Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 24 mai 2006, 23:30

The Godfather Escreveu:
Hunter Escreveu:AMO-TE ANDREIA
pessoal desculpem vir fazer este valente off-topic(especialmente para vos),mas hoje voltei a sorrir finalmente pois a operaçao complicadissima da minha nina correu bem e o médico garantiu que ela vai ficar boa....
eu sei que nao devia trazer assuntos pessoais para o forum,mas nao resisti ainda para mais sabendo que muitos de vós me apoiaram...
obrigado por tudo o que me fizeram manos....estou-vos muito agradecido e super feliz porque tenho esperança que agora possa finalmente começar a recuperaçao total dela....
:D :D :D
Ficamos muito contentes por vocês. Agora enche-a de mimos.
ainda mais?????ela ja deve ter mimos meus para um ano inteiro.lol
agradeço a todos vós o apoio que me deram...ela ainda esta a começar a recuperaçao,mas acredito que desta vez seja definitiva...
ps:cyrax,se quiseres podes usar,mas com "moderaçao"... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 24 mai 2006, 23:34

Hunter Escreveu:
The Godfather Escreveu:
pessoal desculpem vir fazer este valente off-topic(especialmente para vos),mas hoje voltei a sorrir finalmente pois a operaçao complicadissima da minha nina correu bem e o médico garantiu que ela vai ficar boa....
eu sei que nao devia trazer assuntos pessoais para o forum,mas nao resisti ainda para mais sabendo que muitos de vós me apoiaram...
obrigado por tudo o que me fizeram manos....estou-vos muito agradecido e super feliz porque tenho esperança que agora possa finalmente começar a recuperaçao total dela....
Ficamos muito contentes por vocês. Agora enche-a de mimos.
ainda mais?????ela ja deve ter mimos meus para um ano inteiro.lol
agradeço a todos vós o apoio que me deram...ela ainda esta a começar a recuperaçao,mas acredito que desta vez seja definitiva...
ps:cyrax,se quiseres podes usar,mas com "moderaçao"... :wink:
Então logo vês! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quinta 25 mai 2006, 20:27

Numa pequena discussão no site G4mers.
H 619 Escreveu:Por isso e que eu acho que a area dos videojogos nao e para o bill gates.Tem sido com cada tiro ao lado!ui...
Eu Escreveu:"Tem sido com cada tiro ao lado!ui..."
Se achas que Bungie, Rare, Lionhead, Ensemble, são tiros ao lado que será para ti então um tiro certeiro?
H 619 Escreveu:ICE,tirando o lionhead nao faço a minima ideia que jogos sao esses,desculpa la!(ao contrario de TEKKENS e GRAN TURISMOS E METAL GEARS que toda a gente jogou),e powervr,cuidado o diabo consegue enganar a maioria de nos muito bem,uuuuuuuuuuuuu,LOooo...L
WTF :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

São estes os consumidores da nova PS3? Que não sabem distinguir jogos de empresas? Que poucos conhecimentos desta industria têm e que, por conseguinte, são extremamente influenciaveis pelas camapnhas de Markting fortissimas da Sony e pelo nome Playstation?
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 25 mai 2006, 20:29

Acredita, esses são os melhores fanboy's, ja vi bem piores, e nem posto aqui que é para vocês não se assustarem...
Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quinta 25 mai 2006, 20:31

Cyrax Escreveu:Acredita, esses são os melhores fanboy's, ja vi bem piores, e nem posto aqui que é para vocês não se assustarem...
Pois eu e o Cyrax bem sabemos que há por ai gente k ao pé desse, fazem parecer esse imparcial......
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 25 mai 2006, 20:51

Player-Zero Escreveu:
Cyrax Escreveu:Acredita, esses são os melhores fanboy's, ja vi bem piores, e nem posto aqui que é para vocês não se assustarem...
Pois eu e o Cyrax bem sabemos que há por ai gente k ao pé desse, fazem parecer esse imparcial......
Esse é um anjo! O que não falta por aí é gente a pensar que consola = Playstation prontos! Até são capazes de ir a um hipermercado, vêem uma consola e compram a pensar que é playsation (e é um XBox 360) depois vêem para os fórums online a dizer: "AH! Comprei o GT4 e não dá! Aparentemente não reconhece o jogo! Que devo fazer?" E prontos, depois o pessoal descasca-se a tentar ajudar até ele perguntar qualquer coisa do género: "o que não entendo é esta coisa do Live! E não sei que mais... Que é isto?" E prontos...

