATI é capaz de levar uma ligeira vantagem, enquanto no segmento médio a Nvidia destaca-se ligeiramente.
Na gama de entrada é tudo a mesma mer**.
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 26 mai 2006, 13:19

Daqui a bocado isto torna-se como o forum da EDGE onde todos tomam a oportunidade para dizer uma pequena asneira no meio do post... [-(
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 26 mai 2006, 14:40

PanicFreak Escreveu:
Newtomic Escreveu:
lol

Peace
Páh os do gato fedorento 3 eu reparei, mas e depois e o resto continu-o sem perceber pevas... :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » sexta 26 mai 2006, 14:46

Os jogos já são vistos como meios de campanha politica e terrorista!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Preparem-se povinho o fim do mundo está próximo.

http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=17301
morphy
Senior
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Contacto:

Mensagem por morphy » sexta 26 mai 2006, 15:05

este pessoal faz um drama de tudo. se se preocupassem com os venesuelanos que andam a morrer de fome. isso é que era. ](*,)
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sexta 26 mai 2006, 17:09

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Morbus vamos lá ver essas ofensas :chain: [:p]
Isso é verdade mas é mesmo devido à marca Playstation que patrocina a Liga dos Campeões, faz publicidade muito boa, tem muitos adeptos e tem um historial fantastico. Eu tenho a PS1 e a PS2 e nunca me arrependi de as ter comprado e não as trocava por nada. Mas a Sony encostou-se agora à fama e deixa andar... é a tipica empresa constituida por tipicos seres humanos, até dizia que a Sony era portuguesa se não soubesse :twisted:
Atenção que eu estou a falar de Fan-boys, não de pessoal que compra playstation :wink: Eu acho que tu não és fan-boy :-s
Eu já algumas vezes me assumi como um ex-fan-boy :D Mas antes de responder à tua pergunta faço eu uma:

O que é um fan-boy?
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » sexta 26 mai 2006, 17:15

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Isso é verdade mas é mesmo devido à marca Playstation que patrocina a Liga dos Campeões, faz publicidade muito boa, tem muitos adeptos e tem um historial fantastico. Eu tenho a PS1 e a PS2 e nunca me arrependi de as ter comprado e não as trocava por nada. Mas a Sony encostou-se agora à fama e deixa andar... é a tipica empresa constituida por tipicos seres humanos, até dizia que a Sony era portuguesa se não soubesse :twisted:
Atenção que eu estou a falar de Fan-boys, não de pessoal que compra playstation :wink: Eu acho que tu não és fan-boy :-s
Eu já algumas vezes me assumi como um ex-fan-boy :D Mas antes de responder à tua pergunta faço eu uma:

O que é um fan-boy?
sou eu, mas da Sega
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sexta 26 mai 2006, 17:19

Newtomic Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Newtomic Escreveu:
lol

Peace
Páh os do gato fedorento 3 eu reparei, mas e depois e o resto continu-o sem perceber pevas... :|
O resto é Echo e amigos dele....
Pelo menos foi o que percebi.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » sexta 26 mai 2006, 17:30

Player-Zero Escreveu:
Newtomic Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Newtomic Escreveu:
lol

Peace
O resto é Echo e amigos dele....
Pelo menos foi o que percebi.
Sim, é mesmo isso. LOL.
pá, estão lá 4 pessoas famosas e o resto é pessoal amigo.
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 26 mai 2006, 20:23

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:

O que é um fan-boy?
Um Fanboy é um adepto de uma determinada coisa que simplesmente não quer saber da opinião dos outros nem da concorrência, nem concegue entender porque é que o produto de que gosta é melhor ou pior que os outros.

IMHO
The Godfather Escreveu:
Morbus Escreveu: - nVidea (sinceramente não estou ao corrente da guerra entre a nVidea e a ATi, mas digo-te: compro nVidea simplesmente porque é a que é suportada oficialmente pela maioria dos jogos. Acredito que ATi tenha melhor desempenho, mas de que me serve melhor desempenho se não consigo jogar os jogos porque o jogo não foi feito para aquela placa? Além disso, não me acredito que a nVidea estaja propriamente encostada ao tronco da bananeira...)
Morbus, consegues jogar perfeitamente os jogos optimizados para placas Nvidia numa placa ATI, e vice-versa.
Em termos de desempenho, actualmente as duas empresas andam ela por ela. Nas topo de gama a ATI é capaz de levar uma ligeira vantagem, enquanto no segmento médio a Nvidia destaca-se ligeiramente.
Na gama de entrada é tudo a mesma mer**.
Pois sim, só para dizer que Oblivion, quando saiu, estava farto de dar probs nas X800 e nas X850... Anyway, nVidia é melhor para mim porque eu consumo gama média :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sexta 26 mai 2006, 21:04

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:

O que é um fan-boy?
Um Fanboy é um adepto de uma determinada coisa que simplesmente não quer saber da opinião dos outros nem da concorrência, nem concegue entender porque é que o produto de que gosta é melhor ou pior que os outros.

IMHO
Pela tua definição não sou fan-boy. Sou um adepto Playstation mas estou dentro do que se passa com as consolas rivais e sei dizer os seus pontos fortes e fracos.

Mas o Cyrax é um fan-boy XD
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 26 mai 2006, 22:09

Death Crow Escreveu:Pela tua definição não sou fan-boy. Sou um adepto Playstation mas estou dentro do que se passa com as consolas rivais e sei dizer os seus pontos fortes e fracos.

Mas o Cyrax é um fan-boy XD
Kind of... Vejo muitos fanboys por cá, mas apenas o Cyrax é que admite que é...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado