Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
kvk
Senior
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por kvk » terça 16 mai 2006, 23:33

Player-zero Escreveu:Alguém já ouviu falar de Sadness, um survival horror para a Wii ?
Ya. Fiquei muito muito muito desiludido com o teaser trailer... O conceito do jogo até é interessante mas fazer um "trailer" para um jogo sem qq imagem do jogo... tanto quanto sei a NIBRIS que é a empressa responsável pelo Sadness e pelo Raid over the River ainda não tem editora garantida...
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 17 mai 2006, 10:53

kvk Escreveu:
Peddie Escreveu:Yep. Por enquanto só há um vídeo teaser, nada de imagens. Mas pela descrição dos autores, parece estar a vir um conceito bastante original.
ICE Escreveu:Tal como tu muito pouca gente percebeu. Eu também ainda não consegui perceber inteiramente, foi aliás isso, que ditou o fim do Game Boy ou que irá ditar num futuro próximo.
Bah, a esmagadora maioria dos jogadores nunca ouviu falar dessa coisa dos três pilares, como pode ser isso que vai ditar o fim do GameBoy?
A Nintendo tinha como objectivo que os 3 pilares fossem uma consola caseira (Gamecube/Wii), uma consola portátil para novos públicos (DS) e uma consola portátil high-end por assim dizer (aquele que seria o novo Game Boy). Mas a DS teve tanto sucesso que pelos visto decidiram que não vale a pena continuar com a linha Gameboy. Eu concordo, sinceramente não vejo a necessidade de continuar com o Gameboy após a inovação e sucesso da DS. Apenas estava a chamar a atenção para o facto da linha "Game Boy", mais velha que alguns dos utilizadores deste fórum por exemplo e que tantas alegrias nos trouxe a todos (ou quase :P) ter uma morte anunciada! Se calhar é melhor assim, sair no seu auge com muito furor e festa (EARTHBOUND 3!!!) do que quando as vendas começassem a caír... mas n deixa de ser triste... chuif chuif :P
Se a Nintendo esta' numa de inovacao e que a DS vem em parte mexer com o mercado GBA aceito. Mas eu nao acredito que eles ja' nao estejam a desenvolver uma high-end portatil, sucessora do GBA! Por outro lado, nao vejo como a DS podera' ter uma sucessora simplesmente mais potente. Nao faz sentido, se o objectivo e' a inovacao, entao que inovem e arranjem outro metodo de interaccao para alem daquele que ja' existe na DS.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
kvk
Senior
Contacto:

Mensagem por kvk » quarta 17 mai 2006, 16:12

viriato_iceview51 Escreveu:
kvk Escreveu:
Peddie Escreveu:Yep. Por enquanto só há um vídeo teaser, nada de imagens. Mas pela descrição dos autores, parece estar a vir um conceito bastante original.
ICE Escreveu:Tal como tu muito pouca gente percebeu. Eu também ainda não consegui perceber inteiramente, foi aliás isso, que ditou o fim do Game Boy ou que irá ditar num futuro próximo.
Bah, a esmagadora maioria dos jogadores nunca ouviu falar dessa coisa dos três pilares, como pode ser isso que vai ditar o fim do GameBoy?
A Nintendo tinha como objectivo que os 3 pilares fossem uma consola caseira (Gamecube/Wii), uma consola portátil para novos públicos (DS) e uma consola portátil high-end por assim dizer (aquele que seria o novo Game Boy). Mas a DS teve tanto sucesso que pelos visto decidiram que não vale a pena continuar com a linha Gameboy. Eu concordo, sinceramente não vejo a necessidade de continuar com o Gameboy após a inovação e sucesso da DS. Apenas estava a chamar a atenção para o facto da linha "Game Boy", mais velha que alguns dos utilizadores deste fórum por exemplo e que tantas alegrias nos trouxe a todos (ou quase :P) ter uma morte anunciada! Se calhar é melhor assim, sair no seu auge com muito furor e festa (EARTHBOUND 3!!!) do que quando as vendas começassem a caír... mas n deixa de ser triste... chuif chuif :P
Se a Nintendo esta' numa de inovacao e que a DS vem em parte mexer com o mercado GBA aceito. Mas eu nao acredito que eles ja' nao estejam a desenvolver uma high-end portatil, sucessora do GBA! Por outro lado, nao vejo como a DS podera' ter uma sucessora simplesmente mais potente. Nao faz sentido, se o objectivo e' a inovacao, entao que inovem e arranjem outro metodo de interaccao para alem daquele que ja' existe na DS.
Xiiii, a DS ainda é tão nova e já tás a pedir mais inovações... :P tem calma pá. A propósito o Metroid Prime Hunters e o Trauma Center: Under the Knife já tão à venda e eu tou sem dinheiro para os comprar. Alguma alma caridosa?? :?
Still life
Senior
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42

