Almoço MegaScore (3ª edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 17 mai 2006, 17:49

Eu tenho a situação complicada. Uma das desvantagens de se morar a centenas de quilometros dos grandes centros sao os transportes. E por incrivel que pareça ao sábado simplesmente nao ha transportes para a minha zona.
Talvez consiga contornar a situação. :(
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 17 mai 2006, 17:51

Então está bem. 916540494 é o numero para qual ligar quando estiveres em coimbra. Tal como o resto do pessoal para indicaçoes ou seja o que for. Hoje vou definir o restaurante e amanha vou marcar mesa. Ate agora "temos":

Certeza:

Chris
Newtomic
Morbus
DaF

Muito Provavelmente:

DeathCrow
pedropaulo
Nighthunder
Pegazus

Se estiver a esquecer-me de alguem digam. E por favor o pessoal que "esta naquela" não se deixem intimidar por sermos relativamente poucos.
hax face
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » quarta 17 mai 2006, 17:53

Confirrmo mais logo se vou ou nao. Estou dependente de terceiros e so terei a resposta mais tarde.
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quarta 17 mai 2006, 18:35

Eu ainda não sei se posso ir mas se não puder talvez me possa encontrar com vocês.
:arrow: Agora o pessoal que quer vir e mora longe podiam tentar arranjar boleia uns dos outros.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 17 mai 2006, 19:06

Chris Escreveu:Eu estou à espera das confirmações para definir um local. Ainda estou à procura de um restaurante jeitosito. Quanto ao ponto de encontro Coimbra é mais pequeno do que voçes pensam... E dependente do restaurante encontramo-nos lá perto. Quanto ao pessoal que vier de comboio eu estarei à espera deles na estação para depois seguirmos para o ponto de encontro. Amanha à tarde venho ca verificar as confirmações. Mas como as perspectivas são más suspeito que nem 10 pessoas aparecam...

Ahh tenho um livro para ler e tal! Tenho de lavar o cão não dá! Opah tenho de ir ao cabeleireiro, já tava marcado sorry! *Joking*
By Chris (Ahh tenho um livro para ler e tal! Tenho de lavar o cão não dá! Opah tenho de ir ao cabeleireiro, já tava marcado sorry! *Joking*)

Sim eu notei k é um desabafo embora eu te compreenda perfeitamente só espero é k o DaF nem se atreva a faltar ao ALMOÇO ou eu pessoalmente VOU MESMO a casa dele buscalo por os CABELOS :lol: se ele actualmente tiver careca AZAR vem de-rojo plo chão a fora até ao restaurante, por isso...

DaF NÃO KEIRAS CONHECER A MINHA IRA... :mrgreen:

Já agora Chris e akilo k sugeri do 1º post NÃO? :? É k curtia saber kem vai, não é k isso importe muito mas... À e quase k me eskecia LOL :mrgreen: o NightThunder vai comigo. ;) Por isso da minha parte conta com 2 lugares, sentados se possível hehe. :D
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Já agora aproveito e digo:
És da zona de Lisboa/Torres Vedras e curtias ir ao almoço, mas não tens meio de transporte fala comigo pode ser k te dê BOLEIA, ESTOU A FALAR A SÉRIO.
;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 17 mai 2006, 19:14

Morbus Escreveu:Uma pergunta: isso não vai ser só morfar e prontos, temos que ir a um cyber ou assim, ou ao cinema ou coisa do género, não? :-s
Claro das outras x's fomos ao cinema, desta x terá de haver uma outra coisa extra almoço, mas isso já depende dos organizadores. :mrgreen:
pedropaulo Escreveu:Eu tenho a situação complicada. Uma das desvantagens de se morar a centenas de quilometros dos grandes centros sao os transportes. E por incrivel que pareça ao sábado simplesmente nao ha transportes para a minha zona.
Talvez consiga contornar a situação. :(
Sem kerer parecer indiscreto, moras onde pedropaulo ? :)

