Provavelmente vou fazer figura de palhaçoGolden Echo Escreveu:fui ao colombo na 4ª feira e sabem quem vi? epá não os conheci bem, mas idsseram-me que o mundo não ia acabar...
http://pics-60.hi5.com/userpics/760/179 ... 60.img.jpg
![Old Clown [:o)]](./images/smilies/old_clown.gif)

Moderadores: Redacção, Moderadores
Provavelmente vou fazer figura de palhaçoGolden Echo Escreveu:fui ao colombo na 4ª feira e sabem quem vi? epá não os conheci bem, mas idsseram-me que o mundo não ia acabar...
http://pics-60.hi5.com/userpics/760/179 ... 60.img.jpg
Newtomic...Gato Fedorento....hello?Newtomic Escreveu:Provavelmente vou fazer figura de palhaçoGolden Echo Escreveu:fui ao colombo na 4ª feira e sabem quem vi? epá não os conheci bem, mas idsseram-me que o mundo não ia acabar...
http://pics-60.hi5.com/userpics/760/179 ... 60.img.jpgou não. Mas já agora este teu post é concretamente o kê? Tipo é k nem percebo o k keres dizer com o texto nem nunca vi as pessoas da foto + "gordas" em toda a minha vida...
Stinky Cat behind them.....Newtomic Escreveu:Provavelmente vou fazer figura de palhaçoGolden Echo Escreveu:fui ao colombo na 4ª feira e sabem quem vi? epá não os conheci bem, mas idsseram-me que o mundo não ia acabar...
http://pics-60.hi5.com/userpics/760/179 ... 60.img.jpgou não. Mas já agora este teu post é concretamente o kê? Tipo é k nem percebo o k keres dizer com o texto nem nunca vi as pessoas da foto + "gordas" em toda a minha vida...
Morbus, consegues jogar perfeitamente os jogos optimizados para placas Nvidia numa placa ATI, e vice-versa.Morbus Escreveu: - nVidea (sinceramente não estou ao corrente da guerra entre a nVidea e a ATi, mas digo-te: compro nVidea simplesmente porque é a que é suportada oficialmente pela maioria dos jogos. Acredito que ATi tenha melhor desempenho, mas de que me serve melhor desempenho se não consigo jogar os jogos porque o jogo não foi feito para aquela placa? Além disso, não me acredito que a nVidea estaja propriamente encostada ao tronco da bananeira...)
Páh os do gato fedorento 3 eu reparei, mas e depois e o resto continu-o sem perceber pevas...PanicFreak Escreveu:Newtomic...Gato Fedorento....hello?Newtomic Escreveu:Provavelmente vou fazer figura de palhaçoGolden Echo Escreveu:fui ao colombo na 4ª feira e sabem quem vi? epá não os conheci bem, mas idsseram-me que o mundo não ia acabar...
lol
Peace
Eu já algumas vezes me assumi como um ex-fan-boyMorbus Escreveu:Atenção que eu estou a falar de Fan-boys, não de pessoal que compra playstationDeath Crow Escreveu:Morbus vamos lá ver essas ofensas![]()
Isso é verdade mas é mesmo devido à marca Playstation que patrocina a Liga dos Campeões, faz publicidade muito boa, tem muitos adeptos e tem um historial fantastico. Eu tenho a PS1 e a PS2 e nunca me arrependi de as ter comprado e não as trocava por nada. Mas a Sony encostou-se agora à fama e deixa andar... é a tipica empresa constituida por tipicos seres humanos, até dizia que a Sony era portuguesa se não soubesse![]()
Eu acho que tu não és fan-boy
sou eu, mas da SegaDeath Crow Escreveu:Eu já algumas vezes me assumi como um ex-fan-boyMorbus Escreveu:Atenção que eu estou a falar de Fan-boys, não de pessoal que compra playstationDeath Crow Escreveu:Morbus vamos lá ver essas ofensas![]()
Isso é verdade mas é mesmo devido à marca Playstation que patrocina a Liga dos Campeões, faz publicidade muito boa, tem muitos adeptos e tem um historial fantastico. Eu tenho a PS1 e a PS2 e nunca me arrependi de as ter comprado e não as trocava por nada. Mas a Sony encostou-se agora à fama e deixa andar... é a tipica empresa constituida por tipicos seres humanos, até dizia que a Sony era portuguesa se não soubesse![]()
Mas antes de responder à tua pergunta faço eu uma:
O que é um fan-boy?
