Ya. Fiquei muito muito muito desiludido com o teaser trailer... O conceito do jogo até é interessante mas fazer um "trailer" para um jogo sem qq imagem do jogo... tanto quanto sei a NIBRIS que é a empressa responsável pelo Sadness e pelo Raid over the River ainda não tem editora garantida...Player-zero Escreveu:Alguém já ouviu falar de Sadness, um survival horror para a Wii ?
Nintendo
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- viriato_iceview51
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Se a Nintendo esta' numa de inovacao e que a DS vem em parte mexer com o mercado GBA aceito. Mas eu nao acredito que eles ja' nao estejam a desenvolver uma high-end portatil, sucessora do GBA! Por outro lado, nao vejo como a DS podera' ter uma sucessora simplesmente mais potente. Nao faz sentido, se o objectivo e' a inovacao, entao que inovem e arranjem outro metodo de interaccao para alem daquele que ja' existe na DS.kvk Escreveu:A Nintendo tinha como objectivo que os 3 pilares fossem uma consola caseira (Gamecube/Wii), uma consola portátil para novos públicos (DS) e uma consola portátil high-end por assim dizer (aquele que seria o novo Game Boy). Mas a DS teve tanto sucesso que pelos visto decidiram que não vale a pena continuar com a linha Gameboy. Eu concordo, sinceramente não vejo a necessidade de continuar com o Gameboy após a inovação e sucesso da DS. Apenas estava a chamar a atenção para o facto da linha "Game Boy", mais velha que alguns dos utilizadores deste fórum por exemplo e que tantas alegrias nos trouxe a todos (ou quasePeddie Escreveu:Yep. Por enquanto só há um vídeo teaser, nada de imagens. Mas pela descrição dos autores, parece estar a vir um conceito bastante original.
Bah, a esmagadora maioria dos jogadores nunca ouviu falar dessa coisa dos três pilares, como pode ser isso que vai ditar o fim do GameBoy?ICE Escreveu:Tal como tu muito pouca gente percebeu. Eu também ainda não consegui perceber inteiramente, foi aliás isso, que ditou o fim do Game Boy ou que irá ditar num futuro próximo.) ter uma morte anunciada! Se calhar é melhor assim, sair no seu auge com muito furor e festa (EARTHBOUND 3!!!) do que quando as vendas começassem a caír... mas n deixa de ser triste... chuif chuif
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«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

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Xiiii, a DS ainda é tão nova e já tás a pedir mais inovações...viriato_iceview51 Escreveu:Se a Nintendo esta' numa de inovacao e que a DS vem em parte mexer com o mercado GBA aceito. Mas eu nao acredito que eles ja' nao estejam a desenvolver uma high-end portatil, sucessora do GBA! Por outro lado, nao vejo como a DS podera' ter uma sucessora simplesmente mais potente. Nao faz sentido, se o objectivo e' a inovacao, entao que inovem e arranjem outro metodo de interaccao para alem daquele que ja' existe na DS.kvk Escreveu:A Nintendo tinha como objectivo que os 3 pilares fossem uma consola caseira (Gamecube/Wii), uma consola portátil para novos públicos (DS) e uma consola portátil high-end por assim dizer (aquele que seria o novo Game Boy). Mas a DS teve tanto sucesso que pelos visto decidiram que não vale a pena continuar com a linha Gameboy. Eu concordo, sinceramente não vejo a necessidade de continuar com o Gameboy após a inovação e sucesso da DS. Apenas estava a chamar a atenção para o facto da linha "Game Boy", mais velha que alguns dos utilizadores deste fórum por exemplo e que tantas alegrias nos trouxe a todos (ou quasePeddie Escreveu:Yep. Por enquanto só há um vídeo teaser, nada de imagens. Mas pela descrição dos autores, parece estar a vir um conceito bastante original.
Bah, a esmagadora maioria dos jogadores nunca ouviu falar dessa coisa dos três pilares, como pode ser isso que vai ditar o fim do GameBoy?ICE Escreveu:Tal como tu muito pouca gente percebeu. Eu também ainda não consegui perceber inteiramente, foi aliás isso, que ditou o fim do Game Boy ou que irá ditar num futuro próximo.) ter uma morte anunciada! Se calhar é melhor assim, sair no seu auge com muito furor e festa (EARTHBOUND 3!!!) do que quando as vendas começassem a caír... mas n deixa de ser triste... chuif chuif