](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) É este grande parte dos clientes que a Sony tem, pois é bem feita! tanto para os clientes como para a sony, uma legião de burros cegos e surdos e atrasados (com um ou outro que é uma pessoa informada, eu não generalizo... muito [:p] ) que só querem gráficos. Não mandem vir que isto e que aquilo. Toda a gente save que morangos com açucar é mau, mas não é por isso que tem poucos adeptos... O povo sempre gostou de chafurdar na me*da, o que parece é que a playstation, em vez de ser a me*da que o povo procura, está-se a tornar em me*da para o povo a procurar mais... ](*,) ](*,) ](*,)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 25 mai 2006, 20:55

Pessoalmente acho injusto o estigma de que a Playstation é consola para quem nao conhece jogos ou nao está atento.
Devido ao enorme numero de consolas vendidas é so natural que esse tipo de jogadores, fan-boys, existam em maior quantidade do lado da sony mas nao sao de modo algum uma "espécie" exclusiva da PS.
Recordem-se e dêm merito á Sony pelo que fez pelos jogos.
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quinta 25 mai 2006, 20:57

Morbus vamos lá ver essas ofensas :chain: [:p]
Isso é verdade mas é mesmo devido à marca Playstation que patrocina a Liga dos Campeões, faz publicidade muito boa, tem muitos adeptos e tem um historial fantastico. Eu tenho a PS1 e a PS2 e nunca me arrependi de as ter comprado e não as trocava por nada. Mas a Sony encostou-se agora à fama e deixa andar... é a tipica empresa constituida por tipicos seres humanos, até dizia que a Sony era portuguesa se não soubesse :twisted:

Mas o que tu dizes no teu post sobre a Sony também podes dizer sobre outras milhares de marcas, IE, Intel, Nvidia, Fifa, etc...
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 25 mai 2006, 21:19

pedropaulo Escreveu:Pessoalmente acho injusto o estigma de que a Playstation é consola para quem nao conhece jogos ou nao está atento.
Devido ao enorme numero de consolas vendidas é so natural que esse tipo de jogadores, fan-boys, existam em maior quantidade do lado da sony mas nao sao de modo algum uma "espécie" exclusiva da PS.
- Não estou a ver sinceramente haver alguém que nunca tenha ouvido falar de Playstation e que já tenha uma XBox ou uma nintendo. É simplesmente impossivel a meu ver. O contrário acontece frequentemente.
- Eu disse que há excepções, claro que sim, como disse, não generalizo. Mas é um facto que a PS é a consola do povo, e isso acontece porque apela ao povo. E povo sempre é sinónonimo de ignorância e desinformação, digo eu...
- É ou não é um facto que os fanboys são-no por não quererem saber de mais nada para além daquilo de que são fãs? E qual é a consola que tem mais fan-boys? Não falo de adeptos, falo de fan-boys...

Sinceramente, acho que a grande maioria do pública da play station é um público ignorante e incluto (E ISTO É GRANDEMENTE AJUDADO PELA PIRATARIA DESCARADA DE JOGOS PLAYSTATION!!!) :evil:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 25 mai 2006, 21:26

Death Crow Escreveu:Morbus vamos lá ver essas ofensas :chain: [:p]
Isso é verdade mas é mesmo devido à marca Playstation que patrocina a Liga dos Campeões, faz publicidade muito boa, tem muitos adeptos e tem um historial fantastico. Eu tenho a PS1 e a PS2 e nunca me arrependi de as ter comprado e não as trocava por nada. Mas a Sony encostou-se agora à fama e deixa andar... é a tipica empresa constituida por tipicos seres humanos, até dizia que a Sony era portuguesa se não soubesse :twisted:
Atenção que eu estou a falar de Fan-boys, não de pessoal que compra playstation :wink: Eu acho que tu não és fan-boy :-s
Death Crow Escreveu:Mas o que tu dizes no teu post sobre a Sony também podes dizer sobre outras milhares de marcas, IE, Intel, Nvidia, Fifa, etc...
Sim, digo exactamente o mesmo dessas marcas:
- IE [xx(]
- Intel :chain: (mas vá lá, estão para mandar uma malha forte, vamos a ver)
- nVidea (sinceramente não estou ao corrente da guerra entre a nVidea e a ATi, mas digo-te: compro nVidea simplesmente porque é a que é suportada oficialmente pela maioria dos jogos. Acredito que ATi tenha melhor desempenho, mas de que me serve melhor desempenho se não consigo jogar os jogos porque o jogo não foi feito para aquela placa? Além disso, não me acredito que a nVidea estaja propriamente encostada ao tronco da bananeira...)
- FIFA (se jogo FIFA é com amigos - eu detesto jogos de foot - e jogo-o preferencialmente a PES por duas razões: nem sou um hardcore de foot ( não percebo peva de táticas e cenas do género) e gosto de jogar com o meu clube, com o equipamento direito e com as caras iguais (e não ter que andar com patches manhosos). Para mim FIFA é uma valente caca comparado com PES, mas só em termos de jogabilidade, porque licenças é óbvio que FIFA encosta tudo a um canto.)