EDIT: o pedropaulo já me respondeu por pvt. 8)
Última edição por Newtomic em quarta 17 mai 2006, 23:32, editado 1 vez no total.
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 17 mai 2006, 19:38

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Uma pergunta: isso não vai ser só morfar e prontos, temos que ir a um cyber ou assim, ou ao cinema ou coisa do género, não? :-s
Claro das outras x's fomos ao cinema, desta x terá de haver uma outra coisa extra almoço, mas isso já depende dos organizadores. :mrgreen:
Eu cá voto em irmos a um Cyber, mas vocês é que sabem. Sempre estou mais à vontade ao confraternizar de rato na mão do que com um pacote de pipocas :lol: :lol: :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » quarta 17 mai 2006, 22:02

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Eu cá voto em irmos a um Cyber, mas vocês é que sabem. Sempre estou mais à vontade ao confraternizar de rato na mão do que com um pacote de pipocas :lol: :lol: :lol:
Por mim nem um nem outro! Penso que o objectivo seja comunicar e no cinema não se comunica e num cyber vamos apenas jogar!?!
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 17 mai 2006, 22:08

Death Crow Escreveu:Por mim nem um nem outro! Penso que o objectivo seja comunicar e no cinema não se comunica e num cyber vamos apenas jogar!?!
Ok, então podemos estar no restaurante a cavacar a tarde toda :mrgreen: Por mim tudo bem, mas e que tal deichar os organizadores (parece que é só o Chris) organizarem as coisas?

:EDIT:

BTW... Maedhros... ele disse... ele... msn... mas não tenho a certeza... portanto... é melhor... é melhor não... não dizer que ele me disse... que... que ele me disse que amanhã... passa... que amanhã passa por aqui e tal... a dizer que vai ao almoço... e tal... mas não tenho a certeza... ele depois...

...diz... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » quarta 17 mai 2006, 22:34

Tinha esperanças de conseguir uma boleia mas tal nao aconteceu. Assim e na falta de transportes ditos publicos , uma vez mais , vou faltar ao almoço.
A quem vai desejo um otimo dia e que se divirtam :wink:
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » quarta 17 mai 2006, 22:49

bem vou tentar confirmar ate amanha...é que a minha situação é engraçada...tem a ver se vou pra casa na 6a feira cedo...se for depois venho no sábado de autocarro de manha...a ver vamos como me vou desenrascar...e dar a volta a cabeça da minha familia :mrgreen:
pois antes estive 2 semanas de Queima :mrgreen:
entao ate amanha
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 17 mai 2006, 23:36

Death Crow Escreveu:Por mim nem um nem outro! Penso que o objectivo seja comunicar e no cinema não se comunica e num cyber vamos apenas jogar!?!
Tipo isto ker é sugestões, tb não me importo minimamente de passar a tarde na cavakeira. :)

Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quinta 18 mai 2006, 9:58

Bom, é ja´este fim de semana, tirei foros pa ver como foi...
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 18 mai 2006, 20:24

É já este fim de semana sim e pelos vistos temos 5 confirmações:

Chris
DaF
Newtomic
Nighthunder
Morbus

Fico triste por saber que aparentemente há menos pessoas no 3º almoço do que no segundo, isto é uma tendência, há cada vez menos participantes.

Como somos poucos a organização vai ser bastante simples, quase que nem é necessario marcar mesa... Eu sugiro que depois do almoço passamos por um Cyber cafe e nos divirtamos um pouco a mandar heads no CSS. Mas também podemos ir até ao cinema. Acho que isto não presupõe grande organização. Podemos decidir todos na altura visto que Coimbra não é lisboa e ir de um lado para o outro aqui é BEM mais simples. E estão todos prai a dizer que eu sou o organizador mas isso não é verdade, eu sou o tipo que descaradamente disse que era dia 20 e mai nada.
hax face
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » quinta 18 mai 2006, 20:31

Não vou poder ir ao almoço mas talvez me possa encontrar com vocês por Coimbra. Amanha vejo se posso ir e dou o meu número de telemóvel a alguém!
Bloqueado