- Still life
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Bem,eu apanhei um grande balde de água fria com isto:
Estava muito entusiasmado com o Red Steel e já ansiava por as patas naquele jogo, a secção de espadas entusiásmou-me muito, depois de na conferencia da E3 terem dito que o nosso estilo de jogo ia aparecer no ecrã etc. e afinal o que eles têm feito até agora é um jogo normal com um comando diferente.
Parece que, pelo menos na demo, o jogo não recria os nossos movimentos no ecrã mas apenas os "traduz" para movimentos pré-definidos como se jogassemos com teclas, não recriando verdadeiramente o nosso estilo pessoal.
Espero que isto seja só na demo e que na versão final melhorem este aspecto e que seja um grande jogo, pois assim perde parte do seu encanto [-o<
http://revolution.ign.com/articles/707/707908p1.htmlInstead of mimicking every movement of your hand (something that is done in Nintendo Baseball), Red Steel instead waits for a full action to be done with the Wii-mote, and then executes it on screen. What this means, however, is that it is simply simulating a button press. If multiple people play the sword portion, you should see multiple swipes and styles coming form the character on-screen. After all, everyone swings differently. Instead, there are only a few different swipes that will be recognized. If you swipe the Wii-mote horizontally, it will show a horizontal swipe. Attempt an upper-cut motion, however, and the action is shown as a generic up-to-down slice instead, as if you went from above your head and down. The difference here is a bit hard to explain, but it will make or break the experience. Right now motions convert to a pre-determined swipe, instead of the player actually using the Wii-mote to realistically attack with a virtual sword.

Parece que, pelo menos na demo, o jogo não recria os nossos movimentos no ecrã mas apenas os "traduz" para movimentos pré-definidos como se jogassemos com teclas, não recriando verdadeiramente o nosso estilo pessoal.
Espero que isto seja só na demo e que na versão final melhorem este aspecto e que seja um grande jogo, pois assim perde parte do seu encanto [-o<
- PeddieKitsune
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Acho que a questão dos três pilares não vai afectar o comprador no momento da compra, visto ser mais uma estratégia empresarial do que propriamente uma coisa que interesse ao consumidor, mas pronto.ICE Escreveu:Porque os tres pilares para essa esmagadora maioria, como alias gentilmente referes, não fazem ideia do que isso significa, logo para eles a DS é a consola que veio substituir a GB, logo eles vão comprar a mais recente e não a que está ultrapassada, logo um dia a GB morre.Peddie Escreveu:Bah, a esmagadora maioria dos jogadores nunca ouviu falar dessa coisa dos três pilares, como pode ser isso que vai ditar o fim do GameBoy?ICE Escreveu:Tal como tu muito pouca gente percebeu. Eu também ainda não consegui perceber inteiramente, foi aliás isso, que ditou o fim do Game Boy ou que irá ditar num futuro próximo.
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Errr... A consola ainda está a "sair do forno", por isso a tecnologia ainda vai demorar a ser bem aplicada...Still life Escreveu:Bem,eu apanhei um grande balde de água fria com isto:
http://revolution.ign.com/articles/707/707908p1.htmlInstead of mimicking every movement of your hand (something that is done in Nintendo Baseball), Red Steel instead waits for a full action to be done with the Wii-mote, and then executes it on screen. What this means, however, is that it is simply simulating a button press. If multiple people play the sword portion, you should see multiple swipes and styles coming form the character on-screen. After all, everyone swings differently. Instead, there are only a few different swipes that will be recognized. If you swipe the Wii-mote horizontally, it will show a horizontal swipe. Attempt an upper-cut motion, however, and the action is shown as a generic up-to-down slice instead, as if you went from above your head and down. The difference here is a bit hard to explain, but it will make or break the experience. Right now motions convert to a pre-determined swipe, instead of the player actually using the Wii-mote to realistically attack with a virtual sword.
Estava muito entusiasmado com o Red Steel e já ansiava por as patas naquele jogo, a secção de espadas entusiásmou-me muito, depois de na conferencia da E3 terem dito que o nosso estilo de jogo ia aparecer no ecrã etc. e afinal o que eles têm feito até agora é um jogo normal com um comando diferente.
Parece que, pelo menos na demo, o jogo não recria os nossos movimentos no ecrã mas apenas os "traduz" para movimentos pré-definidos como se jogassemos com teclas, não recriando verdadeiramente o nosso estilo pessoal.
Espero que isto seja só na demo e que na versão final melhorem este aspecto e que seja um grande jogo, pois assim perde parte do seu encanto [-o<


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A parte dos tiros eu tinha reparado que era assim (e acho que não vai ser nada fácil, temos que apontar para as bordas do monitor para rodar a câmara, penso eu), mas é pena a parte da espada. Acho que não era muito difícil de se por aquilo realista... 