Mensagem por Still life » quarta 17 mai 2006, 21:19

Bem,eu apanhei um grande balde de água fria com isto:
Instead of mimicking every movement of your hand (something that is done in Nintendo Baseball), Red Steel instead waits for a full action to be done with the Wii-mote, and then executes it on screen. What this means, however, is that it is simply simulating a button press. If multiple people play the sword portion, you should see multiple swipes and styles coming form the character on-screen. After all, everyone swings differently. Instead, there are only a few different swipes that will be recognized. If you swipe the Wii-mote horizontally, it will show a horizontal swipe. Attempt an upper-cut motion, however, and the action is shown as a generic up-to-down slice instead, as if you went from above your head and down. The difference here is a bit hard to explain, but it will make or break the experience. Right now motions convert to a pre-determined swipe, instead of the player actually using the Wii-mote to realistically attack with a virtual sword.
http://revolution.ign.com/articles/707/707908p1.html

:cry: Estava muito entusiasmado com o Red Steel e já ansiava por as patas naquele jogo, a secção de espadas entusiásmou-me muito, depois de na conferencia da E3 terem dito que o nosso estilo de jogo ia aparecer no ecrã etc. e afinal o que eles têm feito até agora é um jogo normal com um comando diferente.

Parece que, pelo menos na demo, o jogo não recria os nossos movimentos no ecrã mas apenas os "traduz" para movimentos pré-definidos como se jogassemos com teclas, não recriando verdadeiramente o nosso estilo pessoal.

Espero que isto seja só na demo e que na versão final melhorem este aspecto e que seja um grande jogo, pois assim perde parte do seu encanto [-o<
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 17 mai 2006, 21:25

ICE Escreveu:
Peddie Escreveu:
Porque os tres pilares para essa esmagadora maioria, como alias gentilmente referes, não fazem ideia do que isso significa, logo para eles a DS é a consola que veio substituir a GB, logo eles vão comprar a mais recente e não a que está ultrapassada, logo um dia a GB morre.
Acho que a questão dos três pilares não vai afectar o comprador no momento da compra, visto ser mais uma estratégia empresarial do que propriamente uma coisa que interesse ao consumidor, mas pronto.
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 17 mai 2006, 21:33

Still life Escreveu:Bem,eu apanhei um grande balde de água fria com isto:
Instead of mimicking every movement of your hand (something that is done in Nintendo Baseball), Red Steel instead waits for a full action to be done with the Wii-mote, and then executes it on screen. What this means, however, is that it is simply simulating a button press. If multiple people play the sword portion, you should see multiple swipes and styles coming form the character on-screen. After all, everyone swings differently. Instead, there are only a few different swipes that will be recognized. If you swipe the Wii-mote horizontally, it will show a horizontal swipe. Attempt an upper-cut motion, however, and the action is shown as a generic up-to-down slice instead, as if you went from above your head and down. The difference here is a bit hard to explain, but it will make or break the experience. Right now motions convert to a pre-determined swipe, instead of the player actually using the Wii-mote to realistically attack with a virtual sword.