Resumindo, claro que digo mal dessas marcas. Tento ser coerente e se mando vir com a Sony também mando vir com Intel e com a Microsoft e com a EA (e talvez com a nVidea). :wink:

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 25 mai 2006, 22:22

Digo-vos ja, o pior fanboy da Xbox que ja conheci... uhm...sou eu, e vocês sabem que sou parcial, né pessoal? [:D]
O pior da nintendo... pah, não recordo nenhum, mas nunca vi comentarios estupidos da parte destes...
Os da Sony... OMG!!!!!!!!!!!!!! :twisted: Não posto aqui uma conversa que tive porque era banido, não pelos meus coments, mas sim por postar o que eles escreveram... bem... acho que era banido era pelas barbaridades estupidas que disseram, e para vos chocar, uma era que os videos CGi eram 70% do poder da consola...
O... ](*,) ...M... #-o ... F... ](*,) ...G.... :gib:
Imagem
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quinta 25 mai 2006, 23:33

pedropaulo Escreveu:Pessoalmente acho injusto o estigma de que a Playstation é consola para quem nao conhece jogos ou nao está atento.
Obvio que não! Cheguei a comentar isso mesmo hoje com o Player-Zero, Fanboys existem em todo o lado, no entanto o que tenho constatado por essa internet fora é que os da PS são os mais arrogantes. O tal H619 é um excelente exemplo. O que me faz "especie" pessoalmente é que não interessa o que tu digas a estas pessoas nunca tens razão. Eu não vejo isso nos fanboys das outras plataformas.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 26 mai 2006, 2:18

The Godfather Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Desculpem o double post mas a Amzon.co.uk já manda outra vez para Portugal :D
http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/tg/ ... 8172659#pc

No minimo jogos e software o que já não é mau de todo.
Se sempre que fizeres um double post for para dar uma notícia destas, por mim estás à vontade.
Yeap tb acho... [:p]
Tás a ver... ;)
Death Crow Escreveu:É natural, aconteceu-me o mesmo quando decidi voltar a jogar Gran Turismo mas ao fim de algum tempo habituas-te.
Exacto, agora algo k me surpreende ainda + é jogos como o Insane k apesar de já ser bem velhinho e os gráficos serem "maus" ao fim de 2 minutos volto a ficar "viciado" no jogo e gasto 1h só a parvar pelo mapa a fora... :lol:
ICE Escreveu:Numa pequena discussão no site G4mers.
H 619 Escreveu:Por isso e que eu acho que a area dos videojogos nao e para o bill gates.Tem sido com cada tiro ao lado!ui...
Eu Escreveu:"Tem sido com cada tiro ao lado!ui..."
Se achas que Bungie, Rare, Lionhead, Ensemble, são tiros ao lado que será para ti então um tiro certeiro?
H 619 Escreveu:ICE,tirando o lionhead nao faço a minima ideia que jogos sao esses,desculpa la!(ao contrario de TEKKENS e GRAN TURISMOS E METAL GEARS que toda a gente jogou),e powervr,cuidado o diabo consegue enganar a maioria de nos muito bem,uuuuuuuuuuuuu,LOooo...L
WTF :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

São estes os consumidores da nova PS3? Que não sabem distinguir jogos de empresas? Que poucos conhecimentos desta industria têm e que, por conseguinte, são extremamente influenciaveis pelas camapnhas de Markting fortissimas da Sony e pelo nome Playstation?
Não nada disso estás é mal habituado, este fórum faz isso cria má habituação, ao ponto de eu actualmente não ir a nenhum fórum "GERAL" sem ser este porke simplesmente me pareçe k as pessoas são por x's desprovidas de cérebro! [xx(] Portanto para mim é:
- Fórum MS;
- Fóruns especificos, em k regra geral não me registo com o nome "Newtomic" porke vou lá 1 ou 2 x's e pouco +;
- MSN;
- e pouco +... :|
Death Crow Escreveu:Mas o que tu dizes no teu post sobre a Sony também podes dizer sobre outras milhares de marcas, IE, Intel, Nvidia, Fifa, etc...
Hummm ia opinar/descordar desta tua opinião em parte, e descordo, mas como estou com ideias de criar um novo tópico hoje k tem a haver com o assunto nã... 8)
Morbus Escreveu:...(e talvez com a nVidea)...
nVidia, não nVidea... :twisted: hahaha tinha k ser não resisti, sou um trapalhão a escrever, mas não resisti. :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » sexta 26 mai 2006, 9:26

fui ao colombo na 4ª feira e sabem quem vi? epá não os conheci bem, mas idsseram-me que o mundo não ia acabar...
http://pics-60.hi5.com/userpics/760/179 ... 60.img.jpg
Imagem
Freedom Fighter
Senior
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14

Mensagem por Freedom Fighter » sexta 26 mai 2006, 12:13

Golden Echo Escreveu:fui ao colombo na 4ª feira e sabem quem vi? epá não os conheci bem, mas idsseram-me que o mundo não ia acabar...
http://pics-60.hi5.com/userpics/760/179 ... 60.img.jpg

Lol,fogo,só voçês... :) .Foi pena eu não ter ido a essa viagem,mas não me apeteceu.lol. :)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.

A jogar: Fifa World Cup 2006
Bloqueado