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
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- PanicFreak
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Quanto à parte das camaras, acho que sao controladas pelo analógico, por isso, problem solved.Morbus Escreveu:A parte dos tiros eu tinha reparado que era assim (e acho que não vai ser nada fácil, temos que apontar para as bordas do monitor para rodar a câmara, penso eu), mas é pena a parte da espada. Acho que não era muito difícil de se por aquilo realista...
Quanto aos ataques serem pre-determinados, sinceramente já estava à espera...
Peace
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Yah concordo plenamente...Still life Escreveu:Bem,eu apanhei um grande balde de água fria com isto:
http://revolution.ign.com/articles/707/707908p1.htmlInstead of mimicking every movement of your hand (something that is done in Nintendo Baseball), Red Steel instead waits for a full action to be done with the Wii-mote, and then executes it on screen. What this means, however, is that it is simply simulating a button press. If multiple people play the sword portion, you should see multiple swipes and styles coming form the character on-screen. After all, everyone swings differently. Instead, there are only a few different swipes that will be recognized. If you swipe the Wii-mote horizontally, it will show a horizontal swipe. Attempt an upper-cut motion, however, and the action is shown as a generic up-to-down slice instead, as if you went from above your head and down. The difference here is a bit hard to explain, but it will make or break the experience. Right now motions convert to a pre-determined swipe, instead of the player actually using the Wii-mote to realistically attack with a virtual sword.
Estava muito entusiasmado com o Red Steel e já ansiava por as patas naquele jogo, a secção de espadas entusiásmou-me muito, depois de na conferencia da E3 terem dito que o nosso estilo de jogo ia aparecer no ecrã etc. e afinal o que eles têm feito até agora é um jogo normal com um comando diferente.
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Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
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- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
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- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Bem aceitam-se apostas para o preço da Wii.
200USD?
200USD?
- PanicFreak
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- Localização: Aguada de Baixo
Bem, como falamos da Nintendo, logo, de inovação, diria 250USD, mas se for na onda das rivais será qualquer coisa como 249,99USDpedropaulo Escreveu:Bem aceitam-se apostas para o preço da Wii.
200USD?

Peace
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Mensagens: 3242
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Para responder á pergunta que atormenta muita gente, ou não, eis Shigeru Miyamoto a demonstrar "How Wii Ejects Discs"
http://selectivegamers.com/content/blogsection/11/155/
Lista de jogos disponiveis no dia de lançamento da Wii.
http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=32475
Hummm....?
http://selectivegamers.com/content/blogsection/11/155/
Lista de jogos disponiveis no dia de lançamento da Wii.
http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=32475
Hummm....?
Pessoal, só tenho isto a dizer: 23 Junho, Europa, DS Lite PRETA (Mesmo preta! E é na europa e não nos States! Go Nintendo!)
Ah e a parte menos boa: 150 euros
o preço original da DS. A DS agora tá a 130, bem que podiam vender a Lite a esse preço mas pronto.
E a segunda parte menos boa, pelo menos para o pessoal que tem Animal Crossing: o jogo só dá para jogar na DS em que foi iniciado originalmente, se jogarem noutra apaga a cidade e é preciso começar tudo de novo... daí o dilema: comprar uma DS absolutamente LINDA e perder a minha cidade do AC... ou começar o AC toda de novo :S (ficar com 2 DS's não é uma opção...)??
Ah e a parte menos boa: 150 euros

E a segunda parte menos boa, pelo menos para o pessoal que tem Animal Crossing: o jogo só dá para jogar na DS em que foi iniciado originalmente, se jogarem noutra apaga a cidade e é preciso começar tudo de novo... daí o dilema: comprar uma DS absolutamente LINDA e perder a minha cidade do AC... ou começar o AC toda de novo :S (ficar com 2 DS's não é uma opção...)??
- PeddieKitsune
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