:cry: Estava muito entusiasmado com o Red Steel e já ansiava por as patas naquele jogo, a secção de espadas entusiásmou-me muito, depois de na conferencia da E3 terem dito que o nosso estilo de jogo ia aparecer no ecrã etc. e afinal o que eles têm feito até agora é um jogo normal com um comando diferente.

Parece que, pelo menos na demo, o jogo não recria os nossos movimentos no ecrã mas apenas os "traduz" para movimentos pré-definidos como se jogassemos com teclas, não recriando verdadeiramente o nosso estilo pessoal.

Espero que isto seja só na demo e que na versão final melhorem este aspecto e que seja um grande jogo, pois assim perde parte do seu encanto [-o<
Errr... A consola ainda está a "sair do forno", por isso a tecnologia ainda vai demorar a ser bem aplicada...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 17 mai 2006, 21:39

A parte dos tiros eu tinha reparado que era assim (e acho que não vai ser nada fácil, temos que apontar para as bordas do monitor para rodar a câmara, penso eu), mas é pena a parte da espada. Acho que não era muito difícil de se por aquilo realista... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quarta 17 mai 2006, 21:50

Morbus Escreveu:A parte dos tiros eu tinha reparado que era assim (e acho que não vai ser nada fácil, temos que apontar para as bordas do monitor para rodar a câmara, penso eu), mas é pena a parte da espada. Acho que não era muito difícil de se por aquilo realista... :-k
Quanto à parte das camaras, acho que sao controladas pelo analógico, por isso, problem solved.

Quanto aos ataques serem pre-determinados, sinceramente já estava à espera...

Peace
Essenya ná Manveru!
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 18 mai 2006, 0:04

Still life Escreveu:Bem,eu apanhei um grande balde de água fria com isto:

Yah concordo plenamente... :( Pra isso já no PC existem montanhas de programas k consuante um movimento pré defenido do rato executa acções... :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 18 mai 2006, 0:28

Bem aceitam-se apostas para o preço da Wii.
200USD?
LiPs
Senior
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » quinta 18 mai 2006, 7:50

pedropaulo Escreveu:Bem aceitam-se apostas para o preço da Wii.
200USD?
A esse preço era um mimo.. O:)
Imagem
Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quinta 18 mai 2006, 12:58

pedropaulo Escreveu:Bem aceitam-se apostas para o preço da Wii.
200USD?
Bem, como falamos da Nintendo, logo, de inovação, diria 250USD, mas se for na onda das rivais será qualquer coisa como 249,99USD :P

Peace
Essenya ná Manveru!
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 18 mai 2006, 14:10

Para responder á pergunta que atormenta muita gente, ou não, eis Shigeru Miyamoto a demonstrar "How Wii Ejects Discs"
http://selectivegamers.com/content/blogsection/11/155/

Lista de jogos disponiveis no dia de lançamento da Wii.
http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=32475
Hummm....?
kvk
Senior
Contacto:

Mensagem por kvk » segunda 22 mai 2006, 17:36

Pessoal, só tenho isto a dizer: 23 Junho, Europa, DS Lite PRETA (Mesmo preta! E é na europa e não nos States! Go Nintendo!)

Ah e a parte menos boa: 150 euros :P o preço original da DS. A DS agora tá a 130, bem que podiam vender a Lite a esse preço mas pronto.

E a segunda parte menos boa, pelo menos para o pessoal que tem Animal Crossing: o jogo só dá para jogar na DS em que foi iniciado originalmente, se jogarem noutra apaga a cidade e é preciso começar tudo de novo... daí o dilema: comprar uma DS absolutamente LINDA e perder a minha cidade do AC... ou começar o AC toda de novo :S (ficar com 2 DS's não é uma opção...)??
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 22 mai 2006, 17:45

Bah, prefiro a branca :P
E quanto ao Animal Crossing, porque é que só funciona na DS original? :-s
Responder