O resto é Echo e amigos dele....Newtomic Escreveu:Páh os do gato fedorento 3 eu reparei, mas e depois e o resto continu-o sem perceber pevas...PanicFreak Escreveu:Newtomic...Gato Fedorento....hello?Newtomic Escreveu:Provavelmente vou fazer figura de palhaçoGolden Echo Escreveu:fui ao colombo na 4ª feira e sabem quem vi? epá não os conheci bem, mas idsseram-me que o mundo não ia acabar...
lol
Peace
Sim, é mesmo isso. LOL.Player-Zero Escreveu:O resto é Echo e amigos dele....Newtomic Escreveu:Páh os do gato fedorento 3 eu reparei, mas e depois e o resto continu-o sem perceber pevas...PanicFreak Escreveu:Newtomic...Gato Fedorento....hello?Newtomic Escreveu:Provavelmente vou fazer figura de palhaçoGolden Echo Escreveu:fui ao colombo na 4ª feira e sabem quem vi? epá não os conheci bem, mas idsseram-me que o mundo não ia acabar...
lol
Peace
Pelo menos foi o que percebi.
Um Fanboy é um adepto de uma determinada coisa que simplesmente não quer saber da opinião dos outros nem da concorrência, nem concegue entender porque é que o produto de que gosta é melhor ou pior que os outros.Death Crow Escreveu:Eu já algumas vezes me assumi como um ex-fan-boyMorbus Escreveu:Atenção que eu estou a falar de Fan-boys, não de pessoal que compra playstationDeath Crow Escreveu:Morbus vamos lá ver essas ofensas![]()
O que é um fan-boy?
Pois sim, só para dizer que Oblivion, quando saiu, estava farto de dar probs nas X800 e nas X850... Anyway, nVidia é melhor para mim porque eu consumo gama médiaThe Godfather Escreveu:Morbus, consegues jogar perfeitamente os jogos optimizados para placas Nvidia numa placa ATI, e vice-versa.Morbus Escreveu: - nVidea (sinceramente não estou ao corrente da guerra entre a nVidea e a ATi, mas digo-te: compro nVidea simplesmente porque é a que é suportada oficialmente pela maioria dos jogos. Acredito que ATi tenha melhor desempenho, mas de que me serve melhor desempenho se não consigo jogar os jogos porque o jogo não foi feito para aquela placa? Além disso, não me acredito que a nVidea estaja propriamente encostada ao tronco da bananeira...)
Em termos de desempenho, actualmente as duas empresas andam ela por ela. Nas topo de gama a ATI é capaz de levar uma ligeira vantagem, enquanto no segmento médio a Nvidia destaca-se ligeiramente.
Na gama de entrada é tudo a mesma mer**.
Pela tua definição não sou fan-boy. Sou um adepto Playstation mas estou dentro do que se passa com as consolas rivais e sei dizer os seus pontos fortes e fracos.Morbus Escreveu:Um Fanboy é um adepto de uma determinada coisa que simplesmente não quer saber da opinião dos outros nem da concorrência, nem concegue entender porque é que o produto de que gosta é melhor ou pior que os outros.Death Crow Escreveu:Eu já algumas vezes me assumi como um ex-fan-boyMorbus Escreveu:Atenção que eu estou a falar de Fan-boys, não de pessoal que compra playstationDeath Crow Escreveu:Morbus vamos lá ver essas ofensas![]()
O que é um fan-boy?
IMHO
Kind of... Vejo muitos fanboys por cá, mas apenas o Cyrax é que admite que é...Death Crow Escreveu:Pela tua definição não sou fan-boy. Sou um adepto Playstation mas estou dentro do que se passa com as consolas rivais e sei dizer os seus pontos fortes e fracos.
Mas o Cyrax é um fan-boy XD