Death Crow Escreveu:Morbus vamos lá ver essas ofensas
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Isso é verdade mas é mesmo devido à marca Playstation que patrocina a Liga dos Campeões, faz publicidade muito boa, tem muitos adeptos e tem um historial fantastico. Eu tenho a PS1 e a PS2 e nunca me arrependi de as ter comprado e não as trocava por nada. Mas a Sony encostou-se agora à fama e deixa andar... é a tipica empresa constituida por tipicos seres humanos, até dizia que a Sony era portuguesa se não soubesse
Atenção que eu estou a falar de Fan-boys, não de pessoal que compra playstation

Eu acho que tu não és fan-boy
Death Crow Escreveu:Mas o que tu dizes no teu post sobre a Sony também podes dizer sobre outras milhares de marcas, IE, Intel, Nvidia, Fifa, etc...
Sim, digo exactamente o mesmo dessas marcas:
- IE
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
- Intel

(mas vá lá, estão para mandar uma malha forte, vamos a ver)
- nVidea (sinceramente não estou ao corrente da guerra entre a nVidea e a ATi, mas digo-te: compro nVidea simplesmente porque é a que é suportada oficialmente pela maioria dos jogos. Acredito que ATi tenha melhor desempenho, mas de que me serve melhor desempenho se não consigo jogar os jogos porque o jogo não foi feito para aquela placa? Além disso, não me acredito que a nVidea estaja propriamente encostada ao tronco da bananeira...)
- FIFA (se jogo FIFA é com amigos - eu detesto jogos de foot - e jogo-o preferencialmente a PES por duas razões: nem sou um hardcore de foot ( não percebo peva de táticas e cenas do género) e gosto de jogar com o meu clube, com o equipamento direito e com as caras iguais (e não ter que andar com patches manhosos). Para mim FIFA é uma valente caca comparado com PES, mas só em termos de jogabilidade, porque licenças é óbvio que FIFA encosta tudo a um canto.)
Resumindo, claro que digo mal dessas marcas. Tento ser coerente e se mando vir com a Sony também mando vir com Intel e com a Microsoft e com a EA (e talvez com a nVidea).